tens sim um cao muito bonito e sei como é ser dona babada porque tambem tenho um

mas dou-te os parabéns pq tens um belo animal

Moderador: mcerqueira
Debora diga-me uma coisa, sendo estudante de letras com 20 anos e tendo forçamente de analisar e interpretar textos, como não vê aqui a ironia?jonas_savimbi Escreveu: "Debora20 escreveu:
Já li aqui algures que é uma necessidade deles, uma coisa do cerebro tem mesmo necessidade de morder, e que foristas para resolver isso davam sangue aos animais, acho que rotts, para acalmar essa vontade de morder!"
Bullie Escreveu:........
Queria também dizer a um forista que alegou que "trabalhando" o cão este se colocaria dentro do estalão, que o que "mete" o cão no estalão não é o "trabalho", é a genética... sem ela, nem que o mande para as obras acartar baldes de massa ele vai lá...
quote]
![]()
![]()
Achas que vai ???cindye Escreveu:É....
Umas aulinhas de step e os afogueados vão ao sitio
É deveras grave mas, como ela bem disse, não vale a pena "bater mais no ceguinho"...LuMaria Escreveu:Debora diga-me uma coisa, sendo estudante de letras com 20 anos e tendo forçamente de analisar e interpretar textos, como não vê aqui a ironia?jonas_savimbi Escreveu: "Debora20 escreveu:
Já li aqui algures que é uma necessidade deles, uma coisa do cerebro tem mesmo necessidade de morder, e que foristas para resolver isso davam sangue aos animais, acho que rotts, para acalmar essa vontade de morder!"
Para além de que toda a ideia é disparatada. Já leu este tipo de conceito em algum livro? Alguma revista? Eu também fui estudante de letras e lembro-me que uma das minhas obrigações era pesquisar N conceitos antes de tirar qualquer espécie de conclusão.
Como estudante de letras e estando na mesma Faculdade que eu estive não percebo como interpreta este excerto como realidade assumida. Não entendo mesmo.
Com as dificuldades actuais só vendendo... OK, não vale mais a pena bater no ceguinho até porque "o ceguinho" comportou-se sempre muito bemsitiodosanimais Escreveu:Na quadra em que estamos, só falta oferecerem à Debora20 os pregos e a cruz...
LuMaria Escreveu:Com as dificuldades actuais só vendendo... OK, não vale mais a pena bater no ceguinho até porque "o ceguinho" comportou-se sempre muito bemsitiodosanimais Escreveu:Na quadra em que estamos, só falta oferecerem à Debora20 os pregos e a cruz...
PauloSantos Escreveu:LuMaria Escreveu:Com as dificuldades actuais só vendendo... OK, não vale mais a pena bater no ceguinho até porque "o ceguinho" comportou-se sempre muito bemsitiodosanimais Escreveu:Na quadra em que estamos, só falta oferecerem à Debora20 os pregos e a cruz...
Sem dúvida, isto tá mau, por isso, vendia-lhe os pregos... com certificado, claro.