Animal proibido de entrar em MEDIAMARKT

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

domingo jun 19, 2011 4:40 pm

Os tópicos se calhar são como os paus :o

Quando »nascem tortos», tarde ou nunca se endireitam...
Última edição por BrownEye em domingo jun 19, 2011 4:41 pm, editado 1 vez no total.
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

domingo jun 19, 2011 4:41 pm

BrownEye Escreveu:Os tópicos se calhar são como os paus :o

Quando »nascem tortos», tarde ou nunca se indireitam...
Endireitados ou não...seria dificil..o cão ia numa bolsa, certo ;)
Nisi pythonissam Arca
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo jun 19, 2011 4:42 pm

Netherwing Escreveu:
Na essencia, não alcanço o interesse de levar os animais às compras para grandes superficies.
Já o entrar na mercearia do bairro ou na perfumaria cá da rua... isso percebo e adoro. Nada melhor que levá-la a passear, comprar o jornal , o pão.. e ainda ver as novidades da Lancome. Eu gosto 8)

Quando tinha o meu cão fazia a mesma coisa ia passear com ele de manhã e depois antes de ir para casa passava pela padaria e pela mercearia de bairro era o que toda a gente fazia.
O meu cão gostava especialmente de ir à mercearia pq o dono lhe dava sempre fiambre :wink:
Sónia
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

domingo jun 19, 2011 4:49 pm

exactamente catrules :)

eu gosto dessa rotina.

com trela sempre... toda a gente faz festinha ela é muito submissa e adora carinhos.

se fosse um animal muito activo reposicionava a minha rotina... se calhar já nem ponderava entrar com ela fosse onde fosse.

é tudo questão de saber estar.

ao principio na padaria... o senhor trazia-me o pão à porta da loja se eu estivesse com ela. agora ela entra, compro o pao e saio.

em shopping jamais entraria, ela quer é apanhar ar fresco!! :)
An ye harm none, do what ye will
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

domingo jun 19, 2011 4:50 pm

No Barclays os cães são bem vindos!! Inglesices!! :lol: :lol:
An ye harm none, do what ye will
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

domingo jun 19, 2011 6:12 pm

Netherwing Escreveu: Na nossa cultura, ainda muito presos ao estigma do cão de guarda, da corrente, do cão de quintal...
.
Pois, e qualquer dia presos aos estigma do... cão de mala.
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

domingo jun 19, 2011 6:15 pm

nicasxi Escreveu: O cão na mala a mim não me incomoda. Mas e ao cão? Será que não incomoda?
Essa é para mim a questão principal e a única que a meu ver mereceria alguma discussão/reflexão.
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

domingo jun 19, 2011 6:16 pm

xPauloSantos Escreveu:
Netherwing Escreveu: Na nossa cultura, ainda muito presos ao estigma do cão de guarda, da corrente, do cão de quintal...
.
Pois, e qualquer dia presos aos estigma do... cão de mala.
epah, pxiu! olha que se isso pega moda tenho que comprar umas malas tamanho familiar... :lol: :lol:
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

domingo jun 19, 2011 6:31 pm

Portugal= Nova Beverly Hills ahahah
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

domingo jun 19, 2011 6:47 pm

MathHopkins Escreveu:Jacklab.. que eu saiba você é que anda a defender que a coitadinha da criança devia gritar até gastar as cordas vocais por ser criancinha...quanto a eu me queixar ao empregado, é à empresa que uma pessoa se queixa, quando há algo errado..pelo menos na europa civilizada. 8)

No seu caso já me percebi que iria ficar calado até ao fim porque é a mentalidade tuga...e depois iria decerto fazer queixa na net a desconhecidos :)
A verdadeira mentalidade tuga: Portugal é uma porcaria e os outros portugueses são uma cambada de idiotas, e cretinos; mas eu fui uma vez passar férias ao "istrangeiro" e aquilo é que é bom e civilizado e mais patati patatá. Nem sei porque é que me irrita ouvir isto da boca de expatriados, devem ter ouvido algum português dizer e acharam que era um bom tema de conversa.
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

domingo jun 19, 2011 6:50 pm

Se você foi passar férias ao "istrangeiro" bom para si...
ziggy Escreveu:
MathHopkins Escreveu:Jacklab.. que eu saiba você é que anda a defender que a coitadinha da criança devia gritar até gastar as cordas vocais por ser criancinha...quanto a eu me queixar ao empregado, é à empresa que uma pessoa se queixa, quando há algo errado..pelo menos na europa civilizada. 8)

No seu caso já me percebi que iria ficar calado até ao fim porque é a mentalidade tuga...e depois iria decerto fazer queixa na net a desconhecidos :)
A verdadeira mentalidade tuga: Portugal é uma porcaria e os outros portugueses são uma cambada de idiotas, e cretinos; mas eu fui uma vez passar férias ao "istrangeiro" e aquilo é que é bom e civilizado e mais patati patatá. Nem sei porque é que me irrita ouvir isto da boca de expatriados, devem ter ouvido algum português dizer e acharam que era um bom tema de conversa.
Nisi pythonissam Arca
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

domingo jun 19, 2011 6:57 pm

Gostava de ver a Pipa quando veio cá para casa a ir a um C.C. a tentar pinar as pernas de toda a pessoa que ali estivesse. E o Pablo com aquela cabeçorra e boca de algeroz numa loja da Chanel a tentar abocanhar um par de meias de 1000euros... Melhor ainda... Quando acabassem de comer. Dar umas bufas na Perfumes & Cia...

Cada macaco no seu galho. Não digo que eles não gostassem de ir ver ao cinema um filmezinho em 3D e ir petiscando umas pipocas 8) :roll: - o Pablo adora novidades e pasme-se tem alturas que até ficamos parvos por se portar tão bem - mas aposto que ir ver as montras e tentar salvar paus de se afogarem ali na barragem ele prefere a segunda volta... :roll:

Os meus cães são o retrato da Heidi na montanha com o avô e o Marco... Livres...
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

domingo jun 19, 2011 7:03 pm

ziggy Escreveu:
Mas olhe que se ouve mais da boca dos portugueses residentes em Portugal, pelo menos onde vivo fala-se de Portugal e das nossas gentes com muito respeito.
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

domingo jun 19, 2011 7:12 pm

MathHopkins Escreveu:Se você foi passar férias ao "istrangeiro" bom para si...
Não, são mesmo as minhas costelas de "Europa" civilizada (nem sequer de Europa, porque bem no fundo não nos consideramos europeus), que fazem com que não goste de ouvir dizer mal do meu país, ou da minha cidade, ou da minha aldeia. E muito menos que me venham dizer que os outros é que são bons... (e como é óbvio, o erro ortográfico é propositado, está entre aspas e tudo).
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jun 19, 2011 7:13 pm

[quote="MRJN"]Gostava de ver a Pipa quando veio cá para casa a ir a um C.C. a tentar pinar as pernas de toda a pessoa que ali estivesse. E o Pablo com aquela cabeçorra e boca de algeroz numa loja da Chanel a tentar abocanhar um par de meias de 1000euros... Melhor ainda... Quando acabassem de comer. Dar umas bufas na Perfumes & Cia...
Cada macaco no seu galho. Não digo que eles não gostassem de ir ver ao cinema um filmezinho em 3D e ir petiscando umas pipocas 8) :roll: - o Pablo adora novidades e pasme-se tem alturas que até ficamos parvos por se portar tão bem - mas aposto que ir ver as montras e tentar salvar paus de se afogarem ali na barragem ele prefere a segunda volta... :roll:

Os meus cães são o retrato da Heidi na montanha com o avô e o Marco... Livres...[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”