PT, Por favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nunorcduarte
Membro
Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm

segunda ago 09, 2010 9:06 am

Acena Escreveu::o Ai de quem não simpatize com o Cristiano Ronaldo! :lol:
:lol:
nunorcduarte
Membro

segunda ago 09, 2010 9:20 am

kisar Escreveu:
nunorcduarte Escreveu:
kisar Escreveu:
nunorcduarte Escreveu: Totalmente de acordo, também acho que tudo o que acontece de mau no país é por culpa desse "menino" chamado CR7 (ou 9 conforme der mais jeito €€€€€)
Inveja é coisa feia...

Eu tb não sou fã do Cristiano mas não ando por aí a dizer que a culpa de todas as coisas más do nosso país se devem a ele. Não se esquecam que ele por um lado é uma coisa boa na nossa economia. Ele ganha os milhões cá fora mas INVESTE algo cá. Seja o que for, ele investe em Portugal a fortuna dele. Não digo toda, mas uma boa parte sim!
:o :o Xiiii CR7 Fan Club... :):)

Sorry. Estava a ser irónico... get it??? Obviamente que não :)

Se formos falar sobre o "menino", não acho que seja grande espingarda como ser humano, não me imagino a viver num mundo em que todos tivessem a personalidade dele;)

Inveja dele, não. Esse é um sentimento que não me é familiar ;)
Voce conhece-o para saber como é a personalidade dele? Ou anda a ler revistas cor-de-rosa e já acha que sabe muito?
Pessoalmente nunca tive o prazer de o conhecer, quanto a ler revistas cor de rosa também não tenho o hábito, mas como figura pública que é, são inúmeras as situação a que temos acesso, nomeadamente através da comunicação social (televisão, não é preciso ir para as revistas cor de rosa :)). Com esses contactos é fácil verificar que o "menino" é bastante mimadito e ai de quem vá contra ele. ex. O gesto que o "menino" faz ao abandonar o relvado do estádio da luz num jogo da champions contra o Benfica onde mostra o dedo do meio ao público que o assobiava (para quem extrai-a força da animosidade do público, foi uma reacção linda), mais recente, a chegada do "menino" à Covilhã qual rei num helicóptero a querer marca a diferença para todos os colegas, vocês vem de autocarro eu não uso disso heli é mais rápido e confortável (claro que os colegas devem ter adorado e para o tão aclamado espírito de grupo foi um boost que nem vos digo), por fim a mais recente novela, o homem consegue correr com o homem mais carismático do Real um dos melhores jogadores de sempre do Real, para poder recuperar o seu CR7 :o OMG, será que o ego do homem não tem limites???

Por tudo isto (o problema é que não são só estas, estes são alguns exemplos que me saltam logo à memória, mas seria fácil continuar e continuar) não me é difícil dizer que o "menino" não é grande espingarda como pessoa.

ps. agora é que realmente me afundei...
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda ago 09, 2010 9:37 am

Epah se eu soubesse tanta futilidade sobre uma pessoa acho que era um bocado infeliz... e claro, se essa pessoa não fosse igual a uns milhares que só não estão todos no meu país...
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
nunorcduarte
Membro

segunda ago 09, 2010 9:43 am

Charlie2 Escreveu:Epah se eu soubesse tanta futilidade sobre uma pessoa acho que era um bocado infeliz... e claro, se essa pessoa não fosse igual a uns milhares que só não estão todos no meu país...
Realmente fútil, aliás o mundo realmente seria um sitio muito melhor para viver se fossemos todos assim :)
kisar
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2010 10:13 pm

segunda ago 09, 2010 9:59 am

nunorcduarte Escreveu:
kisar Escreveu:
nunorcduarte Escreveu:
kisar Escreveu:
nunorcduarte Escreveu: Totalmente de acordo, também acho que tudo o que acontece de mau no país é por culpa desse "menino" chamado CR7 (ou 9 conforme der mais jeito €€€€€)
Inveja é coisa feia...

Eu tb não sou fã do Cristiano mas não ando por aí a dizer que a culpa de todas as coisas más do nosso país se devem a ele. Não se esquecam que ele por um lado é uma coisa boa na nossa economia. Ele ganha os milhões cá fora mas INVESTE algo cá. Seja o que for, ele investe em Portugal a fortuna dele. Não digo toda, mas uma boa parte sim!

Se formos falar sobre o "menino", não acho que seja grande espingarda como ser humano, não me imagino a viver num mundo em que todos tivessem a personalidade dele;)

Voce conhece-o para saber como é a personalidade dele? Ou anda a ler revistas cor-de-rosa e já acha que sabe muito?
Pessoalmente nunca tive o prazer de o conhecer, quanto a ler revistas cor de rosa também não tenho o hábito, mas como figura pública que é, são inúmeras as situação a que temos acesso, nomeadamente através da comunicação social (televisão, não é preciso ir para as revistas cor de rosa :)). Com esses contactos é fácil verificar que o "menino" é bastante mimadito e ai de quem vá contra ele. ex. O gesto que o "menino" faz ao abandonar o relvado do estádio da luz num jogo da champions contra o Benfica onde mostra o dedo do meio ao público que o assobiava (para quem extrai-a força da animosidade do público, foi uma reacção linda), mais recente, a chegada do "menino" à Covilhã qual rei num helicóptero a querer marca a diferença para todos os colegas, vocês vem de autocarro eu não uso disso heli é mais rápido e confortável (claro que os colegas devem ter adorado e para o tão aclamado espírito de grupo foi um boost que nem vos digo), por fim a mais recente novela, o homem consegue correr com o homem mais carismático do Real um dos melhores jogadores de sempre do Real, para poder recuperar o seu CR7 :o OMG, será que o ego do homem não tem limites???

Por tudo isto (o problema é que não são só estas, estes são alguns exemplos que me saltam logo à memória, mas seria fácil continuar e continuar) não me é difícil dizer que o "menino" não é grande espingarda como pessoa.

cada um com as suas pancadas..
E aqueles que violam, matam, espancam outros seres?

Você sabe lá o porquê dele ter reagido assim! Ah e já agora.. A comunicação social nos nossos dias é assim aquele tipo de fonte poluida... Basear-se nos media para julgar quem quer que seja e elaborar na mente uma imagem da persona do outro é... infeliz
Por isso, dizer que o Cristiano é a fonte de todos os males do nosso país não só é exacerbado como falacioso
nunorcduarte
Membro

segunda ago 09, 2010 10:13 am

kisar Escreveu:
nunorcduarte Escreveu:
kisar Escreveu:
nunorcduarte Escreveu:
kisar Escreveu:
Inveja é coisa feia...

cada um com as suas pancadas..
E aqueles que violam, matam, espancam outros seres?

Você sabe lá o porquê dele ter reagido assim! Ah e já agora.. A comunicação social nos nossos dias é assim aquele tipo de fonte poluida... Basear-se nos media para julgar quem quer que seja e elaborar na mente uma imagem da persona do outro é... infeliz
Por isso, dizer que o Cristiano é a fonte de todos os males do nosso país não só é exacerbado como falacioso
a minha referência ao "menino" nasce do comentário feito por outro user que usou o nome do jogador.
Como andava um rol de pessoas a lamentar-se dos problemas e de quão mau é o nosso país, mandei a laracha que todos os problemas vinham do CR, situação que expliquei logo na 1ª primeira intervenção que fiz após o comentário

Se existem muitas virgens ofendidas que tomam o "menino" por Deus e não têm espírito crítico para analisar que certas coisas não são toleráveis nem de bom tom na sociedade que vivemos, só mostra o porquê do país
estar como está, tudo se tolera e aí de quem levante a vós para dizer mal.

Portanto e para que não fiquem dúvidas o CR não é a fonte dos problemas do País, mas na minha modesta opinião, pouco contribui para o melhorar.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda ago 09, 2010 10:20 am

e com isto já vão quantas palavras sobre o jovem? Não admira que ele tenha o ego inchado :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
NoahGolden
Membro
Registado: sexta jul 23, 2010 7:56 am

segunda ago 09, 2010 10:41 am

nunorcduarte Escreveu: ...Portanto e para que não fiquem dúvidas o CR não é a fonte dos problemas do País, mas na minha modesta opinião, pouco contribui para o melhorar.
E porque carga de água é que o CR devia contribuir para o melhorar? Se somos 10 milhões a viver neste país à beira-mar plantado não acha que deveriam ser 10 milhões a melhorar o nosso país?

Eu não conheço o CR7/9/10 mas tenho a agradecer-lhe todo o apoio que dá às alas pediátricas dos nossos hospitais oncológicos. Agradeço-lhe o apoio que deu à Madeira. Agradeço-lhe a felicidade e o sorriso que dá a muitas crianças apenas por tirar um tempito para as ir ver às unidades de cuidados intensivos, aos centros de acolhimento...que interessa se vai de helicóptero ou de Ferrari?

E nós??? Será que também deixamos de ir a um centro comercial para ir brincar com alguém que infelizmente não tem com quem brincar?

PS_1: Não se esqueçam que ele deixou os pais e Madeira para vir para Lisboa com o intuito de perseguir o seu sonho. Essa determinação fez dele um dos melhores jogadores do mundo…Em vez de vermos o mal, que tal vermos também o bem? Será que nós somos capazes de lutar pelos nossos sonhos como ele lutou pelo dele? Será que tínhamos a força e a coragem para fazer o que ele fez?

PS_2: Isto foi um desabafo, não tem nenhuma conotação pessoal. Apenas me faz comichão nos ossos do céu-da-boca dizermos que os outros não fazem isto ou deixam de fazer aquilo, enquanto que nós em vez de estarmos sentados também podíamos estar a fazer algo que tornasse este país onde vivemos num sítio melhor.

Cumprimentos,
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda ago 09, 2010 11:59 am

jofelix Escreveu:...
Já se esqueceram daqueles, que como Vasco da Gama, deram a conhecer mundos ao Mundo. O Cristiano Ronaldo, um dos melhores Futebolistas do mundo. José Saramago, Prémio Nobel da literatura. Egas Moniz, Prémio Nobel da medicina. E tantos, tantos outros ... sirvam-se do nome deles, porque eles certamente não se importarão, para mostrarem o porquê do orgulho de ser Português.

:roll:
Além do CR, eu mencionei outros, e acrescento o Eusébio ... a opinião é a mesma ?
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda ago 09, 2010 12:02 pm

NoahGolden Escreveu:
nunorcduarte Escreveu: ...Portanto e para que não fiquem dúvidas o CR não é a fonte dos problemas do País, mas na minha modesta opinião, pouco contribui para o melhorar.
E porque carga de água é que o CR devia contribuir para o melhorar? Se somos 10 milhões a viver neste país à beira-mar plantado não acha que deveriam ser 10 milhões a melhorar o nosso país?

Eu não conheço o CR7/9/10 mas tenho a agradecer-lhe todo o apoio que dá às alas pediátricas dos nossos hospitais oncológicos. Agradeço-lhe o apoio que deu à Madeira. Agradeço-lhe a felicidade e o sorriso que dá a muitas crianças apenas por tirar um tempito para as ir ver às unidades de cuidados intensivos, aos centros de acolhimento...que interessa se vai de helicóptero ou de Ferrari?

E nós??? Será que também deixamos de ir a um centro comercial para ir brincar com alguém que infelizmente não tem com quem brincar?

PS_1: Não se esqueçam que ele deixou os pais e Madeira para vir para Lisboa com o intuito de perseguir o seu sonho. Essa determinação fez dele um dos melhores jogadores do mundo…Em vez de vermos o mal, que tal vermos também o bem? Será que nós somos capazes de lutar pelos nossos sonhos como ele lutou pelo dele? Será que tínhamos a força e a coragem para fazer o que ele fez?

PS_2: Isto foi um desabafo, não tem nenhuma conotação pessoal. Apenas me faz comichão nos ossos do céu-da-boca dizermos que os outros não fazem isto ou deixam de fazer aquilo, enquanto que nós em vez de estarmos sentados também podíamos estar a fazer algo que tornasse este país onde vivemos num sítio melhor.

Cumprimentos,
X2
Se calhar, o mal da equipa portuguesa e dos demais Portugueses é não lhe seguir o exemplo.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
kisar
Membro Veterano

segunda ago 09, 2010 12:02 pm

NoahGolden Escreveu:

Cumprimentos,

Nahhh! O Cristiano Ronaldo é a pior pessoa do mundo! É por causa dele que o país está mal! -.- O tabaco mata, mas a inveja também 8)

TÓINGGG! :roll:
kisar
Membro Veterano

segunda ago 09, 2010 12:03 pm

jofelix Escreveu:
Já se esqueceram daqueles, que como Vasco da Gama, deram a conhecer mundos ao Mundo. O Cristiano Ronaldo, um dos melhores Futebolistas do mundo. José Saramago, Prémio Nobel da literatura. Egas Moniz, Prémio Nobel da medicina. E tantos, tantos outros ... sirvam-se do nome deles, porque eles certamente não se importarão, para mostrarem o porquê do orgulho de ser Português.

Além do CR, eu mencionei outros, e acrescento o Eusébio ... a opinião é a mesma ?
Não lhe dê ideias! Daqui a nada o Eusébio é o culpado porque é preto! :roll:
framby
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

segunda ago 09, 2010 12:15 pm

kisar Escreveu:
jofelix Escreveu:

Não lhe dê ideias! Daqui a nada o Eusébio é o culpado porque é preto! :roll:
:roll: :roll: :o :o :lol:
<p>Ai &eacute;??? Ah ok, &eacute;s assim nao &eacute;??Prontos, hades de c&aacute; vir hades!!!</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda ago 09, 2010 12:21 pm

Aquilo de o Cristiano Ronaldo ser o culpado de todos os problemas do país era brincadeira, tal como o nunorcduarte já disse pelo menos 2 vezes e acho que deu para perceber.
Na verdade ele é o culpado de todos os problemas do mundo :roll:
nunorcduarte
Membro

segunda ago 09, 2010 12:27 pm

Acena Escreveu:Aquilo de o Cristiano Ronaldo ser o culpado de todos os problemas do país era brincadeira, tal como o nunorcduarte já disse pelo menos 2 vezes e acho que deu para perceber.
Na verdade ele é o culpado de todos os problemas do mundo :roll:
Tranquilo, com este tópico comecei a aperceber-me que sou invejoso, pelos vistos racista e aparentemente os problemas de Portugal e quiça do mundo serão culpa minha :lol:

O melhor mesmo é adoptar o Budismo e ir procurar a minha luz interior na tentativa de expurgar as minhas falhas :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”