Sim, um depravado de 13/14 anos (ou que dizem ter essa mesma idade, algo que eu não acredito) com o nick Patadas... Mas adiante que o tópico não serve para isso.Tassebem Escreveu:Andam depravados no chat da Arca? Tenho de lá ir.
não há paciência (um tópico de desabafar)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm
Não sei o que considera de depravado, aliás nem sei porque não reportou esses criminosos á moderação
"Quando não se tem mais argumentos recorre-se ao ridículo para atacar, correndo-se sempre o risco de cair no mesmo.. Não cometa esse mesmo erro."
Foi você mesma que disse isso, e agora vem contra-argumentar com argumentos tão baixos?A isto chamo de hipocrisia.
Deixe-se de béu béu...E vá ajudar, que para a "happy hour" da arca já temos candidatos suficientes

"Quando não se tem mais argumentos recorre-se ao ridículo para atacar, correndo-se sempre o risco de cair no mesmo.. Não cometa esse mesmo erro."
Foi você mesma que disse isso, e agora vem contra-argumentar com argumentos tão baixos?A isto chamo de hipocrisia.
Deixe-se de béu béu...E vá ajudar, que para a "happy hour" da arca já temos candidatos suficientes
Herp, sem pejo nenhum, o chamo claramente de mentiroso e agradeço que me cite a dizer isso. É que se há quem tenha memória de lagartixa, há quem tenha de elefante.Herp Escreveu:LuMaria, a história que contou não era bem essa. Até o Fang teve que intervir porque disse, que os gatos na sua propriedade podiam fazer o que quisessem e que as matavam. E que até tinha piada ver o seu instinto caçador... Porque tal como as melgas, as osgas lhe faziam impressão e que por isso tinha todo o direito que lhes acontecesse o mesmo!LuMaria Escreveu:O ridiculo herp é que eu disse que os meus gatos corriam atrás dos bichanos, não que os matavam. E que tinha feito um esconderijo para elas com 2 tijolos. Mesmo assim e não feliz, insiste em conversa da treta e chegou a dizer que taditos dos bichos sofrem de stress e o ideal era os gatos não acederem ao próprio jardim. Ora haja pachorra.
A minha cruzada é a favor de todos os animais, a sua pelo contrário é a favor de alguns em detrimento de outros menos fofos... Os gatos, tal como os cães, devem ficar confinados apenas e só à nossa propriedade e mesmo aí devemos estar sempre de olho neles para que não atinjam a nossa própria fauna, que além de protegida por lei, é algo inestimável!
Para quem parece não compreender, não defendo cães mal educados, defendo animais bem educados e, esses, não incomodam ninguém. Mas estou em crer, que a maioria, para além de encontrar animais mal educados, também tem os seus com problemas, seja de agressividade ou desobediência. Sugiro que tentem educar os próprios e vão ver que o ataque de um lulu mal educado se revela um problema fácil de resolver.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm
Se o tópico não serve para falar mal dos outros serve para? (podem-me ajudar a completar, é que devido á imaturidade característica da minha idade, bem como o o Baixo QI que aparento ter, não consigo ver outro objectivo para este tópico)
Tassebem Escreveu:Andam depravados no chat da Arca? Tenho de lá ir.

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Argumentos tão baixos? Desminta lá o que eu disse... Apenas falei nisso porque parecia criticar os outros quando faz coisas ainda mais reprováveis.Patadas Escreveu:Não sei o que considera de depravado, aliás nem sei porque não reportou esses criminosos á moderação![]()
Será dificil fazer isso num tópico apagado pela moderação. Mas penso que muitas outras pessoas leram a mesma coisa que eu, por isso se essas pessoas assim o entenderem poderão confirmar ou desmentir o que eu disse. E se desmentirem, darei a cara para lhe pedir desculpa porque o que me lembro foi precisamente o que eu escrevi, por isso a exaltação toda que esse tópico criou.LuMaria Escreveu:Herp, sem pejo nenhum, o chamo claramente de mentiroso e agradeço que me cite a dizer isso. É que se há quem tenha memória de lagartixa, há quem tenha de elefante.Herp Escreveu:LuMaria, a história que contou não era bem essa. Até o Fang teve que intervir porque disse, que os gatos na sua propriedade podiam fazer o que quisessem e que as matavam. E que até tinha piada ver o seu instinto caçador... Porque tal como as melgas, as osgas lhe faziam impressão e que por isso tinha todo o direito que lhes acontecesse o mesmo!LuMaria Escreveu:O ridiculo herp é que eu disse que os meus gatos corriam atrás dos bichanos, não que os matavam. E que tinha feito um esconderijo para elas com 2 tijolos. Mesmo assim e não feliz, insiste em conversa da treta e chegou a dizer que taditos dos bichos sofrem de stress e o ideal era os gatos não acederem ao próprio jardim. Ora haja pachorra.
A minha cruzada é a favor de todos os animais, a sua pelo contrário é a favor de alguns em detrimento de outros menos fofos... Os gatos, tal como os cães, devem ficar confinados apenas e só à nossa propriedade e mesmo aí devemos estar sempre de olho neles para que não atinjam a nossa própria fauna, que além de protegida por lei, é algo inestimável!
Para quem parece não compreender, não defendo cães mal educados, defendo animais bem educados e, esses, não incomodam ninguém. Mas estou em crer, que a maioria, para além de encontrar animais mal educados, também tem os seus com problemas, seja de agressividade ou desobediência. Sugiro que tentem educar os próprios e vão ver que o ataque de um lulu mal educado se revela um problema fácil de resolver.
Quanto ao resto, vou-lhe contar uma história: Um colega meu tem um cão de treino especial (ele é GNR), esse mesmo cão (salvo erro um Rott) tem-lhe uma obediência (quase) perfeita e é muito bem comportado e bastante afável. Há uns meses atrás contou-me que estava a correr com o cão numa praia deserta (e por acaso não levou açaime nem trela) como o fazia todos os fins-de-semana. Muitas foram as vezes que outros cães ladravam e iam ter com o cão dele e sempre sem resposta do mesmo. Numa ocasião (todos nós temos dias maus) apareceu-lhe um cão que muito ladrava e tentava morder-lhe as patas, foi a última vez que isso aconteceu, o meu colega não conseguiu refrear o cão dele. Por isso não digam que nunca acontecerá com o vosso.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Herp, re-situe-me, por favor, que eu, no meio das osgas e das lagartixas, acabei por perder o fio à meada: o que quer dizer ou o que pretende defender com este seu último exemplo?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Ó Patadas, vai estragar o outro tópico que aqui só falamos daquilo que nos irrita enquanto passeamos os cães e não enquanto estamos a teclar alegrementePatadas Escreveu:Se o tópico não serve para falar mal dos outros serve para? (podem-me ajudar a completar, é que devido á imaturidade característica da minha idade, bem como o o Baixo QI que aparento ter, não consigo ver outro objectivo para este tópico)

Já agora, para não me levantar duas vezes: o tal livro que te falei é bom e recomenda-se.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
E volto a repetir-me é uma questão unicamente e apenas de respeito pelos outros...sobaka Escreveu:É curioso que algumas pessoas realmente não conseguem aceitar esta ideia. Pelo que vejo não é mã fé, é algo mais básico e profundo que não permite mesmo aceitar o facto que nem todas as pessoas/animais estão imediatamente disponíveis para os outros.JoanaGoncalves Escreveu:Sabes Sobaka, o problema é que para muita gente, é muito difícil de apreender que civismo é mesmo uma coisa necessária... E que as pessoas com ou sem o seu cão, estão no seu DIREITO de não serem incomodadas por outros e pelos seus respectivos animais.

Os meus cães tb não se metem com nenhum cão na rua, porque raio tenho que levar com os fru frus dos outros??
É por estas e por outras que os cães foram proibidos de circular em todo o lado... Porque simplesmente as pessoas não sabem que TÊM QUE RESPEITAR O ESPAÇO DOS OUTROS.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Concordo.JoanaGoncalves Escreveu:E volto a repetir-me é uma questão unicamente e apenas de respeito pelos outros...sobaka Escreveu:É curioso que algumas pessoas realmente não conseguem aceitar esta ideia. Pelo que vejo não é mã fé, é algo mais básico e profundo que não permite mesmo aceitar o facto que nem todas as pessoas/animais estão imediatamente disponíveis para os outros.JoanaGoncalves Escreveu:Sabes Sobaka, o problema é que para muita gente, é muito difícil de apreender que civismo é mesmo uma coisa necessária... E que as pessoas com ou sem o seu cão, estão no seu DIREITO de não serem incomodadas por outros e pelos seus respectivos animais.
Os meus cães tb não se metem com nenhum cão na rua, porque raio tenho que levar com os fru frus dos outros??
É por estas e por outras que os cães foram proibidos de circular em todo o lado... Porque simplesmente as pessoas não sabem que TÊM QUE RESPEITAR O ESPAÇO DOS OUTROS.
Já pensou tomar qualquer coisa para a memória?Herp Escreveu:Será dificil fazer isso num tópico apagado pela moderação. Mas penso que muitas outras pessoas leram a mesma coisa que eu, por isso se essas pessoas assim o entenderem poderão confirmar ou desmentir o que eu disse. E se desmentirem, darei a cara para lhe pedir desculpa porque o que me lembro foi precisamente o que eu escrevi, por isso a exaltação toda que esse tópico criou.
Está aqui, de bandeja. Agora cite a resposta que afirmou acima. Para quem quiser ler, o tópico não deu confusão nenhuma e até está bastante interessante http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
Quando o fang interveio para salvar as minhas sardaniscas. Este tópico é o máximo

Para lhe poupar trabalho. Depois disto, qual foi a parte que ainda não percebeu?
Foram 14 páginas a dizer istoLuMaria Escreveu:Repito para quem quiser ouvir:
Não mato animais a não ser pulgas, carraças e algumas melgas e peço sempre perdão pelo acto.
Não me incomodam nada os animais no quintal, desde que não às centenas, até lhes deixei tijolos que sobraram de uma floreira.
Não os quero dentro de casa por 3 razões:
1. Tenho pavor delas. Tenho pavor delas. Tenho pavor delas!!!
2. O ambiente é inimigo. Tenho 2 gatos dentro de casa onde têm muito mais hipóteses de as apanhar. Meto os gatos na dispensa e abro a casa às osgas? Ou extermino já os meus próprios gatos?
3. Pulverizo a casa com Ecktokill e parece-me que não lhes é propício.
Não utilizo qualquer espécie de veneno, a não ser Advantage,Advantix, Pulvex e Ecktokill pelos motivos óbvios e nenhum deles tem em vista o extermínio das osgas e lagartixas.
Os gatos continuarão a correr atrás de alguma osga que vejam e eu continuarei a não conseguir perceber onde está o problema. Até porque parece que elas se ambientaram muito bem ao pequeno jardim e parece não terem grandes problemas com a existência dos gatos, apenas alguma precaução quando os sentem por lá.
Se quiserem vir salvar não sei muito bem do quê as minhas osgas estão à vontade envio morada por pm. Levam estas e voltam outras. É que parece que elas gostam do meu quintal. Mas que sabem elas?... são apenas osgas…
E para concluir, sim, já percebi que sou um monstro, parece que as osgas é que ainda não perceberam, dado que insistem em viver no meu quintal. Há duas que eu até conheço, e as desgraçadas não têm medo de mim, se elas soubessem que eu tenho medo delas, certamente conquistavam os cortinados , o que era uma treta e teria de apanhar uma valente bebedeira para ganhar coragem para agarrar aquelas criaturas enormes de olhos grandes.
Hoje quem vai ter pesadelos sou eu. Esta conversa das minhas sardas já me está a perturbar o bom senso e o direito a que todos nós temos de viver em paz e harmonia, incluindo euzinha própria! E é um feito ter medo delas e ainda me dar ao cuidado de arranjar coragem para pegar nelas e as colocar no quintal.
E nem sei para quê estar a explicar-me desta maneira, quando a consciência não me pesa de nadica e ninguém vai ler nada do que escrevi. Parece que só me querem mesmo é aborrecer! Parabéns, não é que conseguiram? Vou comer After Eights. Fiquei carente! E fazer bolinhas com os papeis e atirá-los à cabeça de todas as osgas que vir.
EDIT - Alguém por acaso sabe ou tem consciência do nº absurdo destes animais por aqui? Só para saber

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Primeiro de tudo, como referi tenho primeiro que lhe pedir desculpa por ter misturado 2 tópicos e users diferentes e no exagero que cometi contra si. Lembro-me de falar em pesticidas e associei tudo mal, por isso falei nas melgas porque pensei que os pesticidas eram para as osgas também.
As desculpas não se devem pedir mas evitar, por isso ainda pior a minha situação.
No entanto, continuo com a opinião que os nossos animais devem ser vigiados e manter-se na nossa propriedade sem atacar a nossa fauna.
Mais uma vez peço desculpa pela confusão e por ter pensado que o tópico tinha sido apagado.
As desculpas não se devem pedir mas evitar, por isso ainda pior a minha situação.
No entanto, continuo com a opinião que os nossos animais devem ser vigiados e manter-se na nossa propriedade sem atacar a nossa fauna.
Mais uma vez peço desculpa pela confusão e por ter pensado que o tópico tinha sido apagado.
Perdoado e agradeço as desculpas. Foi um bom tópico. Quanto á parte final, estamos de acordo. Ressalvo que viver em harmonia só é complicado quando a intolerância e a falta de descernimento nos toldam a perspectiva das coisas.
Eu agradeço tê-las aceite uma vez que acusei de algo que não fez mas que outras pessoas "sugeriram" que fizesse e ter misturado tudo.LuMaria Escreveu:Perdoado e agradeço as desculpas. Foi um bom tópico. Quanto á parte final, estamos de acordo. Ressalvo que viver em harmonia só é complicado quando a intolerância e a falta de descernimento nos toldam a perspectiva das coisas.
LuMaria, tudo isto (e com a história do meu colega) para mostrar que mesmo tendo o animal bem educado, existem dias que não correm bem e por isso devemos sempre evitar ao máximo essa socialização quando não sabemos que pode estar do outro lado.