Cão que se agarra às nossas pernas quando excitado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 19, 2011 11:56 pm

Editada pela Moderação
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta ago 19, 2011 11:58 pm

Charlie2 Escreveu:Oh Tasse, vá dormir que isso é soninho. Mania de partir para o ataque quando se fica sem resposta, depois querem ser levadas a sério... :lol:

:lol: :lol: :lol:
A Charlie é que nunca será levada a sério enquanto não puser as ideiazitas em ordem :lol:
FawnAngel
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm

sábado ago 20, 2011 12:31 am

NicaJunior Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:
Tenho de avisar a estouvada da Zara que as cadelas não montam nada....A parva anda sempre a montar o mitra. Às vezes dá-se mal...mas não desiste... caraças, tenho que a ensinar a ler....
Olha ! Depois vai ler prá casa de banho com cortininhas.... é melhor não! Continuo com a palmada na hora... :lol:
E eu vou avisar a Suzy, que o desgraçado do Lover volta e meia leva cada trancada.... :o
Susana Lapa
FawnAngel
Membro Veterano

sábado ago 20, 2011 12:33 am

PauloC3 Escreveu:
Charlie2 Escreveu:.....devem ter uma pilinha dentro delas :lol: :lol:
Não têm...,,.mas têm pena! É mal de algumas cadelas e de alguma gente! :lol:

Com esta mataste-te!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aliás quase todos os males vêm daí, da falta de pilinha 8)
Susana Lapa
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sábado ago 20, 2011 12:36 am

FawnAngel Escreveu:
PauloC3 Escreveu:
Charlie2 Escreveu:.....devem ter uma pilinha dentro delas :lol: :lol:
Não têm...,,.mas têm pena! É mal de algumas cadelas e de alguma gente! :lol:

Com esta mataste-te!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aliás quase todos os males vêm daí, da falta de pilinha 8)
Quase todos, não. Uma grande percentagem também tem origem no excesso de pilinhas! :lol: :lol: :lol:
FawnAngel
Membro Veterano

sábado ago 20, 2011 12:37 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Susana Lapa
Kafka08
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 8:17 pm

segunda ago 22, 2011 10:48 am

onde a conversa, ou melhor, discussão já vai! é de lamentar que tenha chegado onde chegou. O meu cao monta o boneco dele e nao vejo mal nenhum nisso. Aliás se lhe esconder o boneco ele nao monta nada e nem tem comportamentos dominantes. Nao castrei o meu cão nem tenho intenção de o fazer e ele nunca mordeu ninguém, nem tão pouco rosnou para alguém. Já deu para ver que há muitos entendidos em psicologia canina e comportamento canino, pena é não conseguir ver os resultados práticos dessa teoria toda.
Podemos todos tecer opiniões sem desrespeitar os outros utilizadores. Infelizmente falta isso na Arca.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda ago 22, 2011 10:55 am

Kafka08 Escreveu:onde a conversa, ou melhor, discussão já vai! é de lamentar que tenha chegado onde chegou. O meu cao monta o boneco dele e nao vejo mal nenhum nisso. Aliás se lhe esconder o boneco ele nao monta nada e nem tem comportamentos dominantes. Nao castrei o meu cão nem tenho intenção de o fazer e ele nunca mordeu ninguém, nem tão pouco rosnou para alguém. Já deu para ver que há muitos entendidos em psicologia canina e comportamento canino, pena é não conseguir ver os resultados práticos dessa teoria toda.
Podemos todos tecer opiniões sem desrespeitar os outros utilizadores. Infelizmente falta isso na Arca.
O que é que a dominância tem a ver com a agressão? :o
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

segunda ago 22, 2011 10:56 am

Kafka08 Escreveu:onde a conversa, ou melhor, discussão já vai! é de lamentar que tenha chegado onde chegou. O meu cao monta o boneco dele e nao vejo mal nenhum nisso. Aliás se lhe esconder o boneco ele nao monta nada e nem tem comportamentos dominantes. Nao castrei o meu cão nem tenho intenção de o fazer e ele nunca mordeu ninguém, nem tão pouco rosnou para alguém. Já deu para ver que há muitos entendidos em psicologia canina e comportamento canino, pena é não conseguir ver os resultados práticos dessa teoria toda.
Se calhar a pegunta passa por saber porque raio o cão tem um boneco...tenho cães e nenhum deles é como o seu..o cão quer mostrar-se dominante porque o sr não tem uma postura de autoridade..em português simples é isto. E se me vier chamar de entendido, tenho o gosto em dizer que nem os seus pais se conheciam, já eu tinha cães e sem os dramas que tece. Boa sorte.
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

segunda ago 22, 2011 10:57 am

Acho que chamar as mães dos outros e insultá-las é um pouco para o baixo...
Tassebem Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Charlie2 Escreveu:cão meu que me rosnar só o faz uma vez.
Tenho ouvido tantas vezes esta frase... e deixa-me sempre desconfortável. O que faz para ele não rosnar segunda vez? E o que faria se ele rosnasse segunda vez?
Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem[1] que incide quando há demasia propositada [2] num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma idéia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".
Se não fosse pedir muito, agradecia que respondesse concretamente, sem ir ao dicionário de termos literérios para o evitar.
tou a exagerar Tassebem, como é óbvio para toda a gente menos para si, dahhhh :roll:
A sério? Não me pareceu. Nem me parece que tenha parecido a toda a gente.
Ah, e vá fazer dahhhhhh à sua mãezinha, sim? Se for cá das minhas, só faz dahhhhh uma vez.
não, lamento mas a mãe é só minha e do meu irmão :lol:
:roll:

Se não fosse pelo respeito que me merece a sua mãe, que não conheço, diria: se a sua mãe fosse cá das minhas (pelos vistos a Charlie não está familiarizada com esta forma de expressão, mas é do português comum), a Charlie nem nunca se lembraria de fazer dahhhhh a ninguém. Agora, já é irremediavelmente tarde, deveria ter aprendido isso até aos cinco anos, o mais tardar. Muito provavelmente, foram más companhias. Acontece.
Responder

Voltar para “Cães”