Tanto amor e carinho...sem mais palavras...
Apenas o desejo de tudo de bom para vocês e os V/ animais.
Um abraço de alegria pelas melhoras da Marita linda

Silvia
Moderador: mcerqueira

)
 )Eu não era para tocar nisto, mas cá vai: o meu pai faleceu com um cancro no cólon e o meu Strauka esteve também doente com uma infecção intestinal. A dedicação do meu pelo nosso Strauka era tanta que o conseguiu salvar da morte certa, visto que ele definhava de dia para dia, sem se saber muito bem o que tinha. No entanto já não se conseguiu salvar a ele próprio...PauloC Escreveu: o tempo, o sofrimento e o dinheiro gasto foram um esforço grande para nós, mas quem decide ter um animal deve estar SEMPRE pronto para isso.
 .
 . ).
 ). Foi para isso que deixei meu Brasil Varonil, larguei casa, família, emprego, e tudo o mais, ou seja, para 'juntar os trapinhos' com o meu Amado, hehehehehe!!!
   Foi para isso que deixei meu Brasil Varonil, larguei casa, família, emprego, e tudo o mais, ou seja, para 'juntar os trapinhos' com o meu Amado, hehehehehe!!!
 .
 .

Bem.
Gostava de dizer umas coisinhas se for possivel, claro.
Primeiro, que gosto de saber que a Mara já aspira a comida., felizmente.Habemus canem
Segundo, dar os parabéns ao Paulo e Andrea pelo casório, espero que chova muito pois boda molhada é boda abençoada .
Terceiro, não devemos ouvir falar do Paulo e da Andrea durante uns bons dias
Quarto. A dedicação do Paulo e da Andrea tiveram um papel muito forte na recuperação da Mara que esteve de facto em estado mesmo muito grave. As visitas, alimentação na boca foram essenciais.
E numa adenda a este quarto parágrafo, o Paulo mostrou aqui no forum e fora dele aquilo que todos conhecemos dele desde o inicio e que serve de exemplo para os muitos donos que compram um cão de raça por uma pechincha e pensam que nada de grave vai suceder. Responsabilidade, dedicação, empenho,amizade.
Meninos que compram por impulso, aprendam.
Tenho dito

Andrea, por mim falo, e digo que lhe fico muito grata por todos os vossos posts.Misha Escreveu: Quis escrever isso tudo apenas para deixar 'dicas' aos amigos e amigas que tanto nos ajudaram. É assim, a gente acaba por ganhar uma certa 'experiência', com os acontecimentos da nossa vida.

Sem mais Vasco!CasadeAnaval Escreveu: E numa adenda a este quarto parágrafo, o Paulo mostrou aqui no forum e fora dele aquilo que todos conhecemos dele desde o inicio e que serve de exemplo para os muitos donos que compram um cão de raça por uma pechincha e pensam que nada de grave vai suceder. Responsabilidade, dedicação, empenho,amizade.
Meninos que compram por impulso, aprendam.
Tenho dito

Aproveitem muito bem esse dia que é único, e deixa muitas saudades!! E façam-nos um favor a todos SEJAM MUITO FELIZES SEMPRE!
  Aproveitem muito bem esse dia que é único, e deixa muitas saudades!! E façam-nos um favor a todos SEJAM MUITO FELIZES SEMPRE!