Tenho andado a tentar postar fotos através do imageshack e não sei porquê e não tem dado ultimamente resultado
A minha Feia e o macho estão com a "alergia" da mãe. A Pipoca e a Carlota também parece que já estão a ficar. Eles têm neste momento
1 mês e quase 4 semanas e daqui a uma semana vou levar a Lucy para ser tratadas e também a Feia, a Carlota e a Pipoca para serem vacinadas, desparasitadas e claro tratadas. Quanto aos outros dois também vão ser mas a continha será
paga pelos donos LOL. (A Estrelinha apesar de ser a mais pequenina foi a única que se safou do safado do bicho).
Espero mesmo que aquele problema do fungo se resolva. A Lucy está completamente sem pêlo no dorso... E a Feia está a ficar careca. A Pipoca e a Carlota parece-me que estão a começar a ficar sem pêlo no contorno dos olhos.
Já passaram por uma situação destas? Tenho medo que a Lucy fique de vez sem o pêlo apesar de o vet me dizer que vai passar através da aplicação de um produto tóxico [ela(es) vai(ão) ter de usar colar] .
Editei porque me tinha enganado na idade deles e numa frase