CindelP Escreveu:IsabelMello Escreveu:O Simpson conhece a força da forista em questão?
Não se ponha a adivinhar e a dar razão ao coitadinho do lulu que vinha solto, ou a lei diz que se medir menos de 30 cm de altura pode andar à vontadinha?
Que eu saiba não, se o mauzão do pit estava a infringir o outro não se fica atrás.
Mal por mal, é muito simples. Chamava a PSP e a GNR.
Arriscava-se a levar multa por não ter açaime mas o outro Sr arriscava-se a levar igual multa de certeza.
Até pq, dos casos - alguns ate relatados aqui - em que as autoridades foram chamadas, nunca ninguem teve que pagar multa por não ter açaime. Apenas o importunante fora-de-lei é que teve que ir para casa com o cão ao colo e com multa

Cindel e não é só isso.
Pessoalmente prefiro pagar a multa, do que passar pela situação que passa actualmente um casal amigo meu.
Eles têm um Serra e um puro rafeiro miniatura. O Serra tem mau feitio com outros cães e por isso, anda sempre de açaime.
Aqui há dias atrás, num dos habituais passeios, um cão cujo o dono o passeava solto, atirou-se ao pequenote e rasgou-o todo.
O Serra, limitado pelo açaime, pouco ou nada pode fazer, caso contrário, certamente que as coisas não teriam tido aquele desfecho.
Com tudo isto, esse casal, gastou em internamento e tratamentos iniciais, cerca de 1000 euros e durante 1 mês andou a "correr" para o Vet com o cão para fazer/mudar pensos.
O dono na altura assumiu a culpa, mas agora recusa-se a pagar a factura.
Uma coisa é certa, o meu amigo, teve que desenbolsar uma pipa de massa numa situação em que não tem culpa absolutamente nenhuma... e agora vai ter que esperar não sei quanto tempo, até que o caso chegue a tribunal e ele seja ressarcido.
Ele agora diz e com razão, daqui para a frente, o Serra dele, NUNCA mais andará de açaime, porque é preferivel pagar a multa, a ter que pagar tratamentos e a ter que passar por tudo aquilo que passou e correndo o risco de ter perdido o rafeirote.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="
http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>