Engana-se eu não sou expert em alimentanção raw. Digo-lhe é que os cães são carnivoros, e os lobos não comem frutos nem bagas isso é que está redondamente errado, precisam de uma dieta á base de carne e não de vegetais e cereais e já agora se os gatos são os verdadeiros carnivoros, porque é que as rações para gato também são feitas á base de cereais e vegetais? Estranho não? Se calhar é porque querem fazer dinheiro?LuMaria Escreveu:jclarinos Escreveu:Pois é é credo é, agora os cães sao omnivorosai não sei se hei de rir ou chorar.
mas pronto não me vou prenunciar mais, já coloquei um artigo cientifico sobre isso, mas agora com o aparecimento das rações, vegetais, cereias, tudo mudou..até os cães passaram a ser omnivoros, que triste.
![]()
![]()
![]()
Credo!
Os lobos não manjam apenas carne. Manjam sementes, frutos e bagas no seu habitat natural. Aliás a dieta RAW sempre me deixou de nariz torcido. Que quer? Prefiro a BARF. Mas nem por isso me salta a tampa. Já percebi que virou expert em alimentação canina, tão expert que até diz coisas como: A carne de porco é uma carne de fácil digestão. O que está redondamente errado. A carne de porco é a carne de mais dificil digestão.
Mas este tópico num era Eukanuba versus qualquer coisa?
A culpa é da Nicas e do cão ruminante!
Há e sim já vi a dentinção canina, até já a estudei e esta não serve para mastigar croquetes de rações, nem vegetais, serve para rasgar carne.
Eu fico revoltada pois já tenho vindo a pensar que mais cedo ou mais tarde com isto das rações ainda começavam a dizer que os cães são omnivoros, mas pensei que fosse demorar mais tempo..