Exame de raça‏

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

terça jan 10, 2012 3:39 pm

LGmars Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:Aqui fica um desta raça que acho muito bonito...

Imagem
Multi-ch Rocheby Good company
Campeão de Portugal, Espanha e Gibraltar
Prop- Sol d'arena Retrievers
Muito bonito sim. Penso que o meu não fica muito atrás. De momento não tenho fotos dele com a idade actual (9 meses). Mas quando tiver ponho aqui uma foto para verem.

cumps
Imagem Imagem Imagem
LGmars
Membro Júnior
Registado: domingo jan 08, 2012 1:56 pm

terça jan 10, 2012 3:47 pm

Tumbleweed Escreveu:
LGmars Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:Aqui fica um desta raça que acho muito bonito...

Imagem
Multi-ch Rocheby Good company
Campeão de Portugal, Espanha e Gibraltar
Prop- Sol d'arena Retrievers
enfimeMuito bonito sim. Penso que o meu não fica muito atrás. De momento não tenho fotos dele com a idade actual (9 meses). Mas quando tiver ponho aqui uma foto para verem.

cumps
Imagem Imagem Imagem
Enfim..pessoas tristes. ;)
LGmars
Membro Júnior

terça jan 10, 2012 3:49 pm

User25 Escreveu:
LGmars Escreveu:
User25 Escreveu:
LGmars Escreveu:
User25 Escreveu:
TheOne Escreveu:
User25 Escreveu:
Lá está a senhora a querer meter palavras na minha boca, veja bem o que eu escrevi, mas com olhos de ver.

o Canito é muito giro sim senhor.
Que palavras??? :roll:
Sem comentários leia o que eu escrevi, eu não disse que apoiava criadeiros apenas disse que este rapaz tem as ideias no lugar, se for uma ninhada bem pensada aonde os caxorros já tenham um dono pre-destinado, um dono capaz, ainda digo mais um dono que se se prontefique mais tarde a castrar o seu animal.

Cães cane corso a 300 euros ainda se encontra no olx mas se quer um bom tem de gastar no minimo uns 1000 euros
Gosto muito de cães grandes. O seu é um cane corso? podia mostrar uma foto dele?

abraço
http://imageshack.us/clip/my-videos/835/wpm.mp4/

Tens aqui um video dela

ela tem 8 mesinhos e chama-se kira
8 mesitos??? LOL está enorme.. quanto mesa mais ou menos? só para comparar. o meu labrador vai fazer agora dia 12 ,9 meses e pesa 35 kg
Fes hoje 8 meses 44 kilos na ultima pesagem que foi na semana passada e mede 62 cm
Pelo peso e altura parece quase um mini urso :P adoro esses cães. Parabens. Felicidades com a sua cadelinha.
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça jan 10, 2012 6:03 pm

LGmars Escreveu: Obrigado! já agora gostava de saber a sua opinião.. acha que o meu cão (aparentemente) tem boas caracteristicas de um labrador?
Não posso avaliar isso por não ser qualificada para tal mas também dificilmente alguém poderá avaliar só por fotos. Contudo devo confessar que pessoalmente não o acho lá muito bom exemplar, a cabeça parece "estranha". Mas é só uma opinião de leigo ;)
LGmars
Membro Júnior

terça jan 10, 2012 6:11 pm

lsgl Escreveu:
LGmars Escreveu: Obrigado! já agora gostava de saber a sua opinião.. acha que o meu cão (aparentemente) tem boas caracteristicas de um labrador?
Não posso avaliar isso por não ser qualificada para tal mas também dificilmente alguém poderá avaliar só por fotos. Contudo devo confessar que pessoalmente não o acho lá muito bom exemplar, a cabeça parece "estranha". Mas é só uma opinião de leigo ;)
nao vejo que estranheza possa ter a cabeça. Mas obrigado na mesma pela apreciação. Contudo é como diz, por fotos é dificil avaliar, mas hei-de colocar mais fotos de modo a permitir uma melhor avaliação.
biatrx
Membro
Registado: sexta nov 05, 2010 7:16 pm

terça jan 10, 2012 6:18 pm

boa tarde!
LGmars tem um cão muito bonito
em relação ao R.I hà algumas perguntas que gostaria de saber
que idade tem de ter o cão para fazer o exame?
paga-se o exame?
o cão tem de ter pais com lop ou não?
e se com R.I pode participar em exposições?
agradeço a quem me responder obrigada
comps
LGmars
Membro Júnior

terça jan 10, 2012 7:06 pm

lsgl Escreveu:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça jan 10, 2012 7:21 pm

biatrx Escreveu:boa tarde!
LGmars tem um cão muito bonito
em relação ao R.I hà algumas perguntas que gostaria de saber
que idade tem de ter o cão para fazer o exame?
paga-se o exame?
o cão tem de ter pais com lop ou não?
e se com R.I pode participar em exposições?
agradeço a quem me responder obrigada
comps
Tem que ter 9 meses ou mais, paga-se (e bem) o exame, se os pais tiverem LOP à partida os filhos também têm, pode participar em exposições.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”