Recém nascidos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta ago 26, 2010 10:05 pm

tiabela Escreveu:Todos lindérrimossssssssssss

A Feia tem uma carinha laroca, tipo Calimero :lol: :lol: :lol: Que ternura

A pipoca e a Carlota, também são lindas , mas a Pipoca tem ar de quem só quer sopas e descanso e a Carlota tem de ar de traquinas até mais não.

A Estrelinha parece muito indefesa e o macho parece dono do harém

Fotos maravilhosas
X2 :D :D :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

quinta ago 26, 2010 10:06 pm

Ah, eu chama à Feia de feia simplesmente porque ela nunca gostou de muito colo e como estava sempre a tentar libertar-se, começámos a chamá-la de feia. É a minha Feia!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 26, 2010 10:26 pm

PedroPA Escreveu:
Carlota:

Imagem

São todos muito bonitos mas a Carlota... a Carlota é ... :D :D
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
PedroPA
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 1:54 pm

Tenho andado a tentar postar fotos através do imageshack e não sei porquê e não tem dado ultimamente resultado :?

A minha Feia e o macho estão com a "alergia" da mãe. A Pipoca e a Carlota também parece que já estão a ficar. Eles têm neste momento 1 mês e quase 4 semanas e daqui a uma semana vou levar a Lucy para ser tratadas e também a Feia, a Carlota e a Pipoca para serem vacinadas, desparasitadas e claro tratadas. Quanto aos outros dois também vão ser mas a continha será paga pelos donos LOL. (A Estrelinha apesar de ser a mais pequenina foi a única que se safou do safado do bicho).

Espero mesmo que aquele problema do fungo se resolva. A Lucy está completamente sem pêlo no dorso... E a Feia está a ficar careca. A Pipoca e a Carlota parece-me que estão a começar a ficar sem pêlo no contorno dos olhos.

:|

Já passaram por uma situação destas? Tenho medo que a Lucy fique de vez sem o pêlo apesar de o vet me dizer que vai passar através da aplicação de um produto tóxico [ela(es) vai(ão) ter de usar colar] .

Editei porque me tinha enganado na idade deles e numa frase :roll:
Última edição por PedroPA em sexta set 10, 2010 2:27 pm, editado 2 vezes no total.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta set 10, 2010 2:24 pm

Vai passar , sim. E vai nascer novo pêlo.
Essa bicheza toda de " abatjour ".... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
PedroPA
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 2:25 pm

LOOOL :lol:
PedroPA
Membro Veterano

terça set 14, 2010 4:01 pm

Bem o vet vem Sexta fazer o tratamento à Lucy e vacinar as pequenas (o). Afinal elas (e ele) ainda não podem ser tratados uma vez que são muito novos.

Depois dou novidades!

Precisava de ajuda para escolher um nome para a minha cachorra, a Feia. Andei a recolher as opiniões da família e a minha mãe diz que não podemos chamar Feia à cachorra. Portanto, estou aberto a sugestões. Sei que existem inúmeras listas na net, mas acreditem que nenhum me soa bem. Também já andei aqui a ver tópicos na Arca mas entretanto pode ser que alguém tenha mais alguma sugestão.

Cumprimentos

:wink:

PS: Verdade, eles fazem hoje 2 meses!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 14, 2010 4:04 pm

bota lá fotos da Feia, para ver se ocorre algum nome adequado!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
PedroPA
Membro Veterano

terça set 14, 2010 4:11 pm

Eu não consigo postar fotos... já tentei com o imageshack mas não está a dar. Vou postar das anteriores e tentar mais uma vez com este programa. Se não há noite tiro mais com outra câmara.

Obrigado! :wink:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quarta set 15, 2010 6:41 am

Parabéns aos bebés, 2 mesitos lindos! :D

Fui à página anterior ver a foto da Feia, cá ficam umas sugestões:

Pimpolha

Cusca
Diuska
Pulguinha
RafaNina
PedroPA
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 11:35 am

Obrigada pelas sugestões!

O nome dela será Tucha tal como uma cãopanheira que tive quando era criança.

Os cachorros já seguiram para suas casas. Custou-me dar sobretudo a Carlota (se bem se lembram era a cachorra de pelagem compridas manchada de preto, branco e castanho), mesmo muito... Mas tive de escolher a Tucha (Feia) porque percebi que desta é que já não me conseguia separar. Portanto agora tenho 3 cãopanheiras, a Lucy, a Pipoca e a Tucha.

Eles já estão todos vacinados e deparasitados. As minhas cachorras já estiveram a fazer o tratamento. Levaram cada uma, uma injecção para reforçar o sistema imunitário (o vet disse que esta injecção servia também para combater o fungo). Depois a Tucha e a Lucy fizeram o tal banho. A verdade é que 4 dias depois ainda não vi resultados. Ele disse que provavelmente iriam necessitar de um 2º banho, mas quer dizer já devia melhorar alguma coisa, não é verdade? Alguma sugestão? Estou a pensar levá-las, se não melhorarem a outro vet, para obter 2ª opinião...
Responder

Voltar para “Cães”