Duvida em corte de orelhas
Moderador: mcerqueira
Tudo caudinha cortada ...c_saraiva Escreveu:Tambem devo estar muito ceguinho![]()
Resultados de uma pesquisazita no google por "perdigueiroportugues.com"
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Musky Escreveu: Depois, se você não os vê no site da APP é porque... precisa de óculos. Aí não a posso ajudar.
Não se limite a fugir.Musky Escreveu:Mas eu para ter a certeza que não iria dizer asneira, visitei todas as paginas e mais algumas, não me limitei a ver as fotos dos concursos.
Coloque aqui os 2/3 de PP de cauda inteira, participantes em provas de trabalho, que figuram no site da APP.
Sabe, desta vez teve azar. Às tantas pensava que vinha com essa sabedoria de chica esperta e que ninguem a questionava.
Portanto, bote lá. Estamos à espera.
Fabarm é Fabarm. CindelP é CindelPMusky Escreveu:concordei com a CindelP (Fabarm?)
De resto, só tenho a dizer 3 coisinhas:
1º. Folgo em saber que nunca dei uma para o tacho. Sabe, ao contrario de muita gentinha, nunca quis ser soupeira;Aliás, você neste forum nunca deu uma pró tacho, a não ser crítica de bota-abaixo.
2º. A critica do bot-abaixo só mostra 'quão fracos são os argumentos que por aqui se escrevem
3º. E volto a repetir-me: re-leia lá o UK

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Pá, esteticamente falando, no meu caso, não me regendo pelo estalão da raça, fica mais bonitinho assim. Mas e daí?
Sujeitar o seu cão a uma cirurgia desnecessária vale para si assim tanto? Existe para si um propósito (consistente) que faça valer uma anestesia geral ao seu cão?

Sujeitar o seu cão a uma cirurgia desnecessária vale para si assim tanto? Existe para si um propósito (consistente) que faça valer uma anestesia geral ao seu cão?
<p>Cumprimentos</p>
deveras que me deixas a pensar mas estou e quero apostar muito neste cao visto ter tido um problema muito grande com o kiko e ele nao poder entrar em ring nas expos...n3ka Escreveu:Pá, esteticamente falando, no meu caso, não me regendo pelo estalão da raça, fica mais bonitinho assim. Mas e daí?![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Eu percebo perfeitamente isso, quer muito levar e ter bons resultados com o Yuri nas exposições!
Mas e se seguir o nosso conselho, e leva-lo primeiro a umas exposições, falar com os juízes, eles de certeza que lhe indicarão o mais correcto, se valerá ou não a pena o corte das orelhas do Yuri.

Mas e se seguir o nosso conselho, e leva-lo primeiro a umas exposições, falar com os juízes, eles de certeza que lhe indicarão o mais correcto, se valerá ou não a pena o corte das orelhas do Yuri.

<p>Cumprimentos</p>
Pessoalmente, e apenas de um ponto de vista estético e pelo meu gosto, acho as orelhas dele nesta foto muito bem, acho que têm um recorte muito bonito. Mas, e falando sempre do meu ponto de vista estético, as orelhas cortadas destacam-lhe a face, é verdade.amsnake Escreveu:
Aqui com 10 meses. Desculpem lá a foto mas era a mais recente no PC...
Agora falando comummente: uma vez que ambas as formas são admitidas pelo estalão, porque não lhas mantém inteiras e poupa o animal à cirurgia, que, mesmo sendo feita com todos os requisitos e defendida por muitos entendidos, não deixa de ser uma barbaridade, levando-o como está à presença de um ou vários juízes e ouvindo a opinião deles?
Última edição por LuluB em segunda out 05, 2009 10:01 pm, editado 1 vez no total.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

É uma boa decisão. 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am
amsnake Escreveu:
Não acham que ficava melhor assim? é a mesma foto com as orelhas cortadas

<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong> </p>