Tosa com 8 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

sexta abr 15, 2011 3:17 pm

dinodane Escreveu:
Acaldeira Escreveu:E ainda a diferença notória para o verdadeiro pit bull, o gamedog, o verdadeiro cão de luta. O mítico machobuck:

Imagem
Bom, este assunto despertou-me o interesse para a discussão apenas por usares o termo "mítico" para te referires ao cão da foto acima.

Pergunto eu porque razões é que ele é, para ti mítico, já que estamos a falar de um cão cujas descrições na net passam por adjectivações tal como "badass", "one of the best warriors of our time", "still fighting", "bred to compete", enfim, red necks do cacete.
Estás a chamar "mítico" a um cão cuja qualidade era despachar os outros no ringue e nada mais.
Sobre o machobuck: http://sentinelkennel.vilabol.uol.com.br/machobuck.htm

Mítico... uma desgraça pá. Quantos cães ele "finalizou"? Como podem ter admiração por um desgraçado cão coberto de cicatrizes treinado para lutar com o seu semelhante para gáudio de uma plateia de labregos?
Quem não quer ser lobo não lhe deve vestir a pele, acho eu.
Concordo com a Dinodane, lutas de cães é uma finalidade para a qual os caes não deviam ser criados como é obvio.

Ao mesmo tempo tambem concordo que não é de grande valor deturpar as qualidades de algumas das raças. os caes criados para lutas com touros para combate para caçar etc podem muito bem manter essas qualidades se os donos as souberem canalizar para actividades salutares para o cão e o dono.
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta abr 15, 2011 3:20 pm

NÃO DIGAS O MEU NOME QUE ELES ANDEM AÍ! :lol:

Oh dino então diz-me onde eu digo que aplaudo as arenas? Eu apenas aplaudo e de facto respeito o trabalho que foi feito para chegar a este cão. Já os métodos usados sou completamente contra e repudio.

Lá no fundo lá no fundo esta contracultura infelizmente faz girar milhões anualmente e era bem melhor se fosse legal e com regras. Pois nunca irá cessar.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta abr 15, 2011 3:24 pm

Acaldeira Escreveu:NÃO DIGAS O MEU NOME QUE ELES ANDEM AÍ! :lol:

Oh dino então diz-me onde eu digo que aplaudo as arenas? Eu apenas aplaudo e de facto respeito o trabalho que foi feito para chegar a este cão. Já os métodos usados sou completamente contra e repudio.

Lá no fundo lá no fundo esta contracultura infelizmente faz girar milhões anualmente e era bem melhor se fosse legal e com regras. Pois nunca irá cessar.
:o :o :o Tás mesmo a falar das lutas de cães ou das actividades no Vale de Santarem?
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta abr 15, 2011 3:25 pm

Ó ACaldeira... :? Para que é que servem esses cães, prestam para mais alguma coisa? Agora desapontaste-me... eu NUNCA NA VIDA pensei que pudesses SEQUER achar que a legalização do ringue pudesse ser uma coisa boa e útil. A prostituição infantil também gera milhares de milhões e NÃO ERA BEM MELHOR que fosse legalizada com regras, desculpa mas já estamos aqui a falar de coisas imorais pelos meus padrões.
Peço desculpa, no harm done, mas fiquemos por aqui. :|
Última edição por dinodane em sexta abr 15, 2011 3:25 pm, editado 1 vez no total.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Acaldeira
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 3:25 pm

ZeFe Escreveu:

:o :o :o Tás mesmo a falar das lutas de cães ou das actividades no Vale de Santarem?

Ambas. O dinheiro dos impostos das actividades do vale de santarém era uma mais valia para a nossa economia e ao menos haveria controle.

Mas voltando ao tema, estou mesmo a falar das lutas.
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta abr 15, 2011 3:27 pm

Acaldeira Escreveu:
ZeFe Escreveu:

Ambas. O dinheiro dos impostos das actividades do vale de santarém era uma mais valia para a nossa economia e ao menos haveria controle.

Mas voltando ao tema, estou mesmo a falar das lutas.
Em relação às meninas concordo contigo...mas em relação às lutas de cães não podia discordar mais mas por outro lado não consigo imaginar uma solução para parar com as lutas por esse país, europa,mundo fora... Infelizmente.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
mfpuscas
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 3:32 pm

Acaldeira Escreveu:
não concordo de forma alguma. até porque nao estou a ver qualquer possibilidade de se implementarem regras nesse mundo
Acaldeira
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 3:33 pm

Zefe por não haver maneira de as fazer parar mais valia tornar o "desporto" legal e ao menos haver regras, controle e assistência veterinária.

Que o grande problema que se vê de cães todos estrelhaçados são lutas amadoras por gajos que não fazem ideia do que estão a fazer e deixam os cães desfazerem-se. E depois claro, quem é que vai entregar um cão todo desfeito num vet sujeito a que a babi entre por ali a dentro e te leve de cana?
Nem pensar, matam o animal ou deixam-no a agonizar.

A grande maioria dos dogmen não lutam os seus cães de modo a que fiquem sem focinho, sem patas e muito menos à morte.

E não estou a defender, estou a jogar com os dois pesos da balança!
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

Acaldeira
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 3:33 pm

mfpuscas Escreveu:
Acaldeira Escreveu:
não concordo de forma alguma. até porque nao estou a ver qualquer possibilidade de se implementarem regras nesse mundo

Não estás mas esse mundo tem mais regras do que pensas.
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)

mfpuscas
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 3:37 pm

Acaldeira Escreveu:
mfpuscas Escreveu:
Acaldeira Escreveu:

Não estás mas esse mundo tem mais regras do que pensas.
Mas de que tipo de regras esta a falar?
Acaldeira
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 3:40 pm

dinodane Escreveu:

Ó ACaldeira... :? Para que é que servem esses cães, prestam para mais alguma coisa? Agora desapontaste-me... eu NUNCA NA VIDA pensei que pudesses SEQUER achar que a legalização do ringue pudesse ser uma coisa boa e útil. A prostituição infantil também gera milhares de milhões e NÃO ERA BEM MELHOR que fosse legalizada com regras, desculpa mas já estamos aqui a falar de coisas imorais pelos meus padrões.
Peço desculpa, no harm done, mas fiquemos por aqui. :|

Dino eu não posso agradar a Gregos e a Troianos.

Honestamente lamento se te desapontei pois sabes que te tenho em grande estima. Mas isto é como tudo na vida, a Holanda legalizou drogas levas e prostituição e cá isso é tabu.

E não vamos entrar pela prostituição infantil porque se formos a analisar por esse prisma nada seria legal pois tudo tem o seu quê de prejudicial.

É imoral para os teus padrões e para os meus, mas estou a ter em conta o bem estar dos animais e acho que não queres perceber isso pois estás a interpretar-me de forma errada.
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)

dinodane
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 3:54 pm

Acaldeira Escreveu:Zefe por não haver maneira de as fazer parar mais valia tornar o "desporto" legal e ao menos haver regras, controle e assistência veterinária.

Que o grande problema que se vê de cães todos estrelhaçados são lutas amadoras por gajos que não fazem ideia do que estão a fazer e deixam os cães desfazerem-se. E depois claro, quem é que vai entregar um cão todo desfeito num vet sujeito a que a babi entre por ali a dentro e te leve de cana?

A grande maioria dos dogmen não lutam os seus cães de modo a que fiquem sem focinho, sem patas e muito menos à morte.

Ó Caldeira, tu não estás definitivamente bom da cabeça!
Com regras ou sem regras, com mortes ou sem elas, as lutas de cães são IMORAIS pá, é pegar num animal irracional e condicioná-lo exclusivamente para a violência para que uma plateia de labregos tire daí satisfação e ganhe com as apostas. Para mim equivale a pegar numa criança e metê-la num quarto a prostituir-se, é melhor que tenham assistência médica portanto bora lá legalizar... é assim, que raio de lógica é essa?
Não estás a defender? :lol: Desculpa lá a franqueza mas a condenar é que não estás. Nenhum dogmen gosta de animais pá... quem sujeita os seus próprios cães a ferimentos graves intencionalmente por dingeiro com morte ou sem morte, com vet ou sem ele, NÃO PODE GOSTAR DE ANIMAIS e é um CRIMINOSO.

Acaldeira
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 3:59 pm

dinodane Escreveu:
Acaldeira Escreveu:Zefe por não haver maneira de as fazer parar mais valia tornar o "desporto" legal e ao menos haver regras, controle e assistência veterinária.

Ó Caldeira, tu não estás definitivamente bom da cabeça!
Com regras ou sem regras, com mortes ou sem elas, as lutas de cães são IMORAIS pá, é pegar num animal irracional e condicioná-lo exclusivamente para a violência para que uma plateia de labregos tire daí satisfação e ganhe com as apostas. Para mim equivale a pegar numa criança e metê-la num quarto a prostituir-se, é melhor que tenham assistência médica portanto bora lá legalizar... é assim, que raio de lógica é essa?
Não estás a defender? :lol: Desculpa lá a franqueza mas a condenar é que não estás. Nenhum dogmen gosta de animais pá... quem sujeita os seus próprios cães a ferimentos graves intencionalmente por dingeiro com morte ou sem morte, com vet ou sem ele, NÃO PODE GOSTAR DE ANIMAIS e é um CRIMINOSO.

Claramente não queres aceitar o meu ponto de vista e não está de todo a ser imparcial. Eu CONDENO SIM TODOS OS ACTOS DE VIOLÊNCIA PARA COM PESSOAS OU ANIMAIS E CONDENO AS ARENAS. Mas eu condenar ou não é igual ao litro e NUNCA irá cessar, jamais como dizia o outro.

90% dos cães que morrem são nas mãos dos paspalhos "di ghetto" que acham que é fixe meter dois "dogs no fight" e tal como já referi, morrem dos ferimentos.

Quantos gamedogs já viste tu nos canis Dino? Mostra-me um e eu retiro tudo o que disse.

Tudo o que vês são pseudo-pits dos putos bairristas que não sabem nada do que estão a fazer e gostam de violência gratuita. Se é melhor ou pior do que aquela que os dogmen fazem? Não faço ideia. Mas pelo menos as lutas deles são controladas e é raro o cão que morre em ring.
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)

dinodane
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 4:11 pm

ó filho, mas tudo isso é IMORAL, violento e configura crueldade contra os animais, é a essa parte que a tu não estás a chegar, especialmente quando me falas em legalização de drogas e da prostituição como actividades equiparáveis. Essas actividades são nocivas para quem nelas se mete e quem o faz fá-lo conscientemente, não é obrigado a isso, por isso foram legalizadas em alguns locais do mundo mais liberais e acho muito bem.
Essa *** não é desporto nenhum, pára de desculpar os dogmen como se aquilo que eles fazem fosse atenuado porque é "controlado" e porque "poucos morrem no ringue"! Tal como os paspalhos di ghetto é tudo o mesmo lixo humano, é aqui que quero chegar e é por isto que não posso concordar de maneira nenhuma com o teu ponto de vista.

mfpuscas
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 4:21 pm

E essa legalização não me parece que fosse benefeciar de alguma forma os caes
Responder

Voltar para “Cães”