tantas emoções à flor da pelenicasxi Escreveu:Tambem conheci a Omega, a Buzio e o ACaldeira ... Ainda não me recompus ... para saber se gostei de os conhecer ou não...![]()
time is money
Moderador: mcerqueira
tantas emoções à flor da pelenicasxi Escreveu:Tambem conheci a Omega, a Buzio e o ACaldeira ... Ainda não me recompus ... para saber se gostei de os conhecer ou não...![]()
gosta pouco gostaenolamai Escreveu:tantas emoções à flor da pelenicasxi Escreveu:Tambem conheci a Omega, a Buzio e o ACaldeira ... Ainda não me recompus ... para saber se gostei de os conhecer ou não...![]()
![]()
se fosses tripeira já tava tudo devidamente analisado, processado e arquivado!
![]()
time is money

Eu que não gosto de cães pequenos, dei por mim a achar este cão lindissimo !AlexandreMqs Escreveu:
(Todas as minhas imagens estão protegidas pelos direitos de autor)
![]()
Estão uma beleza só, embora os 'modelos' ajudemAlexandreMqs Escreveu:
Eu também não gosto de cães pequenos, e havia lá uns chihuahuas quando ladravam, tinha arrepios.nicasxi Escreveu:Eu que não gosto de cães pequenos, dei por mim a achar este cão lindissimo !
Belas fotos , Alexandre !
Pois já tive alguns problemas com isso..PauloC1 Escreveu:Estão uma beleza só, embora os 'modelos' ajudemAlexandreMqs Escreveu:
Mas não se ponha a pau e não faça uma marca de água jeitosa a atravessar toda a foto e prepare-se para vê-las a ilustrar anuncios de venda de animais manhosos num olx qualquer
Acaldeira Escreveu:Faz-me inveja de não ter uma máquina boa.
Não sei se sabe, Alexandre, mas tem que ter uma licença, para na realidade estar protegido pelos direitos de autorPauloC1 Escreveu:Estão uma beleza só, embora os 'modelos' ajudemAlexandreMqs Escreveu:
Mas não se ponha a pau e não faça uma marca de água jeitosa a atravessar toda a foto e prepare-se para vê-las a ilustrar anuncios de venda de animais manhosos num olx qualquer
Epah é melhor que a minha, quem nem dessas automáticas é porque nem existeAlexandreMqs Escreveu:Acaldeira Escreveu:Faz-me inveja de não ter uma máquina boa.
A minha também não é nada de especial...é uma Samsung PL55