Absurdo em LOURES! ANIMAIS DEIXADOS A MORTE!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
SEPNA?
Prender? Que infantilidade...Mas acha que se prendem pessoas por ter cães num terreno????
Chamem o SEPNA; inundem a Câmara de reclamações,insistam em que se faça algo.
Eu se vivesse perto de uma coisa destas, por questões de saúde pública movia mundos e fundos.
O terreno é de quem? Do velho não é de certeza. Dirijam queixas e reclamações aos donos do terreno. Por vezes coisas chatas acontecem às barracas montadas sem autorização.

Chamem o SEPNA; inundem a Câmara de reclamações,insistam em que se faça algo.
Eu se vivesse perto de uma coisa destas, por questões de saúde pública movia mundos e fundos.
O terreno é de quem? Do velho não é de certeza. Dirijam queixas e reclamações aos donos do terreno. Por vezes coisas chatas acontecem às barracas montadas sem autorização.
-
- Membro
- Registado: segunda fev 06, 2012 9:29 am
O SEPNA passa para a autarquia, que passa para a camara, que passa para a DGV, que passa para o SEPNA, que passa para o padre da paróquia, que reza uma missa e diz que não é da sua competência.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pinguicula Escreveu:O SEPNA passa para a autarquia, que passa para a camara, que passa para a DGV, que passa para o SEPNA, que passa para o padre da paróquia, que reza uma missa e diz que não é da sua competência.

Então não fazer nada é melhor???
Voltem a telefonar ao SEPNA para confirmar se foram e indagar do que vai ser feito de seguida.
Contactem também a câmara e a JFreguesia e exijam sempre resposta. Preencham livro de reclamações caso não vejam resultados. Dirijam-se à DGV.
Eu pessoalmente fiz uma vez uma queixa ao SPNA por detenção ilegal de uma espécie protegida e tive bons resultados. O animal em causa foi retirado e devolvido ao seu meio natural. Chateei-me, deu trabalho, reclamei e fiz barulho.
Voltem a telefonar ao SEPNA para confirmar se foram e indagar do que vai ser feito de seguida.
Contactem também a câmara e a JFreguesia e exijam sempre resposta. Preencham livro de reclamações caso não vejam resultados. Dirijam-se à DGV.
Eu pessoalmente fiz uma vez uma queixa ao SPNA por detenção ilegal de uma espécie protegida e tive bons resultados. O animal em causa foi retirado e devolvido ao seu meio natural. Chateei-me, deu trabalho, reclamei e fiz barulho.
-
- Membro
Claro que não. Mas é bom estar preparado psicológicamente para a (in)competência total e falta de acção, vontade e articularidade das nossas entidades (ir)responsáveis, indiferentes e burocratas.sasquatch Escreveu:Então não fazer nada é melhor???
Sim, nesta área a acção é eficiente, sem duvida.sasquatch Escreveu:Eu pessoalmente fiz uma vez uma queixa ao SPNA por detenção ilegal de uma espécie protegida e tive bons resultados.
Acha esta situação normal? Só em países de 3º mundo http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95468
ai estes foruns sao tao inuteis..........
O que voces me deveriam estar a dizer era:
"Que boa ideia, vou fazer o mesmo para eles terem la mais queixas"
Se viram a minha e virem mais iguais terão mais razoes pa mexerem o cu!!
MANDEI MAIL PARA A SEPNA A RECLAMAR SFF!!

-
- Membro
Leu o tópico que coloquei?xtina_xm Escreveu:ai estes foruns sao tao inuteis..........

-
- Membro
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95468xtina_xm Escreveu:topico....?