bhess Escreveu:O Pulgas está castrado?
Se decidir pela vedação pode sempre optar por uma em vidro para que não lhe retire a luz natural, uma deste género:
Obrigada a todos pelas sugestões.
Estivemos a tarde inteira a reforçar a rede, ficou tudo bem vedado e bem preso. Apanhámos o Pulgas a tentar roer a rede, mas agora não tem por onde lhe pegar porque há braçadeiras em todo o lado.
Fico mais descansada agora porque o que vou fazer é deixá-los dentro de casa durante o tempo em que estiver a trabalhar. Têm um quarto e varanda resguardada com àgua. Quando chegar solto-os e até vou dar uma volta com eles. Nunca tive problemas com eles dentro de casa (excepto quando deixo as tais camas à mão de roer). Preciso de passar o dia descansada sem pensar que o Pulgas anda a fugir. Como já vi que ele não consegue roer e afastar a rede já o posso deixar lá fora quando chegar a casa.
bhess, essa vedação parece mesmo bestial mas infelizmente deve ser uma coisa cara e neste momento não posso gastar mais dinheiro porque para o ano tenho de fazer umas quantas obras dentro de casa. Respondendo à pergunta, o Pulgas não está castrado. Já pensei que talvez não fosse má ideia castrá-lo e irei falar com o veterinário.
Ele já tem cerca de 6 anos. Será mais arriscada a cirurgia nele por causa da idade ou é relativamente segura?
Muito agradecida mesmo pelas sugestões. Já estou bem mais calma.