Ahh Ok! Obrigada.dinodane Escreveu:Seria o seu nº na base de dados do CPC se já lá tivesse registado como seu ou como criadora algum cão. Não tendo, não preenche.

Moderador: mcerqueira
Ahh Ok! Obrigada.dinodane Escreveu:Seria o seu nº na base de dados do CPC se já lá tivesse registado como seu ou como criadora algum cão. Não tendo, não preenche.
Pelos vistos o nome que eu pedi não houve problema em ficar com ele no LOP, porque ainda ontem o criador enviou-me mais umas fotos por email e não me falou em nada em relaçao a isso... Disse-me que a Kizzy estava uma traquina e só queria brincar... RazzVanesIsa Escreveu:Ahh Ok! Obrigada.dinodane Escreveu:Seria o seu nº na base de dados do CPC se já lá tivesse registado como seu ou como criadora algum cão. Não tendo, não preenche.
Sim, o criador vai dizer-me como se deve fazer e depois tambem vou perguntar ao veterinario... Mas mais umas opinoes nao fazia mal. E que nao sei mesmo como se deve fazer a uma cadelinha tao pequena. Mas obrigado na mesma.sobaka Escreveu:Vai rir-se mas o melhor é perguntar ao vet![]()
Ele ajuda escolher o tipo e a melhor maneira para um cachorro tão pequeno como um pinscher-miniatura-bebé.
Por acaso não sei.. Nunca perguntei ao criador. Mas vou perguntar-lhe agora. Já agora ja tenho mais umas fotos dela com 6 semanas...VanesIsa Escreveu:A desparasitação vai depender do peso da cachorrinha, o veterinário na altura dá-lhe o mais indicado, não te preocupes, pois há desparasitante para ela... Na altura vai fazer desparasitação para os parasitas internos e externos!
Sabes mais ou menos o peso dela agora?
O que quer dizer que nessa altura é pesada? Um pinscher nunca fica "pesado" lolcatrules Escreveu:Não se preocupe com isso da desparatização, quando for à 1ª consulta no seu vet ele próprio irá fazer isso e nessa altura é pesada, não aconselho fazê-lo em casa quando o animal é ainda tão pequeno.
Ja falei com o criador... ela foi desparasitada no dia 14 deste mês e pesava 480 gramas...xDVanesIsa Escreveu:Nessa altura o veterinário vê o peso da cachorrinha!
![]()
Eu perguntei só por curiosidade, para ver mais ou menos o peso que ela terá com 2 meses!
Vai buscá-la com quantas semanas?thepunisher Escreveu:Ja falei com o criador... ela foi desparasitada no dia 14 deste mês e pesava 480 gramas...xDVanesIsa Escreveu:Nessa altura o veterinário vê o peso da cachorrinha!
![]()
Eu perguntei só por curiosidade, para ver mais ou menos o peso que ela terá com 2 meses!
Vou busca-la com os 2 meses. Terá 9 semanas.VanesIsa Escreveu:Vai buscá-la com quantas semanas?thepunisher Escreveu:Ja falei com o criador... ela foi desparasitada no dia 14 deste mês e pesava 480 gramas...xDVanesIsa Escreveu:Nessa altura o veterinário vê o peso da cachorrinha!
![]()
thepunisher Escreveu:Vou busca-la com os 2 meses. Terá 9 semanas.VanesIsa Escreveu:Vai buscá-la com quantas semanas?thepunisher Escreveu:Ja falei com o criador... ela foi desparasitada no dia 14 deste mês e pesava 480 gramas...xDVanesIsa Escreveu:Nessa altura o veterinário vê o peso da cachorrinha!
![]()
Eu perguntei só por curiosidade, para ver mais ou menos o peso que ela terá com 2 meses!Faz esta semana, no dia 24, sete semanas.
Fica aqui mais umas fotos dela:
Muito Obrigado pelas palavras...drilldown1 Escreveu:thepunisher Escreveu:Vou busca-la com os 2 meses. Terá 9 semanas.VanesIsa Escreveu:Vai buscá-la com quantas semanas?thepunisher Escreveu:Ja falei com o criador... ela foi desparasitada no dia 14 deste mês e pesava 480 gramas...xDVanesIsa Escreveu:Nessa altura o veterinário vê o peso da cachorrinha!
![]()
Eu perguntei só por curiosidade, para ver mais ou menos o peso que ela terá com 2 meses!Faz esta semana, no dia 24, sete semanas.
Fica aqui mais umas fotos dela:
![]()
Oh meu Deus, que coisa tão pequenina!
thepunisher, Parabéns pela sua aquisição. A sua bebé ainda é mais pequenina do que a minha vai ser. Também vou ter uma minorca, mas só nasceu no dia 4 deste mês.
Boa sorte para essa bebé!!