Consegue ? Ah pois.

Quanto a mim o grande problema é o sistema nacional de saude ter uma efeito colateral que é as pessoas não saberem o custo real da saude...e acharem que o custo justo é 12 euros uma consulta e 25 euros um rx mais consulta.
O custo real da saude é pagarem 50 a 80 euros por uma consulta num médico privado.E 150 por duas exposições mais a consulta.
Sem o sistema nacional de saude de que tanta gente adora queixar-se, a maioria das pessoas deste fórum andava a curar as maleitas com pomada de arnica porque não tinha dinheiro para mais, que é o que acontece a mais de 50 milhões de americanos sem seguro de saúde.
Eu não vejo a maioria das pessoas a defender a qualidade de um vetrinario..vejo só dizerem que cobra 22 euros porque..é bom...se cobra 40 euros em vez de quererem aber a diferença---dizem logo que..é ladrão...
Qual a profissão do marco99 se não é indiscrição.
quote="Marco99"]para mim uma consulta mais de 40 euros é um roubo, ok que é um hospital, mas mesmo assim é uma roubalheira.
um gajo vai lá para dar a vacina ao cão e para simplesmente ver se esta tudo bem e larga lá logo mais de 50 euros nas calmas....isso é um preço justo por uma consulta e vacina?
imaginem quanto será um tratamento....[/quote]