Cão que se agarra às nossas pernas quando excitado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Editada pela Moderação
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Charlie2 Escreveu:Oh Tasse, vá dormir que isso é soninho. Mania de partir para o ataque quando se fica sem resposta, depois querem ser levadas a sério...

A Charlie é que nunca será levada a sério enquanto não puser as ideiazitas em ordem

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm
E eu vou avisar a Suzy, que o desgraçado do Lover volta e meia leva cada trancada....NicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho de avisar a estouvada da Zara que as cadelas não montam nada....A parva anda sempre a montar o mitra. Às vezes dá-se mal...mas não desiste... caraças, tenho que a ensinar a ler....
Olha ! Depois vai ler prá casa de banho com cortininhas.... é melhor não! Continuo com a palmada na hora...

Susana Lapa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm
PauloC3 Escreveu:Não têm...,,.mas têm pena! É mal de algumas cadelas e de alguma gente!Charlie2 Escreveu:.....devem ter uma pilinha dentro delas![]()
Com esta mataste-te!!!!!!!!!

Aliás quase todos os males vêm daí, da falta de pilinha

Susana Lapa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Quase todos, não. Uma grande percentagem também tem origem no excesso de pilinhas!FawnAngel Escreveu:PauloC3 Escreveu:Não têm...,,.mas têm pena! É mal de algumas cadelas e de alguma gente!Charlie2 Escreveu:.....devem ter uma pilinha dentro delas![]()
Com esta mataste-te!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aliás quase todos os males vêm daí, da falta de pilinha

onde a conversa, ou melhor, discussão já vai! é de lamentar que tenha chegado onde chegou. O meu cao monta o boneco dele e nao vejo mal nenhum nisso. Aliás se lhe esconder o boneco ele nao monta nada e nem tem comportamentos dominantes. Nao castrei o meu cão nem tenho intenção de o fazer e ele nunca mordeu ninguém, nem tão pouco rosnou para alguém. Já deu para ver que há muitos entendidos em psicologia canina e comportamento canino, pena é não conseguir ver os resultados práticos dessa teoria toda.
Podemos todos tecer opiniões sem desrespeitar os outros utilizadores. Infelizmente falta isso na Arca.
Podemos todos tecer opiniões sem desrespeitar os outros utilizadores. Infelizmente falta isso na Arca.
O que é que a dominância tem a ver com a agressão?Kafka08 Escreveu:onde a conversa, ou melhor, discussão já vai! é de lamentar que tenha chegado onde chegou. O meu cao monta o boneco dele e nao vejo mal nenhum nisso. Aliás se lhe esconder o boneco ele nao monta nada e nem tem comportamentos dominantes. Nao castrei o meu cão nem tenho intenção de o fazer e ele nunca mordeu ninguém, nem tão pouco rosnou para alguém. Já deu para ver que há muitos entendidos em psicologia canina e comportamento canino, pena é não conseguir ver os resultados práticos dessa teoria toda.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Se calhar a pegunta passa por saber porque raio o cão tem um boneco...tenho cães e nenhum deles é como o seu..o cão quer mostrar-se dominante porque o sr não tem uma postura de autoridade..em português simples é isto. E se me vier chamar de entendido, tenho o gosto em dizer que nem os seus pais se conheciam, já eu tinha cães e sem os dramas que tece. Boa sorte.Kafka08 Escreveu:onde a conversa, ou melhor, discussão já vai! é de lamentar que tenha chegado onde chegou. O meu cao monta o boneco dele e nao vejo mal nenhum nisso. Aliás se lhe esconder o boneco ele nao monta nada e nem tem comportamentos dominantes. Nao castrei o meu cão nem tenho intenção de o fazer e ele nunca mordeu ninguém, nem tão pouco rosnou para alguém. Já deu para ver que há muitos entendidos em psicologia canina e comportamento canino, pena é não conseguir ver os resultados práticos dessa teoria toda.
Acho que chamar as mães dos outros e insultá-las é um pouco para o baixo...
Tassebem Escreveu:Charlie2 Escreveu:não, lamento mas a mãe é só minha e do meu irmãoTassebem Escreveu:A sério? Não me pareceu. Nem me parece que tenha parecido a toda a gente.Charlie2 Escreveu:tou a exagerar Tassebem, como é óbvio para toda a gente menos para si, dahhhhTassebem Escreveu:Se não fosse pedir muito, agradecia que respondesse concretamente, sem ir ao dicionário de termos literérios para o evitar.Charlie2 Escreveu:Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem[1] que incide quando há demasia propositada [2] num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma idéia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".Tassebem Escreveu:Tenho ouvido tantas vezes esta frase... e deixa-me sempre desconfortável. O que faz para ele não rosnar segunda vez? E o que faria se ele rosnasse segunda vez?Charlie2 Escreveu:cão meu que me rosnar só o faz uma vez.
Ah, e vá fazer dahhhhhh à sua mãezinha, sim? Se for cá das minhas, só faz dahhhhh uma vez.![]()
Se não fosse pelo respeito que me merece a sua mãe, que não conheço, diria: se a sua mãe fosse cá das minhas (pelos vistos a Charlie não está familiarizada com esta forma de expressão, mas é do português comum), a Charlie nem nunca se lembraria de fazer dahhhhh a ninguém. Agora, já é irremediavelmente tarde, deveria ter aprendido isso até aos cinco anos, o mais tardar. Muito provavelmente, foram más companhias. Acontece.