hummm, e tu Nana conta-nos partilha connosco o que já fizeste...temos curiosidadenana12 Escreveu: Vamos lá puxar, porque já falta pouco.
Obrigado Leonilde por teres ajudado estes animais. És o contrario de muita gente não falas tanto mas fazes mais pelos animais.![]()
Mais um tópico a pedir ajuda...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Nosso?????? o que é que fizeste pah?? escrever PUXAR num tópico?? grande ajudanana12 Escreveu: Já que o nosso trabalho esta a dar certo, vamos lá puxar mais um pouco.
Aos comentarios que vem a seguir que não fazemos nada, não liguem, porque coitados não conseguem fazer mais nada.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
[quote=leonildecarvalho]
Obrigada Nana pelo lindo PPS que fizeste sobre a cachorra q falta dar para adópção.
Isto prova a quem só faz críticas destrutivas q quem vem a este tópico não é só blá-blá-blá...
Tem um bom fim de semana,
Leonilde D
[/quote]
Mais uma vêz...OBRIGADA NANA 12.
Isto é para quem não se tenha apercebido q todos ajudam mediante o q podem ou querem...os q não ajudam...esses não interessam para este caso.Acachorra precisade ser ajudada a encontrar um lar e não desajudada com comentários menos próprios.
L.C.
L.C.
Obrigada Nana pelo lindo PPS que fizeste sobre a cachorra q falta dar para adópção.
Isto prova a quem só faz críticas destrutivas q quem vem a este tópico não é só blá-blá-blá...
Leonilde D
[/quote]
Mais uma vêz...OBRIGADA NANA 12.
Isto é para quem não se tenha apercebido q todos ajudam mediante o q podem ou querem...os q não ajudam...esses não interessam para este caso.Acachorra precisade ser ajudada a encontrar um lar e não desajudada com comentários menos próprios.
L.C.
L.C.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Concordo 100%, é isso mesmo Leonildeleonildecarvalho Escreveu:Mais uma vêz...OBRIGADA NANA 12.leonildecarvalho Escreveu: Obrigada Nana pelo lindo PPS que fizeste sobre a cachorra q falta dar para adópção.
Leonilde D
L.C.
L.C.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Já por aqui se viu membros com mais de um nick...
Agora duas pessoas a escreverem debaixo do mesmo nick, nunca tinha visto...
Parceria tipo "Ellery Queen?"...
Ou então houve "intenssissíssimas" lições de Português!
Ninguém notou nada de estranho?????
Espantoso!
Cumprimentos
JoseLuis
Espantoso!
Cumprimentos
JoseLuis
-
- Membro Veterano
- Contacto:
????????????????????????????????????dicas Escreveu: Já por aqui se viu membros com mais de um nick...
Espantoso!
Cumprimentos
JoseLuis
-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 9:07 pm
- Contacto:
Nana, acho que já deves de ter idade para aceitar diferentes opiniões de diferentes forences, acho que não deverias criar conflitos estupidos, nem tu, nem ninguem... estamos aqui para ajudar os animais e não para andar a batatada... por vezes so me apetece mandar as almas caridosas que andam a criar conflitos estupidos para um sitio que eu ca sei... Se não tens idade suficiente para te comportares como uma mulherzinha, que o deves ser, desliga o pc e entrega este ao revendedor que te forneceu o mesmo, como muito boa gente faz aos seus canitos.
Espero que esta troca de galhardetes acabe num futuro proximo, senão, não vejo o porque de gastar tempo no forum...
Espero que esta troca de galhardetes acabe num futuro proximo, senão, não vejo o porque de gastar tempo no forum...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
[quote]=Diabo_fs
Espero que esta troca de galhardetes acabe num futuro proximo, senão, não vejo o porque de gastar tempo no forum...[/quote]
Ora nem mais!!!!!!!!!!!
Por favor não transfiram a vergonhosa discussão,do tópico "APELO" para este tópico !!! E era bom q não se tomassem partidos...partidarismos como os q se tem verificado,não leva este forum a lado algum!!!
Alguns foristas acusam outros de partidarismos sem primeiro olharem q o q estão a fazer é isso mesmo !!!
Esta pouca vergonha está tipo bola de neve a acho q já alguem (webmaster ou mediador) deveria de saber impôr a ordem nestes foruns porque esta situação já não é nova visto q eu já verifiquei isto há já mt tempo.
Mais uma vez peço q não transfiram estas infantilidades para este tópico,
L.C.
Espero que esta troca de galhardetes acabe num futuro proximo, senão, não vejo o porque de gastar tempo no forum...[/quote]
Ora nem mais!!!!!!!!!!!
Por favor não transfiram a vergonhosa discussão,do tópico "APELO" para este tópico !!! E era bom q não se tomassem partidos...partidarismos como os q se tem verificado,não leva este forum a lado algum!!!
Alguns foristas acusam outros de partidarismos sem primeiro olharem q o q estão a fazer é isso mesmo !!!
Esta pouca vergonha está tipo bola de neve a acho q já alguem (webmaster ou mediador) deveria de saber impôr a ordem nestes foruns porque esta situação já não é nova visto q eu já verifiquei isto há já mt tempo.
Mais uma vez peço q não transfiram estas infantilidades para este tópico,
L.C.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Minha/meu cara/o Na6 (na6+na6=nana12)
Quem escreve estes mimos:
Donde, não são a mesma pessoa, de certeza absoluta, e donde a minha intervenção.
Aliás, mais ninguém se "picou" com o meu post!
E não me obriguem a ir pesquisar o forum dos gatos à procura de "calinadas" que demonstrem o meu ponto de vista.
Acho que sou suficientemente considerado por aqui para liderar ou alinhar num movimento de abaixo-assinado ou de de PM's e mails para o webmaster e o(s) moderadore(s) para que se pare com esta onda de violência que parece ser a vossa única motivação.
E não volte(m) a falar como se tivesse(m) um ou dois webmasters no bolso nem me ameacem, a minha atitude neste forum apesar de uma ou duas picardias, tem sido de longe mais moderada que a vossa, e tenho a autoridade moral e a idade suficientes para ser respeitado.
Passem bem os dois
Cumprimentos
JoseLuis
não tem a fluidez nem os conhecimentos que esse nickname de repente começou a demonstrar...Eu não aposto porque para mim já a vencedora
Não sei então porque é que respondes-te ahahahahah
Donde, não são a mesma pessoa, de certeza absoluta, e donde a minha intervenção.
E não me obriguem a ir pesquisar o forum dos gatos à procura de "calinadas" que demonstrem o meu ponto de vista.
Acho que sou suficientemente considerado por aqui para liderar ou alinhar num movimento de abaixo-assinado ou de de PM's e mails para o webmaster e o(s) moderadore(s) para que se pare com esta onda de violência que parece ser a vossa única motivação.
E não volte(m) a falar como se tivesse(m) um ou dois webmasters no bolso nem me ameacem, a minha atitude neste forum apesar de uma ou duas picardias, tem sido de longe mais moderada que a vossa, e tenho a autoridade moral e a idade suficientes para ser respeitado.
Passem bem os dois
Cumprimentos
JoseLuis
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Esta muito enganado, porque o meu nickname é nana12 e só, mais nada, já ate enviei um e-mail ao moderador, para ele ver que o meu nickname é só nana12.dicas Escreveu: Minha/meu cara/o Na6 (na6+na6=nana12)
não tem a fluidez nem os conhecimentos que esse nickname de repente começou a demonstrar...Eu não aposto porque para mim já a vencedora
Não sei então porque é que respondes-te ahahahahah
Passem bem os dois
Cumprimentos
JoseLuis
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não gostei das fotos que me enviou para o meu email:Agradeço que pare com isso
E talvez seja a mesma pessoa que hoje de manha me enviou uma mensagem para o meu e-mail com o nome [email protected] (nome: comedor de gatas brancas), eu já pedi ao sapo para negar o seu acesso ao meu e-mail. E já envei um e-mail ao moderador a informar o mesmo, porque alguem anda a tentar se passar por mim e eu não vou aceitar isso.
Outra
Optimo..Já seguiu indicação minha e de mais membros VERDADEIROS ao webmaster das suas mensagens
Entre a brutalidade para com o animal e a crueldade para com o homem, há uma só diferença: a vítima.(Lamartine)
Mensagem enviada pelo Sr.Vascov para o meu pm.
Eu nunca enviei qualquer mensagem para este senhor com fotos, nunca enviei uma mensagem para este senhor, so respondi os pm que ele me enviou.
E talvez seja a mesma pessoa que hoje de manha me enviou uma mensagem para o meu e-mail com o nome [email protected] (nome: comedor de gatas brancas), eu já pedi ao sapo para negar o seu acesso ao meu e-mail. E já envei um e-mail ao moderador a informar o mesmo, porque alguem anda a tentar se passar por mim e eu não vou aceitar isso.
Outra
Optimo..Já seguiu indicação minha e de mais membros VERDADEIROS ao webmaster das suas mensagens