Utilização incorrecta do Pecusanol
Moderador: mcerqueira
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ainda me lembro do cheiro. Não só a minha Cocker era asquerosa para dar banho, como ficava a feder durante dias.

-
Saracocas
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
é horrivel, mas foi a vet que aconselhou e disse para fazer assim. o arturzito anda sempre com pulgas e a pipeta nao faz nada, tem coleira pas mesmo assim quando chega a casa esta cheio, entao as orelhinhas sao ovos e tudo entao mete-se aquilo com o cotonete e passa. achei super engraçado este topico porque nem sabia que isto existia, so a 2 dias e que descobri quando fui a casa dela 
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
Há uma técnica para derrotar as pulgas.
Quem tem chão de madeira antigo, sem placa e sobre forro, tem grandes dificuldades (caso de uma amiga) e o vet receitou pipetas e uns comprimidos cujo nome não recordo. Sai um bocado caro, porque a luta dura uns tempos, mas resulta. Fala com o teu vet.
Quem tem chão de madeira antigo, sem placa e sobre forro, tem grandes dificuldades (caso de uma amiga) e o vet receitou pipetas e uns comprimidos cujo nome não recordo. Sai um bocado caro, porque a luta dura uns tempos, mas resulta. Fala com o teu vet.
-
Saracocas
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Neste caso nao e para mim mas vou falar com a avo da ines (minhas vizinhas) porque o canichito anda sempre cheio de comichão.
Obrigada pela dica
Obrigada pela dica
Lembro-me do frasquinho de vidro, meia tampinha num balde de água.
Enxaguava os cães e depois lavava as instalações. Era muito eficiente. Há anos e anos que não uso mas usei durante muito tempo e nunca tive problemas.
Enxaguava os cães e depois lavava as instalações. Era muito eficiente. Há anos e anos que não uso mas usei durante muito tempo e nunca tive problemas.
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
Era esse frasquinho mesmo!
Também nunca tive problemas, mas a mãe de uma amiga foi parar ao hospital porque decidiu lavar um Serra da Estrela com aquilo na água e, suponho, deve ter exagerado na dose.
Também nunca tive problemas, mas a mãe de uma amiga foi parar ao hospital porque decidiu lavar um Serra da Estrela com aquilo na água e, suponho, deve ter exagerado na dose.