4º Calhau a contar do sol (um tópico para sociabilizar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado abr 09, 2011 10:10 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: A Nicas inspirada é o máximo :p

Jocas caninas
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado abr 09, 2011 10:20 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado abr 09, 2011 10:22 pm

Vizinho cara 33

Quando mudei para aqui levava todos os dias com o vizinho do 1o andar a resmungar. Que porcaria. 2? Quem tem 2 cães em casa? Ainda se fosse um. E temos que levar com isto. Meta os bichos no quintal.
Dizia sempre, bom dia Sr. Eliseu e seguia em frente.
Diziam-me para lhe responder à altura. Mas aguentava a fúria. Bom dia Sr. Eliseu, como está hoje? Está bonzinho?

Hoje é um dos vizinhos com quem me dou melhor.

Moral da história? As moscas apanham-se com mel.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo abr 10, 2011 3:36 pm

Algumas.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

domingo abr 10, 2011 4:15 pm

Quando trouxe a minha mãe e o meu cão para aqui levava todos os dias com o vizinho de baixo a fazer escándalo. Que p***, agora temos um cão a correr em cima das nossas cabeças. Respondia-lhe sempre Bom dia, senhor X, como está?
Diziam-me para não ligar e continuar simpática e bem-educada.
A seguir ele ameaçou a minha mãe.
Pus a simpatia do lado e fui à polícia.
Agora é único vizinho que me evita.
Moral da história?
Tratamento personalizado para cada vizinho!

Experimente o nosso tratamento personalizado, 100% orgânico. Pergunte mas lojas.

NB. LuMaria, peço desculpa, adorei o estilo e tive que plagiar.
LuMaria
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 6:45 pm

Pergunto-me porque não respeita o tema do tópico? É assim tão complicado? Porque não abre qualquer coisa para o seu tipo de resolução de problemas. Qual foi a parte que ainda não percebeu! :roll: Ninguém obriga ninguém a participar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sobaka
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 7:13 pm

Não só respeito, como respeito religiosamente! Sigo à letra, falo da socialização e dou dicas da boa vizinhança. A experiência é diferente da sua, mas certamente que já sabe que nem toda a gente tem a mesma experiência. Ou não sabia até hoje? :?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo abr 10, 2011 7:52 pm

Pois, em matéria de socialização dos meus cães com a vizinhança não tenho boas experiências: nunca consegui meter o açaime nos filhotes de hiena que me fizeram a vida negra durante longos anos de queixinhas à Polícia Municipal, nem nunca consegui que os cães miassem baixinho...

A minha própria socialização com esses mesmos vizinhos também nunca foi bem-sucedida, apesar dos meus esforços. Mas no que respeita aos restantes do lugar, passados os primeiros dias de desconfiança da parte deles tudo correu bem. O Gaspar era adorado pelos pescadores que paravam em amena cavaqueira na loja de artigos de pesca que há no prédio, que lhe achavam muita graça. Também foi muito cobiçado por um empregado da câmara, caçador, que fez inúmeras propostas para mo comprar: "Esse cão é um braco!", dizia-me o senhor, com ar conhecedor. :D

E as conversas entre donos de cães, sobretudo nos passeios ao fim da tarde, também foram sempre uma tradição minha. Fico logo a saber o nome de todos os canitos, mas já os dos donos...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
sobaka
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 8:46 pm

LuluB Escreveu: Fico logo a saber o nome de todos os canitos, mas já os dos donos...
Descobri que durante este último ano que tenho comigo o meu cão, conheçi imensas pessoas. Todos têm nomes parecidos: "O dono do...", "A dona da..." Uma senhora disse-me quando a cumprimentei: peço desculpa, não a reconheci sem o canito :oops:

Na minha terra as pessoas costumam combinar o horário e sair com os cães sempre à mesma hora e vão normalmente às, chamadas, "áreas de treino canino", espaços fechados com arame, alguns com aparelhos para treino. Começam a incluir os cães desde cachorros, quando eles ainda não brigam e só querem brincar. Assim os cães formam uma espécie de matilha temporária, e como crescem e treinam juntos continuam amigos durante anos e anos.
O meu cão deixou em Msc vários amigos de peito: uma SRD, uma Soft Coated Wheaten Terrier, uma Rott e dois Zwergschnauzer.
LuMaria
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 8:46 pm

sobaka Escreveu:Não só respeito, como respeito religiosamente! Sigo à letra, falo da socialização e dou dicas da boa vizinhança. A experiência é diferente da sua, mas certamente que já sabe que nem toda a gente tem a mesma experiência. Ou não sabia até hoje? :?
Por aqui o objectivo era troca de boas experiências. Chamar a policia poderá ser tudo menos boa experiência.
Que as experiências são diferentes, sei eu, mas não vou falar de problemas do baço num tópico que versa sobre problemas coronários.
Digo eu, que tento respeitar o mais possivel o objectivo do tópico.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo abr 10, 2011 8:53 pm

Desisto.
Última edição por colette em domingo abr 10, 2011 9:02 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sobaka
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 8:57 pm

LuMaria Escreveu:
sobaka Escreveu:Não só respeito, como respeito religiosamente! Sigo à letra, falo da socialização e dou dicas da boa vizinhança. A experiência é diferente da sua, mas certamente que já sabe que nem toda a gente tem a mesma experiência. Ou não sabia até hoje? :?
Por aqui o objectivo era troca de boas experiências. Chamar a policia poderá ser tudo menos boa experiência.
Que as experiências são diferentes, sei eu, mas não vou falar de problemas do baço num tópico que versa sobre problemas coronários.
Digo eu, que tento respeitar o mais possivel o objectivo do tópico.
Tudo o que nos traz resultados desejados é uma boa experiência.

Como não? :o E quem estragou com off-topick's e guerrinhas o meu lindo tópico-de-lamentações-e-irritações? Isso eu chamo double standards. E eu esforço-me tanto para enriquecer o seu tópico...
LuMaria
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 9:00 pm

Sério sobaka? Então enriqueça. Dê o seu melhor :wink:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo abr 10, 2011 9:44 pm

colette Escreveu:Desisto.
Eu também. :|
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
sobaka
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 9:50 pm

LuMaria tem que me inspirar. Enquanto anda atrás de mim a censurar e repreender onde é que eu arranjo motivação para dar o meu melhor? :cry:
Responder

Voltar para “Cães”