Utilização incorrecta do Pecusanol

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado ago 25, 2012 9:19 pm

Ainda me lembro do cheiro. Não só a minha Cocker era asquerosa para dar banho, como ficava a feder durante dias. :lol: :lol: :lol: :lol:
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sábado ago 25, 2012 9:21 pm

é horrivel, mas foi a vet que aconselhou e disse para fazer assim. o arturzito anda sempre com pulgas e a pipeta nao faz nada, tem coleira pas mesmo assim quando chega a casa esta cheio, entao as orelhinhas sao ovos e tudo entao mete-se aquilo com o cotonete e passa. achei super engraçado este topico porque nem sabia que isto existia, so a 2 dias e que descobri quando fui a casa dela :lol:
WaterMonitor
Membro Veterano

sábado ago 25, 2012 9:33 pm

Há uma técnica para derrotar as pulgas.

Quem tem chão de madeira antigo, sem placa e sobre forro, tem grandes dificuldades (caso de uma amiga) e o vet receitou pipetas e uns comprimidos cujo nome não recordo. Sai um bocado caro, porque a luta dura uns tempos, mas resulta. Fala com o teu vet.
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sábado ago 25, 2012 9:34 pm

Neste caso nao e para mim mas vou falar com a avo da ines (minhas vizinhas) porque o canichito anda sempre cheio de comichão.
Obrigada pela dica :D
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado ago 25, 2012 11:31 pm

Lembro-me do frasquinho de vidro, meia tampinha num balde de água.
Enxaguava os cães e depois lavava as instalações. Era muito eficiente. Há anos e anos que não uso mas usei durante muito tempo e nunca tive problemas.
WaterMonitor
Membro Veterano

segunda ago 27, 2012 8:11 pm

Era esse frasquinho mesmo!

Também nunca tive problemas, mas a mãe de uma amiga foi parar ao hospital porque decidiu lavar um Serra da Estrela com aquilo na água e, suponho, deve ter exagerado na dose.
Responder

Voltar para “Cães”