pinscher

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

quarta ago 18, 2010 9:28 pm

nicasxi Escreveu::o Meu Deus ! Isto é complicado ...
18.08.2010
pinscher
ninguém acredita que eu sou um pinscher miniatura, porque eu tenho pelo. mas eu quero que todos saibam que eu sou um pinscher sim, a minha mãe é branquinha, e o meu pai é castanho. uma das minhas avós, é da raça chihuahua, e é por isso que eu tenho muito pelo, a minha maninha, ja não tem assim tanto pelo. vou explicar: um cão da raça pinscher (original) fez bebes com a minha avó. depois nasceu a minha mãe, ela nasceu com o pelo normal de um pinscher, mas ela é branquinha. ja a familia do meu pai são todos pinscher verdadeiros. eu sou parecido com: a minha avo= o pelo, e a cor do pelo. a minha mãe= a cor do pelo. o meu pai= as manchas. eu sai uma mistura de avó + mão + pai

Parece aquela história em que ele é avô dele mesmo :lol:
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta ago 18, 2010 9:33 pm

Penso que há uma variedade de pêlo comprido, há quem diga até que resultante de cruzamento com aquele epagneul de orelhas grandes e peludas, mas neste caso...receio que não seja o caso! O cão têm as patitas grossas e um focinho também assim para o arredondado.
Mas se fica como eu penso, fica um rasterinho muito engraçado, o meu afilhado era muito bonito, tinha um pêlo franjado muito vistoso. Não era lá muito pequeno de facto, mas foi de graça, portanto....
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

quarta ago 18, 2010 9:37 pm

O cão não é pincher, é obvio. Mas na minha opinião é uma fofura, mais bonito que o pincher :p
mikimimi
Membro
Registado: domingo dez 27, 2009 1:40 pm

quarta ago 18, 2010 9:40 pm

VascoMV Escreveu:Se escrever de forma correcta tem respostas correctas. Se o seu cão come cabelo, comeu só um e não há problema, se come cabelos(plural) alguém está porventura a ficar careca ? Come mesmo os cabelos ou só mastiga, lambe ou chupa ?

Está a perceber agora ?

E se faz favor se tem 24 anos pode comportar-se de forma adulta ? Tenho a certeza de que no Brasil de onde veio, ou mesmo em Loulé se desatasse a gritar com desconhecidos ou a escrever nesse tom não lhe corria nada bem.

P.S o facto de ter comprado um cão com um mês é culpa de quem o vendeu, mas é sua culpa também...parece um pouco a conversa do "eu não roubei, só comprei e se não comprasse outro compraria".
não fui eu que quis comprar o cão com 1 mes, ele que quis vender o cão com 1 mes, ele so se importa com bebidas, ele não quer saber dos cães, e eu não me arrependo de o ter trazido para ca com 1 mes, sabem porque??
porque ele estava CHEIO de pulgas, e carrapatos, etc.. se ele tivesse ficado ali mais 1 semana, ele ia morrer
mikimimi
Membro

quarta ago 18, 2010 9:41 pm

moslie Escreveu:Penso que há uma variedade de pêlo comprido, há quem diga até que resultante de cruzamento com aquele epagneul de orelhas grandes e peludas, mas neste caso...receio que não seja o caso! O cão têm as patitas grossas e um focinho também assim para o arredondado.
Mas se fica como eu penso, fica um rasterinho muito engraçado, o meu afilhado era muito bonito, tinha um pêlo franjado muito vistoso. Não era lá muito pequeno de facto, mas foi de graça, portanto....
ele não tem as patas grossas, é o pelo
mikimimi
Membro

quarta ago 18, 2010 9:43 pm

Eenesh Escreveu:Han? Não percebi a pergunta.

De certeza que não é por a avó ser chihuahua que o cão da florista ficou com aquele pêlo todo! Onde é que já se viu um chihuahua com aquele pêlo :o
a chihuahuas (não sei se são verdadeiros ou não) que têm pelo.
ta aqui a foto de um:

http://images04.olx.com.br/ui/2/45/75/24294075_1.jpg
se reparar BEM, vai ver que o scooby tem mais ou menos as mesmas manchas que este chihuahua
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quarta ago 18, 2010 9:44 pm

ta certo ta certo looooooooool
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta ago 18, 2010 9:48 pm

Só espero que quando daqui a uns 3 meses o cão já tiver ganhado corpo, os seus pais não vão dizer "ó filha fomos enganados, isto é muito grande para estar em casa"....
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quarta ago 18, 2010 9:51 pm

ou que o cão nao fuja como o outro
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta ago 18, 2010 9:54 pm

**@@*+%$%&%
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

quarta ago 18, 2010 9:55 pm

Ai agora o "criador" também era bêbedo/alcoólico LOOL
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

quarta ago 18, 2010 10:23 pm

:lol: :lol:

A mini já se foi!
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quarta ago 18, 2010 10:40 pm

mikimimi Escreveu: não fui eu que quis comprar o cão com 1 mes, ele que quis vender o cão com 1 mes, ele so se importa com bebidas, ele não quer saber dos cães, e eu não me arrependo de o ter trazido para ca com 1 mes, sabem porque??
porque ele estava CHEIO de pulgas, e carrapatos, etc.. se ele tivesse ficado ali mais 1 semana, ele ia morrer
È como o outro.Sr Juiz, eu não queria comprar aquele ouro roubado...mas se eu não comprasse alguem comprava, né...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta ago 18, 2010 11:41 pm

mikimimi Escreveu: não fui eu que quis comprar o cão com 1 mes, ele que quis vender o cão com 1 mes, ele so se importa com bebidas, ele não quer saber dos cães, e eu não me arrependo de o ter trazido para ca com 1 mes, sabem porque??
Não foi a florista que o quis comprar... :lol: :lol: foi o alcoolólico que o quis vender ... :lol:
Fogo, finalmente percebi porque raio cada vez que vou às compras , compro... Eu não quero comprar , mas os malandros das lojas querem vender.... fazer o quê ????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quinta ago 19, 2010 7:22 am

Wow, obviamente que o senhor lhe diz que o cão de raça, agora só é enganado quem quer :o
E não tem dinheiro para ir a Lisboa fosse ao canil de onde mora, trazia um rafeiro na mesma, até mais parecido com pincher, e era á borla.
Já agora, durante o topico disse que achava que ele não era um pincher e tambem ja disse que sabia que ele era um pincher, decida-se.
Está a parecer que é tolinha com esta conversa.

O cão é adoravel mas é um rafeiro. Sendo rafeiro ou nao, cão bebé não vai á praia nem á rua sem ser ao colo e só se necessário.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Bloqueado

Voltar para “Cães”