Partilhar uma foto engraçada
Moderador: mcerqueira
Ahahahah...a Poooookkkerrr face é esperta, assiste ao circo e nem paga bilhete.
Ahahahah, Zefe perdeu os óculos...lolololol...Logo vi, só DA para ocupar 1 sofá inteirinho...pa ser 1 dalmáta tinha de ter engolido uma DA :p
Jocas caninas
Ahahahah, Zefe perdeu os óculos...lolololol...Logo vi, só DA para ocupar 1 sofá inteirinho...pa ser 1 dalmáta tinha de ter engolido uma DA :p
Jocas caninas
Eu pensei não colocar mais fotos,para não encher muito, mas ontem foi um dia de inspiração para o Scooby! E para o meu rapozinhas(Caramelo) também..
Agora, é que é! Vou voar!!

"Tolices de cão!"

E por último o Caramelo, ao sabor do vento!!

Uploaded with ImageShack.us
Agora, é que é! Vou voar!!

"Tolices de cão!"

E por último o Caramelo, ao sabor do vento!!

A Luna no carro depois de um passeio gigante onde correu imenso e entrou pela primeira vez na agua, deixou-a a assim neste estado. Passado 2 min caiu para o lado.

E aqui já estava farta de fotos:

Grande passeio!! Estás mesmo com cara de soninho...Brininha Escreveu:A Luna no carro depois de um passeio gigante onde correu imenso e entrou pela primeira vez na agua, deixou-a a assim neste estado. Passado 2 min caiu para o lado.

-
- Membro
- Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm
Que LINDA!!!Brininha Escreveu:A Luna no carro depois de um passeio gigante onde correu imenso e entrou pela primeira vez na agua, deixou-a a assim neste estado. Passado 2 min caiu para o lado.

<p>"Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo!"</p>
Aqui ficam 2 do meu menino, quando ainda era mais novo (cerca de 1 mes e meio)
Vais mostrar isto dono?

Dono, isto faz mal? (sim, eu brinquei com ela antes kkkk)

Sao apenas 2 das muitas fotos engraçadas que tenho deste pequeno reguila. Se quiserem ver mais consultem:
http://deppdog4ever.blogspot.com/
Vais mostrar isto dono?

Dono, isto faz mal? (sim, eu brinquei com ela antes kkkk)

Sao apenas 2 das muitas fotos engraçadas que tenho deste pequeno reguila. Se quiserem ver mais consultem:
http://deppdog4ever.blogspot.com/
URL=http://imageshack.us/photo/my-images/57 ... 00002.jpg/]
[/URL]

<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
Fiquei preocupada! O que estariam eles a tramar desta vez e de reunião?

Claro que o maior dissimulado de todos os tempos , disfarçou, né?

Claro que o maior dissimulado de todos os tempos , disfarçou, né?

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Ahahahah, altamente! Estavam a planear por o dono ao chao, mas como apareceu, tiveram que fingir que nao era nada kkkk
Mesmo fixe
Mesmo fixe

Lololol...Cá pra mim Nicas, era reunião de condomínio para discutirem o que acham que está bem na habitação, na ração e na quantidade de exercício e dedicação dos donos e o que está mal e tal...lolol...
O actor achou melhor fingir ou então a reunião entre os DAs estava a prolongar-se demasiado e ele aborreceu-se com a conversa e soneca...lol
Jocas caninas
O actor achou melhor fingir ou então a reunião entre os DAs estava a prolongar-se demasiado e ele aborreceu-se com a conversa e soneca...lol
Jocas caninas

Oh não, a minha dona esqueceu-se de novo de tomar os comprimidos...sei que é Natal, o espírito natalício e tal...ai ai...acreditam que eu andei com isto pelas ruas do bairro, os carros apitavam com pessoas a acenar, a rir, a dizer ok com gestos...I'm too sexy for my cat, too sexy

-
- Membro
Tweenie Escreveu:
Oh não, a minha dona esqueceu-se de novo de tomar os comprimidos...sei que é Natal, o espírito natalício e tal...ai ai...acreditam que eu andei com isto pelas ruas do bairro, os carros apitavam com pessoas a acenar, a rir, a dizer ok com gestos...I'm too sexy for my cat, too sexy
ahahahaha
O pobre coitado por essa altura pensava: "Eu vou-me vingar.. Vocês vão ver!!!"
-
- Membro
Ah.. então se é uma ela, é bem mais paciente e tolerante 
o meu não deixava que me afastasse 3 passos para tirar a foto.. em segundos tirava o chapeuzinho e ia-se embora danado (enquanto comia o chapeuzinho!)

o meu não deixava que me afastasse 3 passos para tirar a foto.. em segundos tirava o chapeuzinho e ia-se embora danado (enquanto comia o chapeuzinho!)