Reservas para magnifica ninhada de Labradores
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Caro Lux, vai desculpar-me e agora sem ironias nenhumas, mas para condenar a falta de respeito que sentiu da parte de alguns membros, este seu discurso não foi dos melhores, descendo ao mesmo nível, isto é, baixo. E já agora..... depois do que foi dito acerca dos seus exemplares, as fotos podem até mostrar que os seus cães têm bom aspecto mas não mostram, nem provam aquilo que se discutiu ( melhor ou pior) neste tópico. Mas pronto.... Não direi mais nada e cada qual fica na sua....
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
Ò meu amigo lux, o senhor é realmente um gentleman... com que então pensa em mim, é? Que engraçado, olhe eu nem isso, nem sequer tenho o mais pequeno desejo de saber quem você é, estamos entendidos?
A sua linguagem já me esclareceu qualquer dúvida que poderia existir, por mínima que fosse.
Para não perder muito tempo consigo nem a gastar as energias a teclar neste tópico, peço-lhe apenas que tente não ir muito á casa de banho, é que perde-se muito tempo e faz mal ao figado.
Voce realmente é um querido, por isso fique bem com os seus cães e as suas centenas de hectares. Você merece, depois de tanta luta aqui neste tópico
Isabel
A sua linguagem já me esclareceu qualquer dúvida que poderia existir, por mínima que fosse.
Para não perder muito tempo consigo nem a gastar as energias a teclar neste tópico, peço-lhe apenas que tente não ir muito á casa de banho, é que perde-se muito tempo e faz mal ao figado.
Voce realmente é um querido, por isso fique bem com os seus cães e as suas centenas de hectares. Você merece, depois de tanta luta aqui neste tópico

Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Displasia da anca, nem uma palavra. As exposições são uma treta por falta de tempo. A GNR cria animais de uma morfologia acima da de Héracles, fosse este animal e não filho de Zeus.
Eis aqui um "criador" português
.
É no minimo absurdo que um apessoa venha aqui e depois de falar de animais excelentes fique enxofrado com perguntas sobre os mesmos. Um criador sério responde a todo o tipo de questõe sobre os ascendentes dos cachorros, dá informações sobre problemas que possam afligir a raça, está disponível para informar os outros.
Aqui o Lux falou sem dizer nada, desdenhou os indicadores de qualidade que os criadores usam e quando se viu encuralado com a sua falta de conhecimento partriu para aquilo que fazem os ignorantes, o insulto mais baixo e baiiro de lata.
Força com os canitos, venda tudo ao pessoal da GNR para melhorar ainda mais a excelente morfologia do "afixo GNR" e faça o favor de quando colocar mais anúncios dirigir-se à feira da Ladra onde já é conhecido
Eis aqui um "criador" português

É no minimo absurdo que um apessoa venha aqui e depois de falar de animais excelentes fique enxofrado com perguntas sobre os mesmos. Um criador sério responde a todo o tipo de questõe sobre os ascendentes dos cachorros, dá informações sobre problemas que possam afligir a raça, está disponível para informar os outros.
Aqui o Lux falou sem dizer nada, desdenhou os indicadores de qualidade que os criadores usam e quando se viu encuralado com a sua falta de conhecimento partriu para aquilo que fazem os ignorantes, o insulto mais baixo e baiiro de lata.
Força com os canitos, venda tudo ao pessoal da GNR para melhorar ainda mais a excelente morfologia do "afixo GNR" e faça o favor de quando colocar mais anúncios dirigir-se à feira da Ladra onde já é conhecido

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Parvoíce,Lux Escreveu: Caro senhor(a)
Como criador de caes ha ja algum tempo,tive a possibilidade de constatar que normalmente, quando se cruzam dois caes com a qualidade dos referidos, a possibilidade de se obter uma boa descendencia e de 90%,
Temos um engenheiro genético ?

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: quarta jun 18, 2003 7:01 am
- Localização: a Kiwi uma roseicolis 7 aquas e 500 peixes tropicais
O Sr.Luxe vc é no minimo um ignorantezeco as suas ofenças nao me afectam nada de nada mas se quizer eu a partir do 19/07/03 estarei em Portugal e ai sim poderemos por as coisas a limpo , que eu saiba nao ofendi ninguém da sua familia mas sim o Sr. Mas quando toca a minha familia a coisa é outra se Cherne congelado .
Teria o maior prazer em por a sua trombaça em quadradinhos por isso ja sabe onde quiser , quando quiser é so mandar uma pm e estarei la .
ps o Luxe foi de proposito
Teria o maior prazer em por a sua trombaça em quadradinhos por isso ja sabe onde quiser , quando quiser é so mandar uma pm e estarei la .

-
- Membro
- Registado: quarta jun 18, 2003 7:01 am
- Localização: a Kiwi uma roseicolis 7 aquas e 500 peixes tropicais
O Sr.Luxe vc é no minimo um ignorantezeco as suas ofenças nao me afectam nada de nada mas se quizer eu a partir do 19/07/03 estarei em Portugal e ai sim poderemos por as coisas a limpo , que eu saiba nao ofendi ninguém da sua familia mas sim o Sr. Mas quando toca a minha familia a coisa é outra seu Cherne congelado .

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Carlitos43:
Peço-lhe o favor de não exagerar nos comentários...
Se cada vez que um membro parte para a ofensa, os outros ofendessem ainda mais isto às tantas parece sei lá o quê.....
Não desça ao mesmo nível que o Sr. Lux, pois acho que ele não merece...
Peço-lhe o favor de não exagerar nos comentários...
Se cada vez que um membro parte para a ofensa, os outros ofendessem ainda mais isto às tantas parece sei lá o quê.....
Não desça ao mesmo nível que o Sr. Lux, pois acho que ele não merece...
Teria o maior prazer em por a sua trombaça em quadradinhos
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
Já agora gostava sim. É que fica mal a um militar chamar monte de M... e meter no... e etc, (algumas das palavras que o senhor usou para ofender as pessoas).Lux Escreveu: como militar tenho facil acesso a instituiçao que se chama GNR, ja agora querem tambem o meu nib militar o meu posto, a instituiçao a que pertenço??????vejam la, mais coscuvelhice nao faz mal a ninguem.....................
FIca muito mal e não gostanto e sendo sempre contra a generalização, começo a pensar que as intituições militares são para impor a ordem e o respeito. Mas... quem quer ser respeitado, tem que se dar ao respeito! Mau exemplo que o senhor é para a sua instituição, com a sua linguagem baixa

Isabel
-
- Membro Veterano
Lux Escreveu: como militar tenho facil acesso a instituiçao que se chama GNR, ja agora querem tambem o meu nib militar o meu posto, a instituiçao a que pertenço??????vejam la, mais coscuvelhice nao faz mal a ninguem.....................
O acesso ao presídio militar não conta :p
Realmente se esta pessoa fôr realmente da GNR devia ter cuidadinho por estar a denegrir a instituição com esta linguagem de caserna.
ta enervado carlinhos?????ahahahahahahahaha,lolololololololololo,ahahahahahahahahah.
e a minha vez de rir
.casa nao sei do que, ja chega, ignorarei as suas provocaçoes. NIB-085604-C, tenente-coronel costa, confirmem se quiserem.nesta situaçao tenho que descer a um nivel baixo nao ha duvida.na força aerea aha regras, mas podem ser quebradas, pois tou a falar como civil, e nao como militar
. meus senhores fiquem com as vossas ideias de criaçao, e so nao entenderam o que disse porque nao quiseram, ja tive a oportunidade de esclarecer situaçoes com outros membros, e afinal nao ha assim tanta diferença.quanto ao topico criado pela casa nao sei de onde, amigo(a), realmente e mesmo ignorante, quer vender caes ponha nos classificados, aqui nao e sitio para isso
lololololololololololol.um criador portugues com certeza
temos de descontrair tambem
. carlinhos filho controlo-se nao lhe va dar um ataque de raiva
.nao faça o que nao gosta que lhe façam a si

-
- Membro Veterano
Ó "tenente coronel "costa ( com letra bem pequena)
Um dia que vá a uma exposição, não se preocupe em falar com os criadores, que estes são pessoas com trabalhos a sério, só falam com gente que queira aprender e não com quem pensa que os galões compensam a falta de instrução.
E passe bem que realmente isto foram pérolas a porcos.
Um dia que vá a uma exposição, não se preocupe em falar com os criadores, que estes são pessoas com trabalhos a sério, só falam com gente que queira aprender e não com quem pensa que os galões compensam a falta de instrução.
E passe bem que realmente isto foram pérolas a porcos.
com certeza casa nao sei de onde!!!
tem toda a razao minha filha
adeus,passar bem, e para anunciar e nos classificados, sua ignorante, a querer vender o peixe no forum, que descaramento
lolololololololol.nunca me ri tanto
, nao tem principios
com licença

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
isto é o cúmulo da má educação.
tenha vergonha destes comentários, senhor tenente coronel costa, e não denigra a imagem dos pilotos da força aérea que são pessoas sérias!
Haja decência, e por favor não desçam ao nível desta pessoa, por mais que vos ferva o sangue de ofensa.
Já mandei uma mensagem ao moderador, mas ele não toma providências.
quem gosta do fórum devia fazer o mesmo, para evitar estas situações.
tenha vergonha destes comentários, senhor tenente coronel costa, e não denigra a imagem dos pilotos da força aérea que são pessoas sérias!
Haja decência, e por favor não desçam ao nível desta pessoa, por mais que vos ferva o sangue de ofensa.
Já mandei uma mensagem ao moderador, mas ele não toma providências.
quem gosta do fórum devia fazer o mesmo, para evitar estas situações.
-
- Membro
- Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am
São estes gajos que defedem ( leram bem) o nosso país ?
Estamos lixados )
mas este gajo é da força aérea ?
Não será antes o nosso amigo Fabio, célebre auto denominado piloto da sata que vem aqui para desestabilizar depois de ter feito bloquear o tópico mais frequentado da arca, por falar calunias sobre uma empresa de transportes regionais ?
É que se notarem ele ataca os mesmos, o avanal e o pauloc.
mas é fácil de ver, ao identificar-se como membro da F Aérea está a envolver esta instituição nas suas afirmações e insultos, certo ? Pois para falar como civil não se identificava.
Lá vai o tempo em que a tropa andava na linha, agora até os camelos andam de helicóptero
Não á coincidências.
Acreditam mesmo que um Ten. Cor da força aérea seria assim tão PORCO ?
Estamos lixados )
mas este gajo é da força aérea ?
Não será antes o nosso amigo Fabio, célebre auto denominado piloto da sata que vem aqui para desestabilizar depois de ter feito bloquear o tópico mais frequentado da arca, por falar calunias sobre uma empresa de transportes regionais ?
É que se notarem ele ataca os mesmos, o avanal e o pauloc.
mas é fácil de ver, ao identificar-se como membro da F Aérea está a envolver esta instituição nas suas afirmações e insultos, certo ? Pois para falar como civil não se identificava.
Lá vai o tempo em que a tropa andava na linha, agora até os camelos andam de helicóptero
Não á coincidências.
Acreditam mesmo que um Ten. Cor da força aérea seria assim tão PORCO ?