O meu Pit-Bull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

terça abr 10, 2007 2:00 am

olá
tens sim um cao muito bonito e sei como é ser dona babada porque tambem tenho um :D e tambem sou assim com ele,e usa o mesmo tipo de coleira,tambem lhe queria cortar as orelhas mas entretanto ele teve doentinho :( pq veio para opé de mim com 20 dias e nao teve o calcio da mae que devia e dp deixei passar e nao as cortei..
mas dou-te os parabéns pq tens um belo animal :D
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça abr 10, 2007 3:17 am

Ele é cães amarrados á corrente, ele é cães com 20 dias..
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça abr 10, 2007 8:59 am

@Débora

Você não quer mesmo entender, pois não ? Tá dificil.

Seja como for, vou-lhe só dar umas dicas (não são conselhos) para ver se pelo menos isto, você interioriza... se quiser, claro.

Dê somente às opiniões e às pessoas, a atenção e a importância que elas merecem.

Mas mais importante ainda é que, se se vai manter aqui pela Arca, compreenda o seguinte:

Nem todos aqueles que lhe respondem com... "ai tão quido" "tão fofuxo" "tão lindinho e tão fofinho", são os bonzinhos.

Nem todos aqueles que por vezes são mais criticos, e que às as vezes até parece que nos querem dar "porrada", são os mauzões.

Agora, cabe à Debora, tirar as suas conclusões.

E para não ficar a pensar que, afinal eu até sou um gajo porreiro e muito simpático, continuo a dizer-lhe:

A continuar a acreditar em histórias da carochinha e em cães que só acalmam, quando bebem sangue de galinha... cãezinhos de loiça é são os únicos que lhe aconselho ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 10, 2007 9:19 am

jonas_savimbi Escreveu: "Debora20 escreveu:
Já li aqui algures que é uma necessidade deles, uma coisa do cerebro tem mesmo necessidade de morder, e que foristas para resolver isso davam sangue aos animais, acho que rotts, para acalmar essa vontade de morder!"
Debora diga-me uma coisa, sendo estudante de letras com 20 anos e tendo forçamente de analisar e interpretar textos, como não vê aqui a ironia?
Para além de que toda a ideia é disparatada. Já leu este tipo de conceito em algum livro? Alguma revista? Eu também fui estudante de letras e lembro-me que uma das minhas obrigações era pesquisar N conceitos antes de tirar qualquer espécie de conclusão.
Como estudante de letras e estando na mesma Faculdade que eu estive não percebo como interpreta este excerto como realidade assumida. Não entendo mesmo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

terça abr 10, 2007 10:11 am

Eu só queria dizer ao Arcanjo que a música que ele aqui colocou não é dos Censurados, mas sim dos Mata-Ratos 8)

Queria também dizer a um forista que alegou que "trabalhando" o cão este se colocaria dentro do estalão, que o que "mete" o cão no estalão não é o "trabalho", é a genética... sem ela, nem que o mande para as obras acartar baldes de massa ele vai lá...

Quanto à jovem que abriu o tópico, o que "chocou" as pessoas quanto à sua dúvida relativamente ao que o PauloC disse de forma irónica é que uma estudante universitária, teoricamente detentora de uma cultura acima da média, e, além disso, proprietária um cão conotado como potencialmente perigoso, tenha tomado como verdadeira tamanha alarvidade.

Aos restantes... queria só dizer que me preocupa mais o desconhecimento que a forista revela sobre cães em geral, e sobre a (suposta) raça em particular do cão que possuí, pelos resultados que tal ignorância poderá apresentar num futuro mais ou menos próximo, do que o facto de o cão andar de coleira de bicos, de peitoral ou de ter as orelhas cortadas...
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

terça abr 10, 2007 10:45 am

Bullie Escreveu:........
Queria também dizer a um forista que alegou que "trabalhando" o cão este se colocaria dentro do estalão, que o que "mete" o cão no estalão não é o "trabalho", é a genética... sem ela, nem que o mande para as obras acartar baldes de massa ele vai lá...

quote]

:lol: :lol: :lol:
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça abr 10, 2007 11:08 am

Boas!

Epa...pois é...dos Mata Ratos so que ontem meti-me a ouvir os censurados e toma...confusão hehehehehe

Ja agora.... comprei um Rottweiler vou deixar aqui a foto dele...
Imagem

Está dentro do estalão apesar de sair ao pai que é um Diabo da Tasmania

Arcanjo
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

terça abr 10, 2007 11:12 am

É....

Umas aulinhas de step e os afogueados vão ao sitio 8)
PauloSantos
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 11:26 am

cindye Escreveu:É....

Umas aulinhas de step e os afogueados vão ao sitio 8)
Achas que vai ???

Olha que eu dúvido que isto vá ao sitio, nem que o mandes acartar baldes de massa para as obras.

Imagem
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça abr 10, 2007 11:33 am

Boas!

Aiiiii só me faltava virem voces dizerem que o cão não se encontra no estalão!!!

Será que fui enganado????

Arcanjo
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça abr 10, 2007 12:34 pm

LuMaria Escreveu:
jonas_savimbi Escreveu: "Debora20 escreveu:
Já li aqui algures que é uma necessidade deles, uma coisa do cerebro tem mesmo necessidade de morder, e que foristas para resolver isso davam sangue aos animais, acho que rotts, para acalmar essa vontade de morder!"
Debora diga-me uma coisa, sendo estudante de letras com 20 anos e tendo forçamente de analisar e interpretar textos, como não vê aqui a ironia?
Para além de que toda a ideia é disparatada. Já leu este tipo de conceito em algum livro? Alguma revista? Eu também fui estudante de letras e lembro-me que uma das minhas obrigações era pesquisar N conceitos antes de tirar qualquer espécie de conclusão.
Como estudante de letras e estando na mesma Faculdade que eu estive não percebo como interpreta este excerto como realidade assumida. Não entendo mesmo.
É deveras grave mas, como ela bem disse, não vale a pena "bater mais no ceguinho"... ;)

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

terça abr 10, 2007 12:39 pm

Na quadra em que estamos, só falta oferecerem à Debora20 os pregos e a cruz... :o
<p>Cumprimentos, </p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 10, 2007 12:42 pm

sitiodosanimais Escreveu:Na quadra em que estamos, só falta oferecerem à Debora20 os pregos e a cruz... :o
Com as dificuldades actuais só vendendo... OK, não vale mais a pena bater no ceguinho até porque "o ceguinho" comportou-se sempre muito bem :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PauloSantos
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 12:44 pm

LuMaria Escreveu:
sitiodosanimais Escreveu:Na quadra em que estamos, só falta oferecerem à Debora20 os pregos e a cruz... :o
Com as dificuldades actuais só vendendo... OK, não vale mais a pena bater no ceguinho até porque "o ceguinho" comportou-se sempre muito bem :wink:

Sem dúvida, isto tá mau, por isso, vendia-lhe os pregos... com certificado, claro.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça abr 10, 2007 1:01 pm

PauloSantos Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Sem dúvida, isto tá mau, por isso, vendia-lhe os pregos... com certificado, claro.
:lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”