Boxer confundido com Pitbull
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am
Depois conta se conseguiste instruir alguémMRJN Escreveu:E por falar nisso vou já levar o pirrolho à voltinha da tarde que está ali aos saltos e se alguem se aproximar é falar com as pessoas...

EDIT: Espero que consigas.
Editei para não me interpretarem mal.
Última edição por irisdsm em quarta mai 19, 2010 3:41 pm, editado 1 vez no total.
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”
(Ghandi)
(Ghandi)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm
lá estás tu com preciosismos...Charlie2 Escreveu:irisdm, a sua assinatura torna-se um pouco incongruente com as suas palavras de sarcasmo.

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=51862 claro que uma pessoa não pode deixar de passar por petsites como este e franzir o sobrolho...
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
por falar em preciosismos, ando á procura daquelas pulseiras antigas que tinham bolitas nas pontas e eram usadas para fins medicinais e cadê elas? Só tem em joalharias e caras como tudo... não há direitogallandriel Escreveu:lá estás tu com preciosismos...Charlie2 Escreveu:irisdm, a sua assinatura torna-se um pouco incongruente com as suas palavras de sarcasmo.![]()

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Charlie2 Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=51862 claro que uma pessoa não pode deixar de passar por petsites como este e franzir o sobrolho...
Por acaso já tinha reparado nesse petsite também... Mas um Pitt Bull da raça Rottweiler é fixe!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am
Charlie2 sinceramente não percebi... ou então foi a Charlie2 que não percebeuCharlie2 Escreveu:irisdm, a sua assinatura torna-se um pouco incongruente com as suas palavras de sarcasmo.

Desculpe que lhe diga, mas a Charlie2 é que parece que tem as ideias trocadas. Defende que se deve esclarecer as pessoas, eu concordo com isso e faço um comentário a respeito disso, para partilha de experiências, e ainda me critica.

Não me leve a mal, mas antes de criticar deveria ter a certeza que o estava a fazer com fundamento, mas como não me conhece, até percebo que possa ter feito um juízo de valor errado...
De qualquer modo, espero que tenha ficado esclarecida

“Sê a mudança que queres ver no Mundo”
(Ghandi)
(Ghandi)
o mais engraçado é não se rum nem outroKaluGold Escreveu:Charlie2 Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=51862 claro que uma pessoa não pode deixar de passar por petsites como este e franzir o sobrolho...
Por acaso já tinha reparado nesse petsite também... Mas um Pitt Bull da raça Rottweiler é fixe!!![]()

Edit: é um pit. De fugida pareceu.me um amstaff. De qualquer maneira é um srd

Última edição por Charlie2 em quarta mai 19, 2010 3:44 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
pois e agora que queres de uma pulseira xpto vens falar comigo não é?Charlie2 Escreveu:por falar em preciosismos, ando á procura daquelas pulseiras antigas que tinham bolitas nas pontas e eram usadas para fins medicinais e cadê elas? Só tem em joalharias e caras como tudo... não há direitogallandriel Escreveu:lá estás tu com preciosismos...Charlie2 Escreveu:irisdm, a sua assinatura torna-se um pouco incongruente com as suas palavras de sarcasmo.![]()

também já as vi nas joalharias, mas não sei se têm a mesma finalidade das originais....
de qualquer das formas, no dia em que tiver a cartier passam-me as dores todas ... por isso também a considero medicinal LOOOOOOOOOOOL!!
gallandriel Escreveu:pois e agora que queres de uma pulseira xpto vens falar comigo não é?Charlie2 Escreveu:por falar em preciosismos, ando á procura daquelas pulseiras antigas que tinham bolitas nas pontas e eram usadas para fins medicinais e cadê elas? Só tem em joalharias e caras como tudo... não há direitogallandriel Escreveu:lá estás tu com preciosismos...Charlie2 Escreveu:irisdm, a sua assinatura torna-se um pouco incongruente com as suas palavras de sarcasmo.![]()
![]()
![]()
também já as vi nas joalharias, mas não sei se têm a mesma finalidade das originais....
de qualquer das formas, no dia em que tiver a cartier passam-me as dores todas ... por isso também a considero medicinal LOOOOOOOOOOOL!!

-
- Membro Veterano
Charlie2 Escreveu:gallandriel Escreveu:pois e agora que queres de uma pulseira xpto vens falar comigo não é?Charlie2 Escreveu:por falar em preciosismos, ando á procura daquelas pulseiras antigas que tinham bolitas nas pontas e eram usadas para fins medicinais e cadê elas? Só tem em joalharias e caras como tudo... não há direitogallandriel Escreveu:lá estás tu com preciosismos...Charlie2 Escreveu:irisdm, a sua assinatura torna-se um pouco incongruente com as suas palavras de sarcasmo.![]()
![]()
![]()
de qualquer das formas, no dia em que tiver a cartier passam-me as dores todas ... por isso também a considero medicinal LOOOOOOOOOOOL!!![]()
![]()
![]()
sim, há coisas que são REALMENTE medicinais
sim... deveras curativas...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Fui dar a voltinha mas está tanto calor
Ainda nos sentámos à sombra das árvorezitas (aqui em Queluz o jardim é fantastico na sombra) e o Pablo andou ali vai não vai para se lançar ao laguinho do jardim
Não instruí ninguém porque as pessoas que foram ter com ele enquanto eu fui comprar tabaco estavam a dizer "Lindo menino, Lindo BOXER" e "És muito mimalhas" portanto achei que não era necessário
Essas pulseiras com as bolinhas na ponta o meu pai sabe fazê-las em latão e fez uma para a minha avó. Não sei se por ser oferta do filho mesmo que não fosse medicinal à minha avó não houve mais dor que entrasse

Não instruí ninguém porque as pessoas que foram ter com ele enquanto eu fui comprar tabaco estavam a dizer "Lindo menino, Lindo BOXER" e "És muito mimalhas" portanto achei que não era necessário

Essas pulseiras com as bolinhas na ponta o meu pai sabe fazê-las em latão e fez uma para a minha avó. Não sei se por ser oferta do filho mesmo que não fosse medicinal à minha avó não houve mais dor que entrasse