Ai Meu Deus...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça jun 29, 2010 5:38 pm

Bikejorer Escreveu:
c_saraiva Escreveu:Isso a mim não me choca nem me faz deixar de ir ao restaurante dos chineses... desde que esteja saborosa dêem-me carne de cão a vontade :lol:
Com muita fominha e não havendo mais nada também era capaz de marchar, desde que não fossem os meus.
Em condições extremas ... eram eles ou tu :|
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jun 29, 2010 5:43 pm

c_saraiva Escreveu:Isso a mim não me choca nem me faz deixar de ir ao restaurante dos chineses... desde que esteja saborosa dêem-me carne de cão a vontade :lol:
Cão, gato , iguana, cobra e por aí fora... :lol:

Ainda não percebi em que é que o cão ou o gato são superiores ( para escaparem da panela ) aos borregos, vitelos , cabritos , leitões e ... por aí fora.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bikejorer
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2008 8:19 pm

terça jun 29, 2010 5:45 pm

jofelix Escreveu:
Bikejorer Escreveu:
Com muita fominha e não havendo mais nada também era capaz de marchar.
Comi cabrito, mas ... seria mesmo ? :lol:
Se não trincou nenhum chip nem encontrou nenhuma coleira com a palavra Boby escrita, as probabilidades de ter sido um cão diminuem substancialmente.
jofelix
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 6:07 pm

Bikejorer Escreveu:
jofelix Escreveu:
Bikejorer Escreveu:
Com muita fominha e não havendo mais nada também era capaz de marchar.
Comi cabrito, mas ... seria mesmo ? :lol:
Se não trincou nenhum chip nem encontrou nenhuma coleira com a palavra Boby escrita, as probabilidades de ter sido um cão diminuem substancialmente.
Mas certamente sabes, que em tempos dizia-se que em alguns restaurantes se comia cão por cabrito e gato por lebre.
Mas é melhor não falar disso senão daqui a pouco estamos a falar de salsichas, e aí o panorama é ...
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
zitapets

quarta jun 30, 2010 9:31 am

Para participar, por favor regressem ao tema inicial.
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quarta jun 30, 2010 11:45 am

Quer dizer, fica aqui o offtopic todo menos as minhas receitas...raio de censura tá fraquinha :roll:

Quem é que ficou chocado com as receitas e me reportou? 8)
Bikejorer
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2008 8:19 pm

quarta jun 30, 2010 11:59 am

c_saraiva Escreveu:Quer dizer, fica aqui o offtopic todo menos as minhas receitas...raio de censura tá fraquinha :roll:

Mas é muito estranho a administração do fórum vir tão prontamente editar estas mensagens inocentes, quando esteve tantos dias para para limpar o lixo que aqui andou. E nem se pode dizer que eles não sabiam atendendo aos reports que houve.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jun 30, 2010 2:20 pm

c_saraiva Escreveu:Quer dizer, fica aqui o offtopic todo menos as minhas receitas...raio de censura tá fraquinha :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Deve ter sido aquela parte de assustar os gafanhotos... :lol: :lol: :lol:
Alguem adotou a carapuça.... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
jofelix
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 3:38 pm

nicasxi Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Deve ter sido aquela parte de assustar os gafanhotos... :lol: :lol: :lol:
Alguem adotou a carapuça.... :lol: :lol: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=8rkKm2g-B6k

Ai meu Deus ... :lol:
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quarta jun 30, 2010 7:36 pm

Eu a ser amigo e a ajudar a malta a enfrentar a crise e vão-me reportar :lol:
Responder

Voltar para “Cães”