Parece aquela história em que ele é avô dele mesmonicasxi Escreveu:Meu Deus ! Isto é complicado ...
18.08.2010
pinscher
ninguém acredita que eu sou um pinscher miniatura, porque eu tenho pelo. mas eu quero que todos saibam que eu sou um pinscher sim, a minha mãe é branquinha, e o meu pai é castanho. uma das minhas avós, é da raça chihuahua, e é por isso que eu tenho muito pelo, a minha maninha, ja não tem assim tanto pelo. vou explicar: um cão da raça pinscher (original) fez bebes com a minha avó. depois nasceu a minha mãe, ela nasceu com o pelo normal de um pinscher, mas ela é branquinha. ja a familia do meu pai são todos pinscher verdadeiros. eu sou parecido com: a minha avo= o pelo, e a cor do pelo. a minha mãe= a cor do pelo. o meu pai= as manchas. eu sai uma mistura de avó + mão + pai
pinscher
Moderador: mcerqueira
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Penso que há uma variedade de pêlo comprido, há quem diga até que resultante de cruzamento com aquele epagneul de orelhas grandes e peludas, mas neste caso...receio que não seja o caso! O cão têm as patitas grossas e um focinho também assim para o arredondado.
Mas se fica como eu penso, fica um rasterinho muito engraçado, o meu afilhado era muito bonito, tinha um pêlo franjado muito vistoso. Não era lá muito pequeno de facto, mas foi de graça, portanto....
Mas se fica como eu penso, fica um rasterinho muito engraçado, o meu afilhado era muito bonito, tinha um pêlo franjado muito vistoso. Não era lá muito pequeno de facto, mas foi de graça, portanto....
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
O cão não é pincher, é obvio. Mas na minha opinião é uma fofura, mais bonito que o pincher :p
não fui eu que quis comprar o cão com 1 mes, ele que quis vender o cão com 1 mes, ele so se importa com bebidas, ele não quer saber dos cães, e eu não me arrependo de o ter trazido para ca com 1 mes, sabem porque??VascoMV Escreveu:Se escrever de forma correcta tem respostas correctas. Se o seu cão come cabelo, comeu só um e não há problema, se come cabelos(plural) alguém está porventura a ficar careca ? Come mesmo os cabelos ou só mastiga, lambe ou chupa ?
Está a perceber agora ?
E se faz favor se tem 24 anos pode comportar-se de forma adulta ? Tenho a certeza de que no Brasil de onde veio, ou mesmo em Loulé se desatasse a gritar com desconhecidos ou a escrever nesse tom não lhe corria nada bem.
P.S o facto de ter comprado um cão com um mês é culpa de quem o vendeu, mas é sua culpa também...parece um pouco a conversa do "eu não roubei, só comprei e se não comprasse outro compraria".
porque ele estava CHEIO de pulgas, e carrapatos, etc.. se ele tivesse ficado ali mais 1 semana, ele ia morrer
ele não tem as patas grossas, é o pelomoslie Escreveu:Penso que há uma variedade de pêlo comprido, há quem diga até que resultante de cruzamento com aquele epagneul de orelhas grandes e peludas, mas neste caso...receio que não seja o caso! O cão têm as patitas grossas e um focinho também assim para o arredondado.
a chihuahuas (não sei se são verdadeiros ou não) que têm pelo.Eenesh Escreveu:Han? Não percebi a pergunta.
De certeza que não é por a avó ser chihuahua que o cão da florista ficou com aquele pêlo todo! Onde é que já se viu um chihuahua com aquele pêlo
ta aqui a foto de um:
http://images04.olx.com.br/ui/2/45/75/24294075_1.jpg
se reparar BEM, vai ver que o scooby tem mais ou menos as mesmas manchas que este chihuahua
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
**@@*+%$%&%
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
È como o outro.Sr Juiz, eu não queria comprar aquele ouro roubado...mas se eu não comprasse alguem comprava, né...mikimimi Escreveu: não fui eu que quis comprar o cão com 1 mes, ele que quis vender o cão com 1 mes, ele so se importa com bebidas, ele não quer saber dos cães, e eu não me arrependo de o ter trazido para ca com 1 mes, sabem porque??
porque ele estava CHEIO de pulgas, e carrapatos, etc.. se ele tivesse ficado ali mais 1 semana, ele ia morrer
Não foi a florista que o quis comprar...mikimimi Escreveu: não fui eu que quis comprar o cão com 1 mes, ele que quis vender o cão com 1 mes, ele so se importa com bebidas, ele não quer saber dos cães, e eu não me arrependo de o ter trazido para ca com 1 mes, sabem porque??
Fogo, finalmente percebi porque raio cada vez que vou às compras , compro... Eu não quero comprar , mas os malandros das lojas querem vender.... fazer o quê ????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Wow, obviamente que o senhor lhe diz que o cão de raça, agora só é enganado quem quer 
E não tem dinheiro para ir a Lisboa fosse ao canil de onde mora, trazia um rafeiro na mesma, até mais parecido com pincher, e era á borla.
Já agora, durante o topico disse que achava que ele não era um pincher e tambem ja disse que sabia que ele era um pincher, decida-se.
Está a parecer que é tolinha com esta conversa.
O cão é adoravel mas é um rafeiro. Sendo rafeiro ou nao, cão bebé não vai á praia nem á rua sem ser ao colo e só se necessário.
E não tem dinheiro para ir a Lisboa fosse ao canil de onde mora, trazia um rafeiro na mesma, até mais parecido com pincher, e era á borla.
Já agora, durante o topico disse que achava que ele não era um pincher e tambem ja disse que sabia que ele era um pincher, decida-se.
Está a parecer que é tolinha com esta conversa.
O cão é adoravel mas é um rafeiro. Sendo rafeiro ou nao, cão bebé não vai á praia nem á rua sem ser ao colo e só se necessário.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."