Esta discussao esta a ficar velha e, ainda bem, ja esgotada.
No que respeita as suas pueris insinuacoes de que me contradigo e nao sei do que estou a falar, deixo aqui novamente a resposta que dei a Bloodberry e que e senhor esta a ter dificuldade em interpretar:
"Assim, em face do exposto e respondendo a sua pergunta, nao e' argumento valido rebater ou enfatizar qualquer opiniao com base na sua fonte experimental."
Pode sublinhar as palavras 'dificeis' para depois procurar no diccionario e assim poder inferir o sentido da frase.
Ja agora deixo uma ajuda para descodificar a frase. Estando dois amigos a falar sobre a Australia e um diz para o outro para o apoucar na discussao: "Tu nao sabes nada porque nunca la foste e eu sim.". Este nao e' um argumento suficiente para rebater uma qualquer opiniao, tal como sao as conclusoes gnoseologicas feitas durante seculos.
Cumprimentos
Então nuno, não era o sr que há bem pouco defendia que não se deve usar a experiência pessoal como argumento ?CasadeAnaval Escreveu:nunomdl Escreveu: Estou, e ate ja votei que sim.
Mesmo assim ha outras consideracoes...
Uma vez, quando era mais novo, um cao bastante grande que nao consigui distinguir a raca. ...

[/quote]