Escolha de cão raça pequena Escolha feita

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta dez 09, 2011 3:12 pm

Cá vai heresia passível de apedrejamento com queques: os criadores também têm muita culpa nestas cenas.

Uma ideia gira para quem realmente gosta dos seus bebés era, sei lá, evitar ter ninhadas no Natal? Pronto, mas isto sou eu a dizer. :roll:
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta dez 09, 2011 4:54 pm

WaterMonitor Escreveu:Cá vai heresia passível de apedrejamento com queques: os criadores também têm muita culpa nestas cenas.

Uma ideia gira para quem realmente gosta dos seus bebés era, sei lá, evitar ter ninhadas no Natal? Pronto, mas isto sou eu a dizer. :roll:

Acho que o que acontece é exactamente o contrário: eles planeiam as ninhadas para estarem prontas na altura do Natal, só que este "atrasou-se" um bocado e a ninhada ainda só tem 6 semanas no dia 24... Calhou mal!

Enfim, eu disse bem lá atrás (e outros também o referiram) que a pressa ia se tornar sua inimiga, e assim foi...
Seis semanas é muito pouco, tem pouco mais de um mês! Há tanta gente que erra por falta de informação e você que está a ter aqui bons conselhos vai errar ainda assim?
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

sexta dez 09, 2011 4:59 pm

bhess Escreveu:
WaterMonitor Escreveu:Cá vai heresia passível de apedrejamento com queques: os criadores também têm muita culpa nestas cenas.

Acho que o que acontece é exactamente o contrário: eles planeiam as ninhadas para estarem prontas na altura do Natal, só que este "atrasou-se" um bocado e a ninhada ainda só tem 6 semanas no dia 24... Calhou mal!
Ou até calhou bem, poupa gastos e trabalho de mais duas semanas... :roll:
bhess
Membro Veterano

sexta dez 09, 2011 5:05 pm

cantitb Escreveu:
bhess Escreveu:

Ou até calhou bem, poupa gastos e trabalho de mais duas semanas... :roll:
Pois, ou isso... :roll:

Calvin
WaterMonitor
Membro Veterano

sexta dez 09, 2011 5:13 pm

Houve um ano em que por distracção (quem me conhece sabe que sou um nadinha despistada, assim coisa mínima 8) ) tive uma ninhada perto do Natal.

Jurei para nunca mais e até hoje não repeti a graça. É que garanto que não recebi um único contacto que não fosse "olhe eu queria dar uma prenda de Natal a ...". Pais, filhos, namorados/as. Saiu-me de tudo e todos com um forte espírito natalício.

Aqui, confesso o meu egoísmo, até entendo que queiram dar um animal de presente, mas nunca um criado por mim. Fora de causa. :lol:

As minhas fêmeas já foram informadas: chega ali ao princípio de Setembro e até podem dançar o samba em cima de uma só patinha, mas não há cruzas para ninguém.
bhess
Membro Veterano

sexta dez 09, 2011 5:41 pm

WaterMonitor Escreveu: As minhas fêmeas já foram informadas: chega ali ao princípio de Setembro e até podem dançar o samba em cima de uma só patinha, mas não há cruzas para ninguém.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Calvin
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta dez 09, 2011 7:46 pm

WaterMonitor Escreveu:
As minhas fêmeas já foram informadas: chega ali ao princípio de Setembro e até podem dançar o samba em cima de uma só patinha, mas não há cruzas para ninguém.
ai que imagem cómica!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
WaterMonitor
Membro Veterano

sexta dez 09, 2011 8:34 pm

Vê-se mesmo que vocês não são pessoas de gatos!

Já viram uma fêmea em cio?

É assim uma coisa entre a Montserrat Caballé a interpretar a cena final da Madame Butterfly e uma sujeita de leste a dançar no varão. Fica ali no meio.

Isto, em "época alta", acontece de duas em duas semanas.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta dez 09, 2011 11:38 pm

Por acaso já, são umas oferecidas!!! :lol: :lol: :lol:

Por acaso o meu dob velhote que faleceu este ano foi a primeira prenda de Natal que ofereci ao meu marido.... Na verdade foi um presente envenenado, porque na realidadezinha era mesmo um presente para mim :twisted: Foi o presente de Natal mais longo que alguma vez tive, durou 15 lindos anos :D
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
josesantos
Membro
Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm

sexta dez 09, 2011 11:44 pm

Bem quem sou eu para ir contra quem mais sabe do que eu...........terei que arranjar uma solução........que raio e fui logo escolher uma nascida em 10/11/2011 vespera de são martinho fiz mal as contas e estraguei tudo...........ja estou a imaginar a desilusão dos meus filhotes e tudo por uma burridade do pai............tudo tão planeado ate esboço da carta ja existia........mas prontos tenho que me render as evidencia............mas so uma comentarios de mau gosto eram escusados ou sera que nunca cometeram erros?????? tenho 37 anos e ja cometi muitos e certamente cometerei muitos mais :( :( :( :(
Biggg
Membro
Registado: quinta dez 08, 2011 12:16 pm

sexta dez 09, 2011 11:46 pm

Xi. Tanto criador que por aqui anda. Oh José pense melhor, se calhar mais vale comprar a um deles.
WaterMonitor
Membro Veterano

sábado dez 10, 2011 3:48 pm

O meu marido comete erros há anos: todos os Natais espero receber um Old English Mastiff e até hoje, nada! :lol: :lol: :lol:
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado dez 10, 2011 4:00 pm

Biggg Escreveu:Xi. Tanto criador que por aqui anda. Oh José pense melhor, se calhar mais vale comprar a um deles.
Não diga asneiras !!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
WaterMonitor
Membro Veterano

sábado dez 10, 2011 4:08 pm

Kitten, este senhor bem me podia comprar a mim: nunca tive uma ninhada de cães na vida e já aqui afirmaram que crio Dogue Alemão! :lol: :lol: :lol: :lol:

No Facebook já perdi a conta aos contactos que recebo para me comprarem Basset (isto na altura em que a minha fêmea tinha 10 anos e estava portanto esterilizada há 9) ou Bulldog porque o raio da malta da Associação publica no meu mural fotos dos cães deles para eu ver. :lol: :lol: :lol:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado dez 10, 2011 4:26 pm

Há, neste fórum, alguns criadores.
Mas, porque penso que são bons criadores, é natural que se sintam ofendidos com a sugestão - ié, não andam aqui a angariar clientes.
Tal como nós, meros donos, querem ajudar - e ninguém melhor qualificado...

josesantos, os miúdos vão ficar tristes de início, mas, quando lhes mostrar a foto e explicar que são ainda muito pequeninos para serem separados da mamã, vão perceber.
E, quando os levar a verem a cadelinha, vão adorar.

E, depois, escolher e comprar o enxoval ?
Vai ser uma alegria.

Dá mais gozo esperar...vai ver.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Cães”