Encontro no centro/sul

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda out 20, 2003 11:13 pm

Olá

Sinto-me feliz pela enorme onda de simpatia. De facto, este "clube" , esta comunidade, o que lhe queiram chamar, é mesmo muito porreira. Desculpem-me a expressão, mas ando aqui pelo Porto há muitos anos e isto pega-se (carago :lol: ).
Já tive oportunidade de expressar várias vezes que criei amizades fortes via net, aqui na arca, sem sequer conhecer as pessoas ao vivo. E quando as venho a conhecer pessoalmente, essa amizade fica ainda mais consolidada. As pessoas, assim cara a cara nunca me desiludiram. Parece magia, mas não é. É que são pessoas muito especiais que tive a sorte de encontrar.
Gosto mesmo muito de vocês.
Muito obrigado por tanto carinho.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

terça out 21, 2003 9:49 am

Ó Nel andei eu ontem todo o dia a pensar em dar-lhe os parabens e não é que quando vim à net esqueci-me!? :oops:

Muitos PARABENS para si e um beijo do tamanho do mundo.

Espero que continue por cá por muito mais tempo para nos presentear a todos com a sua alegre companhia e com as suas mensagens, sempre tão sensatas.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça out 21, 2003 10:05 am

nel Escreveu: Olá

Sinto-me feliz pela enorme onda de simpatia. De facto, este "clube" , esta comunidade, o que lhe queiram chamar, é mesmo muito porreira. Desculpem-me a expressão, mas ando aqui pelo Porto há muitos anos e isto pega-se (carago :lol: ).
Já tive oportunidade de expressar várias vezes que criei amizades fortes via net, aqui na arca, sem sequer conhecer as pessoas ao vivo. E quando as venho a conhecer pessoalmente, essa amizade fica ainda mais consolidada. As pessoas, assim cara a cara nunca me desiludiram. Parece magia, mas não é. É que são pessoas muito especiais que tive a sorte de encontrar.
Gosto mesmo muito de vocês.
Muito obrigado por tanto carinho.
Ó nel!!! Não nos diga essas coisas que ficamos todos babados e convencidos!!!

Sabem uma coisa? NÓS É QUE TEMOS SORTE! O NEL É UM HOMEM DO NORTE CARAGO! ESTÁ SEMPRE AQUI AO LADO!

Eheheheheh!!! ;)
nel
Membro Veterano
Contacto:

terça out 21, 2003 10:39 am

Olá

Já coloquei mais fotos da Mealhada no respectivo site.
Nynf, não consegui abrir um dos ficheiros zipados e o teu mail foi à vida. Evaporou-se. Envia-me por favor as fotos que faltam. De preferência separadas em vez de zipadas. Talvez facilite.
As fotos da Susana também não as consegui abrir. Já lhas pedi por tm.

Divirtam-se.
http://whip.no.sapo.pt/encontro4.htm
.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarmila
Membro
Registado: sábado out 11, 2003 5:25 pm

terça out 21, 2003 10:50 am

Acho que já todos disseram mas cá vai!!!

[color=indigo]PARABÉNS NEL[/color]

Eu sei que vou 1 dia atrasada :oops: :oops: mas a intenção tb conta, não??? :oops:

Tive muita pena de não ter podido ir mas no próximo, contém também comigo. Posso ser nova no forum mas já gosto muito de vocês! ;)

Beijos e abraços a todos!
Ana Rita

Já agora vejam a proposta que deixei no forum de encontros/eventos.
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça out 21, 2003 12:06 pm

nel Escreveu: ehehehe!!!
Pois eu não enfio a carapuça.
E sabem uma coisa? Hoje, dia 20, faço...anos?
Não são 25, nem 35, são....
Quem dá mais?
65(vou pôr por extenso para não julgarem que me enganei) sessenta e cinco anos !!!

E havia quem me desse 25 :lol: :lol: :lol:
Bem, dizem que o que interessa é ter juventude de espírito.
Eu realmente do espírito não me queixo. O pior é o "castrol" :lol: :lol: :lol:
( Para quem não sabe, castrol é uma marca de colesterol :lol: )

Então até lhe vou tirar o chapéu, porque pelas suas fotos (onde está na barragem c/os seus cães) parece um quarentão charmoso ;), assim é um sessentão charmoso :D

Muitos Parabéns
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
nel
Membro Veterano
Contacto:

terça out 21, 2003 12:14 pm

besourinha Escreveu: Então até lhe vou tirar o chapéu, porque pelas suas fotos (onde está na barragem c/os seus cães) parece um quarentão charmoso ;), assim é um sessentão charmoso
eheheheh :lol:
Mas que giro!
Oh Besourinha, quem está na barragem não sou eu, é o meu filho Tiago.
E ele tem trinta... (que chatice, nunca sei a idade dele) pr'aí trinta e dois ou por aí. Mas ainda lhe falta muito para os quarenta. Vou fartar-me de gozar com ele :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça out 21, 2003 12:32 pm

As fotos estão o máximo, mas não se iludam...nós somos muito mais giros ao vivo!!! :lol: :lol: :lol: ;) ;)
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

terça out 21, 2003 1:14 pm

Elsa_Pereira Escreveu: Meninas, em relação às francesinhas estou 100 % a favor. Também sou fã. Quando estou no Porto costumo comê-las no "Capas Negras". Não sei se de facto são as melhores ou não, mas por mim estão totalmente aprovadas. ;) ;)
Olá,

Isto é só para baralhar!!!!....mas as melhores Francesinhas do mundo são feitas na GALIZA!!!! ....e não somente no "Capa Negra"!!!

Como algumas seasons de moda são no Porto, vou com frequência a essa cidade que ADORO (por variadissimas razões)!

Bye
isabelpo
Membro Veterano

terça out 21, 2003 1:24 pm

Cybergirl Escreveu: Isto é só para baralhar!!!!....mas as melhores Francesinhas do mundo são feitas na GALIZA!!!! ....e não somente no "Capa Negra"!!!
Ó Cybergirl não baralha nada!!! Está tudo aqui no bloco de notas para correr-mos os sítios todos à procura do melhor para os nossos queridos foristas do sul!!! ;) Ora...Galiza...já está!!!
Cybergirl Escreveu:
Como algumas seasons de moda são no Porto, vou com frequência a essa cidade que ADORO (por variadissimas razões)!

Bye

Obrigada Cybergirl!!! Em nome do people do Norte!!!
:lol:
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

terça out 21, 2003 1:52 pm

Olá

E eu que julgava que as unicas coisas boas do Norte, se resumiam à placa que diz Lisboa, às tripas e às mulheres. :lol: :lol: ;)
Um abra&ccedil;o
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça out 21, 2003 2:10 pm

nel Escreveu: eheheheh :lol:
Mas que giro!
E ele tem trinta... (que chatice, nunca sei a idade dele) pr'aí trinta e dois ou por aí. Mas ainda lhe falta muito para os quarenta. Vou fartar-me de gozar com ele :lol: :lol: :lol:
não digo + nada :oops: :oops:
as minhas desculpas ao seu filho...
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
isabelpo
Membro Veterano

terça out 21, 2003 3:26 pm

gary Escreveu: Olá

E eu que julgava que as unicas coisas boas do Norte, se resumiam à placa que diz Lisboa, às tripas e às mulheres. :lol: :lol: ;)
Olá gary!!!

Tirando a dita placa, é um bom resumo! Mas por cá temos muito mais!!! Acredite!!! ;) :lol:
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

terça out 21, 2003 3:30 pm

isabelpo Escreveu:
Olá gary!!!

Tirando a dita placa, é um bom resumo! Mas por cá temos muito mais!!! Acredite!!! ;) :lol:
Temos o Douro, o Vinho do Porto, as estradas estreitinhas, a francesinha, comboio a vapor (na linha do Douro) :?:, ou tinhamos, etc... ;)
isabelpo
Membro Veterano

terça out 21, 2003 3:30 pm

besourinha Escreveu:
nel Escreveu: eheheheh :lol:
Mas que giro!
não digo + nada :oops: :oops:
as minhas desculpas ao seu filho...
Ó besourinha!!! És tão castiça com as tuas trocas!!! Já me ri um bom bocado!!!
Responder

Voltar para “Cães”