Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sábado dez 11, 2010 3:48 pm

Tenho estado a acompanhar este tópico em silêncio, mas acho que está na hora de postar. :)

Fico muito feliz pelo Pepe e por vocês, pois depois do que fez por ele, não seria justo que ele não ficasse bem! Tal como já foi dito, mas nunca é demais repetir, teve uma grande atitude em ficar com o Pepe e ao ser extremamente correcta no que tocou à forma como ficou com ele :wink:

Muitos parabéns por ter aumentado a sua família de 4 patinhas!! Confesso que sinto uma empatia consigo, não sei se pela sua forma de escrever que me faz bem à alma, mas também pelo desejo que partilhamos de aumentar a família de 2 patas. Se Deus quiser, para o ano teremos mais um membro! Desejo-lhe do fundo do coração que esse seu desejo se concretize e venha com muita saúde, pois amor e carinho não faltará! :wink:

Boa sorte para o belíssimo Pepe. Beijinho!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado dez 11, 2010 3:52 pm

´ Também estava com algum medo, mas as noticias parecem animadoras :D :D Força Pepe, também estou desejosa de o saber ai em casa de volta ás tropelias :D :D :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado dez 11, 2010 4:59 pm

Estou a ver que estávamos todas com receio de vir espreitar. :wink: :wink:

Tal como a LuluB diz e bem ... o Pepe como rafeirinho que é, vai dar a volta e não tarda nada vai estar em casa a "chatear" o mano. :D :D :D

As tuas melhoras querido Pepe. :wink: :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado dez 11, 2010 5:14 pm

realmente essas notícias fizereram-me respirar de alivio - uffffffffff

Pepinho, o mano tá sem ninguém para o melgar!!!!! Fica bom depressa rapaz!!!
Última edição por sofiaabreulopes em sábado dez 11, 2010 5:22 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

sábado dez 11, 2010 5:20 pm

Sr. Pepe então eu ausento-me por uns dias e quando venho ao fórum o sr. tá internado? Va toca a melhorar! Se não os donos e o mano Pablo mais os manos gatos ficam preocupados e com saudades! Vá vamos lá está um fórum inteirinho a torcer por ti ;) As melhoras tu mereces ser feliz ao lado da família que escolheste!

MRJN Ele vai ficar bom num instante! e depois já sabe prepare-se para as tropelias :P
Vá dando noticias! (Boas)
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado dez 11, 2010 6:33 pm

as melhoras do patucinha
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

sábado dez 11, 2010 7:42 pm

E eu a pensar que o Pepe estava enroscadinho no sofá com o mano! Acho que aquilo que a MRJN fez demonstra para além de uma paixão à 1ª vista :lol: um grande respeito e ética pelos animais, princípios que por vezes parecem em vias de extinção... Muitos parabéns, o Pepe é um menino sortudo que não tarda tá em casa.

Ficamos à espera de boas noticias :)
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

sábado dez 11, 2010 7:51 pm

Imagino a sua angustia e aflição, mas estamos todos a torcer pelo Pepe. Não seria justo.
Bj, força, vai correr tudo bem. Ficamos a aguardar noticias
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo dez 12, 2010 12:49 pm

Bom dia ... como está o lindo Pepe? :D :D :D Imagino que a recuperar em grande para voltar depressinha para perto dos papás e mano. :D :D
chino
Membro
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

domingo dez 12, 2010 1:10 pm

Tadito.
Mas ainda bem que está a recuperar e acima de tudo ainda bem que vos encontrou!!!
Continuação de melhoras para o Pepe "legal"!!! :wink:
AndBR
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

domingo dez 12, 2010 4:29 pm

O Pepe é um dos rafeiros mais conhecidos deste fórum, já se foram 10 páginas praticamente só falando dele :lol:

Fica tranquila que tudo vai terminar bem, essas coisas infelizmente acabam acontecendo, mas felizmente ele está sendo tratado como merece
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhan&ccedil;as das nossas l&iacute;nguas, sempre existem pequenas diferen&ccedil;as. Portanto, se acaso n&atilde;o entenderem alguma coisa que eu disser &eacute; s&oacute; me avisarem :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo dez 12, 2010 4:46 pm

novidades do menino????

já anda aos pulos??
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

domingo dez 12, 2010 9:20 pm

É com o coração cheio de dor que escrevo.

O Pepe faleceu esta tarde.

Acho que ainda não acredito bem. Aliás nem sei como ainda consegui vir aqui dar a notícia mas desde o ínicio que sempre disse que todos vós que rezaram comigo por ele merecem saber de tudo mesmo que seja o pior que podia ter acontecido.

Fico quase que revoltada com tudo isto porque quando aquele meu menino tinha a oportunidade da vida dele, de ser tratado como merecia, ter tudo de bom que lhe queriamos proporcionar, teve de atravessar para o outro lado sem eu estar lá sequer para lhe dizer que era um cão maravilhoso e que estava grata por este pouco mas muito preenchido tempo que passou connosco e as alegrias que nos deu, que nunca mais iria sofrer nem ser abandonado. Aliás nem quero pensar que talvêz ele pensasse que o abandonámos no vet ou ontem quando fomos com ele fazer o nosso ultimo passeio de xixi e cocós juntos.

Estava a vestir-me para o ir ver uma vez que a Vet tinha estado a tarde toda com ele e com os internados e só às 7 e meia lá o podiamos ir ver quando a outra Vet (a que é do Pablo e viu o Pepe inicialmente e nos encaminhou para esta) me ligou a chorar dizendo que ele não tinha resistido. De manhã eu já tinha ligado e elas já me tinham dito que ele estava pior e não tinha querido comer mas só às 7 e meia o poderia ir ver.

E assim foi. Acho que só quando peguei na peuguinha dele e no rolo dos sacos para o levar é que cai em mim e senti o vazio.

Voltámos com ele e fomos enterrá-lo faz uma hora neste preciso momento num sítio que acho muito lindo, no sopé da serra onde costumávamos ir com eles e enterrei-o com a sua peuguinha.

Não quero sequer pensar no que me disseram na vet que fiz tudo o que podia ou que muita gente não faria porque isso não mo traz de volta e muito menos me acalma a dor porque o que eu queria era o meu menino, o meu pestanudo aqui connosco. Já pensava em arranjar-lhe uma camisolinha para quando viesse e estivesse em recuperação não apanhasse frio nas suas passeatas. Já tinha feito tantos planos e sonhado com tudo o que lhe podiamos dar e afinal vejo que nada disto vou poder fazer.

Cá em casa parece que todos sentem. A minha Piggy veio sentar-se no meu colo quando o dono estava à disposição e ela prefere o dele mas hoje veio deitar-se no meu colinho a miar para mim com os seus enormes olhos amarelos e o Pablo enquanto escrevo isto no escritório veio atrás de mim e deitou-se aqui ao lado quando poderia estar no sofá confortavelmente instalado.

Acho que eles sabem...

E no meio disto tudo tenho de agradecer não só aos vets que tudo fizeram pelo Pepe mas também ao meu marido que se arrastou atrás de mim nesta história desde início e hoje ajudou a fazer um enterro digno ao nosso Pepe.

Por vezes acho a vida injusta porque quando este tontinho tinha tudo para ser feliz nos prega esta partida e some-se da nossa vida assim.

Quando cheguei a casa agarrei-me ao Pablo, peguei-lhe na sua enorme cabeçorra e disse-lhe mentalmente: ai de ti que me faças o mesmo! Abracei-o e cheirei-o a plenos pulmões, porque cheira exactamente ao Pepe.

Beijinhos a todos. Gosto de vós.
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo dez 12, 2010 9:31 pm

não é possível. pobre menino :cry: assim de repente? que falta de sorte :cry:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo dez 12, 2010 9:37 pm

Não é justo !
Quando a vida parecia finalmente sorrir ao Pepe, acontecer isto !!!!

Descansa em paz, Pepe.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Cães”