A "TOXICOPLASMOSE" da Rita Ferro Rodrigues!
Moderador: mcerqueira
tarasofia
E assim se esclareceu bem o assunto da Rita.Quanto ao peditório essa mesmo para rir considerando as respostas rápidas que o Dino dava. Nem dormia à espera das minhas respostas.
Não se esqueçam...controlem-se e não dêm para o peditório...

E assim se esclareceu bem o assunto da Rita.Quanto ao peditório essa mesmo para rir considerando as respostas rápidas que o Dino dava. Nem dormia à espera das minhas respostas.
Não se esqueçam...controlem-se e não dêm para o peditório...

Ó Tara, deixe lá o TheZen...Já se sabe: como hoje em dia, há quem se faça passar por médico, há ditos "oftalmologistas" a apanhar o sol do Algarve e a operar de seguida...com psicológo como assistente e tudo...também há engenheiros que nem uma caixa de fósforos sabem construir a governar...
Daí, vou ver se chove que anunciaram chuva na televisão, mas eu não confio muito na meteorologia...Mas, o TheZen deve saber, já viu um cão molhado?
Jocas caninas
Daí, vou ver se chove que anunciaram chuva na televisão, mas eu não confio muito na meteorologia...Mas, o TheZen deve saber, já viu um cão molhado?

Jocas caninas
mentirita....Tweenie Escreveu:Ó Tara, deixe lá o TheZen...Já se sabe: como hoje em dia, há quem se faça passar por médico, há ditos "oftalmologistas" a apanhar o sol do Algarve e a operar de seguida...com psicológo como assistente e tudo...também há engenheiros que nem uma caixa de fósforos sabem construir a governar...
Daí, vou ver se chove que anunciaram chuva na televisão, mas eu não confio muito na meteorologia...Mas, o TheZen deve saber, já viu um cão molhado?![]()
![]()
![]()
Jocas caninas
ai ai ai...já há dança de salão e ninguém avisou?
Esperem...vou calçar as galochas
Pois, é verdade Eno. Menti: os engenheiros não o são, estão disfarçados, tiraram o diploma num pacote de cereais Estrelitas...mas chuuu, é segredo :p
Jocas caninas

Pois, é verdade Eno. Menti: os engenheiros não o são, estão disfarçados, tiraram o diploma num pacote de cereais Estrelitas...mas chuuu, é segredo :p
Jocas caninas
és uma aldrabona tu!!!Tweenie Escreveu:ai ai ai...já há dança de salão e ninguém avisou?
Jocas caninas

foi numa caixa de chocapic que vinha o canudo... nesse ano eu fiz a colecção toda

as estrelitas traziam imans de frigorifico

Vocês são muito má lingua !!!! Pois se o senhor tirou o curso por correspondência...enolamai Escreveu:és uma aldrabona tu!!!Tweenie Escreveu:ai ai ai...já há dança de salão e ninguém avisou?
Jocas caninas![]()
foi numa caixa de chocapic que vinha o canudo... nesse ano eu fiz a colecção todaoito diferentes para coleccionar!!!
as estrelitas traziam imans de frigorifico

Quanto ao tópico:
Ainda não sabiam que não se deve acreditar em tudo o que se diz na televisão ????

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Nicas my dear... só fosse só no que se diz na tv ...
a verdade também é uma cena muito sobrevalorizada pá!!!
this is a knife anda this is a cat.... there are so many ways to skin a cat
enfim... coitada da rapariga que deu uma calinada daquelas.... olha o meu medico diz toxicoplasmose!!! é optimo medico... tem péssima dicção.
ninguem é perfeito.
pessoalmente acho toxoplasmose dificil de articular e com má sonoridade.
mais.... é uma palavra pirosa.

a verdade também é uma cena muito sobrevalorizada pá!!!
this is a knife anda this is a cat.... there are so many ways to skin a cat

enfim... coitada da rapariga que deu uma calinada daquelas.... olha o meu medico diz toxicoplasmose!!! é optimo medico... tem péssima dicção.
ninguem é perfeito.
pessoalmente acho toxoplasmose dificil de articular e com má sonoridade.
mais.... é uma palavra pirosa.
"enolamai"
Ou vocês com péssima audição.É discutivel, não? Porque a Rita disse toxoplasmose
Ou vocês com péssima audição.É discutivel, não? Porque a Rita disse toxoplasmose
Última edição por TheZen em segunda set 06, 2010 3:48 pm, editado 1 vez no total.