O que é que a história do estarem soltos tem a ver com o cão vir morder nos machos? Já disse que mesmo com eles presos ele vem atacar a mesma ! O problema é passar ali naquela zona com os cães, que é um caminho que eu tenho que fazer se quiser aproveitar para passear o cão enquanto vou ao supermercado !!!
A história está mal contada em quê? Há uma senhora que conhece melhor o cão e ela é dona de uma das cadelas, e gosta dele porque ele não faz nada à cadela dela... aos outros ela quer lá saber, não são dela ! Ela já disse que o costuma alimentar mas até ela tem um pouco de medo dele quando ele rosna!
O espaço não é assim tão grande e não incomodamos ninguém, eles estão apenas um pouco soltos a brincarem juntos coisa que socializar também é bom e necessário para eles ! Aqui na zona é so apartamentos, de certeza que eles gostam de um pouco de liberdade com outros cães ! E dão-se todos bem, menos o cão que está abandonado. É territorial e pronto, mas quando chega ao ponto de atacar pessoas por querermos defender os nossos cães...!
CÃO PERIGOSO
Moderador: mcerqueira
Acena, você é que está a fazer um filme desmarcado... Só disse que o mais provável era serem elas a proteger o cão porque já o conhecem há mais tempo eu é que me mudei recentemente, mas não sou a única a queixar-me ! Tanto que falei com dois donos de outros cães que dizem que já tentaram fazer algo e não deu em nada... Não digo que elas gostem que os outros cães sejam mordidos mas sei lá, podem não perceber a seriedade do problema visto que o cão a elas e às cadelas delas não lhes faz nada ... Nunca falei em gangs ou que era uma conspiraçãoAcena Escreveu: Afinal não é tão maravilhosa essa convivência entre os donos dos pequenotes e respectivos pequenotes em liberdade.
Parece que as donas das cadelas querem sabotar as donas dos cães, eu teria medo era dessas donas… dizem que o agressivo é simpático? Gostam de o ver trincar nos donos dos machos? Se calhar pertencem a alguns gang e querem ficar com o parque só para elas![]()
Sinceramente, essa história está muito mal contada

Pois culpo mas não é por estarem soltos, é porque mesmo presos ele vem atacar ele não gosta é que passem ali ou que se cheguem perto das cadelas! ...Patadas Escreveu:Soltam os coitadinhos dos bichinhos e depois culpam o lobo-mau, or blame the damn neighboor
Por isso excusa de vir aqui com essas intervenções de que ele é um coitadinho e nós só queremos descartar a culpa po rafeiro vadio quando a história não é bem assim. Se não tem nada produtivo para dizer, mais vale estar calado.
Hoje tive um encontro imediato com o cão e com a dona, valeu-me mais uma vez o meu cajado, foi só eu ter ido fora da hora que costumo ir, e lá andava ele á solta, ele já está a perder o medo au pau, troquei umas palavras com a dona, mas vi que de nada adianta, por isso pensei e voltei a pensar, e tomei uma decisão, como tenho alternativa, vou deixar de passar por aquela rua, vou ter que andar mais, mas vai valer a pena, já estou cheia de me chatiar, não me quero chatiar mais, já vi que de nada adiantou o que eu andei a fazer, ninguem fáz nada, quando ele atacar alguem, que levem a dona presa, eu por agora deixo de lá passar.
Está a ver porque é que essa mulher faz o que quer e sobra-lhe tempo? Porque as pessoas aceitam e em vez de ser ela a mudar, são os outros que se sujeitam. Chame mas é o canil e acaba-se logo com a história.
Um cão que me atacasse e que atacasse os meus cães, só o fazia uma vez.
No mesmo dia já tinha avisado o canil.
Um cão que me atacasse e que atacasse os meus cães, só o fazia uma vez.
No mesmo dia já tinha avisado o canil.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
De facto, o melhor é mesmo chamar o canil. E não é por si, mas por crianças que brinquem e por todas as pessoas honestas que cumprem a lei e ainda por todos os animais que morreram desde que graças a pessoas dessas, a nova lei entrou em vigor. è gente dessa que levou a criar a BSL...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Já disse para se queixar ao SEPNA...se não o faz, será dificl de factoAcena Escreveu:E se a Royt chamar o canil, eles vão recolher o cão? Como já contactou as autoridades e não conseguiram fazer nada, não sei até que ponto o canil vai actuar.
Ao SEPNA também?
Eu estava mesmo convencida que estando em risco a integridade física das pessoas que as autoridades resolviam, por vezes uma queixa por nada é levada aos extremos e nestes casos não se pode fazer nada?
Eu estava mesmo convencida que estando em risco a integridade física das pessoas que as autoridades resolviam, por vezes uma queixa por nada é levada aos extremos e nestes casos não se pode fazer nada?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Royt, uma pergunta a que só responde sinceramente se quiser:
A queixa que fez no posto da GNR foi clara quanto ao ataque que o cão lhe fez, ou disse-o só por meias palavras com medo do que possa acontecer ao cão?
A queixa que fez no posto da GNR foi clara quanto ao ataque que o cão lhe fez, ou disse-o só por meias palavras com medo do que possa acontecer ao cão?
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Não foi por meias palavras, foi mesmo queixa, eu fiz uma queixa contra a dona do cão e contra o cão, a gnr já cá voltou, e a dona do cão ainda teve a lata de me dizer hoje, que eles não deram com o cão á solta, e que ela os levou até ao cão, e o cão fartou-se de brincar com eles, e eles com o cão.