Desculpe mas não percebi.espero qe compreendam).
Cães Perigosos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jan 22, 2003 11:06 am
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
Dogsdamour,
Os caes foram cruzados ao longo dos tempos para varios fins.
Forçosamente uma mordidela dum pastor (corta rasga) é diferente q1 pittbull (esmaga, corta, rasga).
Q1 pessoa atacada por um caniche (da 1 pontape e acabou), nunca sera a mesma coisa quando atacada por 1 pitt ou outra raça maior.
Podemos fazer de qualquer raça, 1 raça perigosa.
Felizmente tenho optimos amigos possuidores de varias raças e nao tenho receio de nenhuma raça...................tenho é receio DA DEMENCIA DE CERTOS HUMANOS
Os caes foram cruzados ao longo dos tempos para varios fins.
Forçosamente uma mordidela dum pastor (corta rasga) é diferente q1 pittbull (esmaga, corta, rasga).
Q1 pessoa atacada por um caniche (da 1 pontape e acabou), nunca sera a mesma coisa quando atacada por 1 pitt ou outra raça maior.
Podemos fazer de qualquer raça, 1 raça perigosa.
Felizmente tenho optimos amigos possuidores de varias raças e nao tenho receio de nenhuma raça...................tenho é receio DA DEMENCIA DE CERTOS HUMANOS
-
- Membro
- Registado: quarta jan 22, 2003 11:06 am
Mas repare que são esse tipo de argumentos que os defensores do conceito de raças perigosas usam para defender a sua tese discriminatória.Q1 pessoa atacada por um caniche (da 1 pontape e acabou), nunca sera a mesma coisa quando atacada por 1 pitt ou outra raça maior.
O que eu não percebi foi a crítica ao VascoV, porque nunca o vi defender a existência de raças perigosas. Não quero ser advogado do diabo, mas parece-me que voçê nesse ponto trocou os pés pelas mãos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 23, 2002 1:44 pm
- Localização: American Staffordshire Terrier, Shakira, Xara e Staff, Canário e vários peixes
- Contacto:
Os mais considerados como potencialmente perigosos. Se tem alguma duvida sobre o poder deste cão visite o meu site, talvez fique mais esclarecido dos estragos que um cão desses mal educado pode fazer.
História da raça
História da raça
-
- Membro Veterano
- Localização: American Staffordshire Terrier, Shakira, Xara e Staff, Canário e vários peixes
- Contacto:
Os mais considerados como potencialmente perigosos. Se tem alguma duvida sobre o poder deste cão visite o meu site, talvez fique mais esclarecido dos estragos que um cão desses mal educado pode fazer.
História da raça
História da raça
-
- Membro Veterano
Dogsdamour,
Só errei num ponto...........nao ter dito que sao sempre (SEMPRE) os humanos q os fazem atacar, morder, serem portanto agressivos.
NUNCA SE ATREVA A COMPARAR-ME A DEFENSORES DE LEIS PROIBITIVAS DE RAÇAS.
ACHO QE SERIA MAIS DEFENSORA DE LEI PROIBITIVA A CERTOS SERES HUMANOS DE ADQUIRIREM ANIMAIS.
Quanto ao Vasco desde qe aqui estou nunca mas nunca foi construtivo, foi sempre super agressivo com tudo e todos............assim nao chegamos a lado nenhum nem nunca mudaremos mentalidades horrorosas
Jokas
Só errei num ponto...........nao ter dito que sao sempre (SEMPRE) os humanos q os fazem atacar, morder, serem portanto agressivos.
NUNCA SE ATREVA A COMPARAR-ME A DEFENSORES DE LEIS PROIBITIVAS DE RAÇAS.
ACHO QE SERIA MAIS DEFENSORA DE LEI PROIBITIVA A CERTOS SERES HUMANOS DE ADQUIRIREM ANIMAIS.
Quanto ao Vasco desde qe aqui estou nunca mas nunca foi construtivo, foi sempre super agressivo com tudo e todos............assim nao chegamos a lado nenhum nem nunca mudaremos mentalidades horrorosas
Jokas
-
- Membro Veterano
- Contacto:
O cão seja ele qual fôr ataca a partir do momento que seja intimidado, ou se sentir ameaçado no seu espaço fisico, esteja ele onde estiver 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Não entendi a sua mensagem para mais porque neste tópico limitei-me a dizer únicamente que qualquer raça, desde o caniche ao Mastim dos Pirinéus deve usar trela na rua PORQUE ESSA É A LEI, isso em resposta a uma forista que entende que a lei é para todos menos para ela, pois ela tem direito de escolher quando a plicar a mesma lei...Cybergirl Escreveu: VascoV é realmente.............sem adjectivos!!!
Que contradição de pessoa......e eu q esperava, neste forum alguma coisa como.............
NAO EXISTEM RAÇAS PERIGOSAS
Por favor nao se deixem atrofiar, cada raça, devido a cruzamento e fins, tem (ISSO SIM) determinadas caracteristicas (força mandibular, força cortante, força esmagante-espero qe compreendam).
QUE VERGONHA VASCOV!!!!
Não sei de onde tirou a ideia que eu defendo existirem raças perigosas, mas como é novata e não me conhece há de reparar que regra geral quando falo em "raças perigosas" uso os parêntesis por alguma razão...
Existem isso sim raças cujas caracteristicas as tornam indesejáveis para pessoas inexperientes ou psicologicamente instáveis....
Antes de escrever, fixe-se no contexto
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Desculpe lá, Cybergirl, mas onde é que o Vasco disse que haviam raças perigosas ? Como isto já vai em 10 páginas podia fazer o 'quote' em que se baseou.
Isto porque me parece estranho que o Vasco tenha dito isso.
Sem dúvida que não há raças perigosas (o mesmo que dizer que os Sicilianos são mafiosos e os negros estúpidos) mas existem cães perigosos.
Acho que é inegável.
E existem pessoas perigosas que usam cães fortes como arma, treinando-os para isso.
E existem cães que são perigosos porque mal educados pelos donos, que até podem ser excelentes pessoas.
Sem dúvida que não há raças perigosas (o mesmo que dizer que os Sicilianos são mafiosos e os negros estúpidos) mas existem cães perigosos.
Acho que é inegável.
E existem pessoas perigosas que usam cães fortes como arma, treinando-os para isso.
E existem cães que são perigosos porque mal educados pelos donos, que até podem ser excelentes pessoas.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
AISD, essa pessoa usa a mesma linguagem da Texa, ainda não percebeste ?
aisd Escreveu: Desculpe lá, Cybergirl, mas onde é que o Vasco disse que haviam raças perigosas ? Como isto já vai em 10 páginas podia fazer o 'quote' em que se baseou.
Acho que é inegável.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Mas onde é que a Cybergirl viu o Vasco a defender a teoria das raças perigosas?????????????
Mas porque entra assim num forum em que desconheçe quase toda a gente e se põe a fazer juizos de valor de pessoas que não conheçe???????
Realmente entra aqui a repreender os outros por determinadas atitudes e depois acaba por fazer o mesmo!
Ou é brincadeira ou então é um daqueles "clones" que se falaram á uns tempo... Não pode ser real...
Realmente....
Mas porque entra assim num forum em que desconheçe quase toda a gente e se põe a fazer juizos de valor de pessoas que não conheçe???????
Realmente entra aqui a repreender os outros por determinadas atitudes e depois acaba por fazer o mesmo!
Ou é brincadeira ou então é um daqueles "clones" que se falaram á uns tempo... Não pode ser real...
Realmente....
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
Meus caros...........forunistas!?!
VASCO entenda q nao é com essa forma tao agressiva q mudara pessoas com ou sem escrupulos.......é esta a UNICA falha (se me permite) q vejo em si.
Claro q nao falou de raças perigosas.......nem eu estava a dirigir-me a si p causa disso.......simplesmente no "contexto" de todos os forums voçe parece-me forte demais no manusear das palavras as pessoas q simplesmente tem duvidas e intenções como nos de aprender a realidade.
Nao pense q tb nao tenho vontade de "esganar" certos "fazedores" e afins ........meus senhores vamos deixar-nos de "guerrear entre nos"......vamos mas é guerrear contra o mal tao infiltrado na nossa sociedade.
Outra coisa........caes agressivos mesmo com donos bons????.......
Exactamente a mesma coisa q filhos agressivos com pais bons???..........
Acontece claro
Mas digam-me la ...se estivessem numa exposicao canina e um "criador" se evidenciasse "que era o unico q podia mexer no seu golden" q tinha mto orgulho porque tinha feito dum golden um cao super-agressivo- assassino e tinha conseguido este "merito" porque lhe dava choques electricos........
E ESTA HEM!?!!!!! e podem acreditar qera super agressivo.....vamos proibir o Golden Retriever?????????????
Ali precisava do VASCO e contra estes precisamos de todos os vascos deste planeta.
Fiquem Bem
VASCO entenda q nao é com essa forma tao agressiva q mudara pessoas com ou sem escrupulos.......é esta a UNICA falha (se me permite) q vejo em si.
Claro q nao falou de raças perigosas.......nem eu estava a dirigir-me a si p causa disso.......simplesmente no "contexto" de todos os forums voçe parece-me forte demais no manusear das palavras as pessoas q simplesmente tem duvidas e intenções como nos de aprender a realidade.
Nao pense q tb nao tenho vontade de "esganar" certos "fazedores" e afins ........meus senhores vamos deixar-nos de "guerrear entre nos"......vamos mas é guerrear contra o mal tao infiltrado na nossa sociedade.
Outra coisa........caes agressivos mesmo com donos bons????.......
Exactamente a mesma coisa q filhos agressivos com pais bons???..........
Acontece claro
Mas digam-me la ...se estivessem numa exposicao canina e um "criador" se evidenciasse "que era o unico q podia mexer no seu golden" q tinha mto orgulho porque tinha feito dum golden um cao super-agressivo- assassino e tinha conseguido este "merito" porque lhe dava choques electricos........
E ESTA HEM!?!!!!! e podem acreditar qera super agressivo.....vamos proibir o Golden Retriever?????????????
Ali precisava do VASCO e contra estes precisamos de todos os vascos deste planeta.
Fiquem Bem
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Cybergirl. antes de escrever espero que pense. Acabou de contradizer-se, aliás, contradisse-se em todas as suas mensagens até agora. Não se percebe nada, desculpe que lhe diga e não pense que estou a dizer isto com tom agressivo mas sim com um sorriso...
Não atribua aos outros coisas que estes nunca disseram. Não faça acusações numa mensagem e desdiga-se na seguinte.
As primeiras mensagens aqui servem como um contacto incial.é a partir daí que se tem as ideias do que as pessoas são...
E identifique-se. Noutro topico falou dos seus conhecimentos de 11 anos na cinofilia. Tudo bem...seja bem vinda, mas por coerência identifique-se.É que as pessoas que atacou na sua entrada á "matador" são todas identificáveis numa simples pesquisa pedida ao cpc. Se é como criadora experiente que quer falar e nessa qualidade que nos interpela identifique a raça que cria e o seu afixo.
Não vejo nenhuma razão para o não fazer. Ninguem lhe morde e o anonimato tira-lhe consistência.
Fique bem
Não atribua aos outros coisas que estes nunca disseram. Não faça acusações numa mensagem e desdiga-se na seguinte.
As primeiras mensagens aqui servem como um contacto incial.é a partir daí que se tem as ideias do que as pessoas são...
E identifique-se. Noutro topico falou dos seus conhecimentos de 11 anos na cinofilia. Tudo bem...seja bem vinda, mas por coerência identifique-se.É que as pessoas que atacou na sua entrada á "matador" são todas identificáveis numa simples pesquisa pedida ao cpc. Se é como criadora experiente que quer falar e nessa qualidade que nos interpela identifique a raça que cria e o seu afixo.
Não vejo nenhuma razão para o não fazer. Ninguem lhe morde e o anonimato tira-lhe consistência.
Fique bem
-
- Membro Veterano
VascoP
Ou me expliquei mal, ou compreendi mal.......mas nunca em tempo algum me contradigo....diga-me s.f.f. onde posso identifica-me pq sinceramente nao vejo a razao para lidarem comigo de maneira diferente so porque ate tenho afixo e/ou varios campeoes de raça nacionais e internacionais......isto nao faz de mim ter ideologias diferentes.....mesmo se nao tivesse caes de raça identificada pela F.C.I. pensaria da mesma forma.
Sorry se nao consegui fazer-vos compreender, talvez p este tema e os demais preocuparem-me assim tanto e eu querer dizer ou mesmo gritar sobre tanta miseria mental sendo sempre os nossos amigos caninos as unicas vitimas.
Ou me expliquei mal, ou compreendi mal.......mas nunca em tempo algum me contradigo....diga-me s.f.f. onde posso identifica-me pq sinceramente nao vejo a razao para lidarem comigo de maneira diferente so porque ate tenho afixo e/ou varios campeoes de raça nacionais e internacionais......isto nao faz de mim ter ideologias diferentes.....mesmo se nao tivesse caes de raça identificada pela F.C.I. pensaria da mesma forma.
Sorry se nao consegui fazer-vos compreender, talvez p este tema e os demais preocuparem-me assim tanto e eu querer dizer ou mesmo gritar sobre tanta miseria mental sendo sempre os nossos amigos caninos as unicas vitimas.