Ração Decathlon

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 26, 2008 4:27 pm

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

sexta set 26, 2008 5:22 pm

pifo Escreveu:
BigBrother Escreveu: Ora, por isso mesmo é que eles ainda são tolerados. Se assim não fosse já tinham sido banidos por completo há muito tempo.
E com isto chegamos a que conclusão?
São seguros ou não?
São suspeitos e estão debaixo de olho. Se entretanto for reportado algum caso suspeito, muito provavelmente serão definitivamente banidos.
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

sábado set 27, 2008 11:39 am

BigBrother, foi palerma e você sabe perfeitamente porquê.... não se faça ora de esperto ora de parvo e muito menos tente insultar a minha inteligência. A si não respondo mais no que diz respeito a este fórum. Alguém não concordar consigo não lhe dá o direito de faltar ao respeito.

De resto na minha pesquisa não tinha encontrado essas referências, por elas, obrigada. Como sei que o BHA era (e é) frequentemente usado nas rações para evitar a rancificação da gordura e não tinha encontrado referências de fontes fidedignas (sim, isto é muito importante)estava a estranhar.
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

sábado set 27, 2008 11:44 am

angeleyes20 Escreveu: A si não respondo mais no que diz respeito a este fórum.
Imagem
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
agatha
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 9:56 pm

sábado set 27, 2008 10:56 pm

patachica Escreveu:Alguém me sabe dizer se a ração k a Decathlon vende é boa?? É que 15 kg a 22 euros acho muito barato e a composição parece-me boa...Alguém me pode informar?? A que compro para o casal de labradores que tenho fica-me por mês para os 2 à volta de 100 euros (um pouco puxado né?) Conhecem outras que fikem em conta e k seja boa??
Brigada :wink:
Olá Patachica

No Forum quando se fala de rações há muitaaaas opiniões :D
A ração de que fala é a Outdog e não é nem muito conhecida nem muito publicitada...
No entanto não acredito que por ser "mais em conta" seja má ou não estaria a dá-la aos meus cães.
Pela sua composição parece-me até bastante boa. Mas também não sou nutricionista de animais...

Existem dois tipos a entertain e a energie que diferem pelas quantidades de proteinas e gorduras. Habitualmente quando é exigido um maior nivel de energia, por exemplo, quando nas férias os exercito bastante mais ou no inverno dou-lhes a energie nas outras alturas dou a entertain.

Até agora teem tido uma boa tolerância à ração, sem alterações intestinais, energéticos, saudaveis...
petucas
Membro
Registado: quinta set 25, 2008 9:44 am

quarta out 15, 2008 12:47 pm

Boas,

Apenas para deixar o link do NOVO site da Outdog, agora com um novo produto "cordeiro & arroz":
http://www.geologic-outdog.com/temoigna ... -completa/

Quanto a questões já aqui faladas sobre o uso conservantes e corantes artificiais, neste novo site aparece bem explícito que não são usados na ração subprodutos de origem animal e vegetal, nem corantes e conservantes artificiais.
http://www.geologic-outdog.com/temoigna ... -produtos/

Cump.
TiAnPiCa
Membro
Registado: quinta abr 17, 2008 10:34 am

segunda out 20, 2008 8:48 am

Ok, ja percebi, tenho mesmo de trocar de ração.lol
Pois ja tenho o meu EROS á quaze um mes e ele tem sempre as fezes moles e cheiram bué mal. Para um Cão com dois meses e pouco que tipo de ração aconselham
?? Por favor não digam marcas, Falem.m da composição s poder ser. é que na minha opinião é o produto que faz a marca e não a marca que faz o produto. obrigado
petucas
Membro
Registado: quinta set 25, 2008 9:44 am

segunda out 20, 2008 10:20 am

TiAnPiCa Escreveu:Ok, ja percebi, tenho mesmo de trocar de ração.lol
Pois ja tenho o meu EROS á quaze um mes e ele tem sempre as fezes moles e cheiram bué mal. Para um Cão com dois meses e pouco que tipo de ração aconselham
?? Por favor não digam marcas, Falem.m da composição s poder ser. é que na minha opinião é o produto que faz a marca e não a marca que faz o produto. obrigado
Há muito que ler por aqui sobre isso.
Mas algumas das dicas fundamentais que creio ter ter aprendido por aqui:
- a carne deve ser o ingrediente principal;
- não deve ter subprodutos animais nem vegetais;
- evitar se possivel os corantes, açucares e conservantes artificiais;

De resto pode dar uma olhadela nas composições de produtos que toda (ou quase) gente diz bem, ve algumas e começa a notar um padrão... Esse padrão deve ser interessante.
Só mais uma coisa: tem mesmo de experimentar, pois mesmo agora até pode estar a dar uma boa ração e o seu cão não se dar bem com ela... Logo ao mudar, mesmo que escolha bem não será garantia absoluta de que acertará logo.
Mas que me parece que deve mudar isso parece, pois esses "sintomas" a isso aconselham.

Cump.
Responder

Voltar para “Cães”