Não "grite", nós não temos problemas de visão (eu tenho mas uso lentesmarynessa Escreveu:LuMaria Escreveu:Todas estas questões vão ser respondidas pelo veterinário. O cachorro já devia estar a ser desparazitado, coisa que me parece, ainda não foi. Deve ser um ninho de lombrigas.marynessa Escreveu:1- Locais onde posso ir com o cachorro para dar vacinas, shipar etc, com custos minimizados ou mesmo nenhuns...
2- Que cuidados a ter com alimentação nesta idade?? e o que dar??
3- Cuidados a ter com a higiene nesta idade??
4- a partir de que meses começo a dar as vacinas??
Já lhe deram aqui alternativas para veterinários, pegue nas informações e marque a primeira consulta. Vai ver que vai voltar imensamente esclarecida para partilhar duvidas que tenham restado.
A proposito, veterinário gratuito não encontra em lado nenhum. Se encontrar partilhe connosco
MEU DEUS!!! UM NINHO DE LOMBRIGAS....VOÇE DEVE ESTAR MALUCA NAO!! DESCULPE A EXPRESSAO.. O CACHORRO AINDA NAO TEM UM MES E ESTA A MAMAR...COMO PODE DIZER ISSO... ESTA A FALAR SEM SABER... PEÇO DESCULPA..
OBRIGADA PELAS RESTANTES INFORMAÇÕES..
IREI FAZER O MELHOR Q PUDER..

Sim ninho de lombrigas, caso não saiba os cachorros devem ser desparasitados as 2 semanas! Por alguma coisa deve ser não? Com um mês, se ainda não foi desparasitado é provavel que tenha um ninho de lombrigas sim! É a mãe que as transmite. Porque que não procura saber um bocadinho mais sobre o assunto (indo ao vet, ou pesquisando por exemplo) antes de falar mal com as pessoas? Tenha la calma se faz o favor.