Não tem nada e o vet não encontrou qualquer problema, sinceramente não encontro explicação, tem a pele limpa e nada oleosa mas não sei que se passa.
Moderador: mcerqueira
A peste é linda, mas é peste...a sorte dele é que gosto dele, torto e mau, mas pronto, já o aturo há uns anos e o afecto cresceu. Acho q o dele tb. Temos uma relação interessante, eu falo com ele e ele rosna-me.nocas6 Escreveu:Pois, essa peste é mesmo lindamas acredito que seja bem terrível.
Não tem nada e o vet não encontrou qualquer problema, sinceramente não encontro explicação, tem a pele limpa e nada oleosa mas não sei que se passa.
Trago óptimas notícias!IsabelNobre_ Escreveu:É dificil, mas se conseguir segurar-lhe na cabeça durante 10 minutos, é possível. Festinhas e tal, vá esfregando, para o produto penetrar bem dentro do tempo de pose, assim passa o tempo mais depressa.FCachapa Escreveu:Andava eu com problemas de dar ou não dar o banho em casa... Ao que parece o Charlie tem uma alergia e numa primeira fase o tratamento passa por banhos semanais (vejam o tópico aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 36#1549236)
Hoje é o primeiro banho. O produto, um champô hipoalergénico da vetderma, tem de actuar 10 minutos! Dicas para o manter sossegado durante 10 minutos? Pensei em lavar só o corpo primeiro, deixar o produto actuar, enxaguar, secar e só depois ir à cabeça... Acham possível ele não sacudir a cabeça durante 10 minutos? Isabel, preciso mesmo dos seus conselhos!!
Cães com problema de pele, não é aconselhável que fiquem molhados. Seque-o bem com o secador. Cuidado para não o queimar, movimente sempre o secador.FCachapa Escreveu: Não sei se é ou não aconselhado secar com secador (o que acham?) mas achei-o demasiado molhado apesar de ter passado a toalha algum tempo.
Obrigada por todos os conselhos!!
Foi o que acabei por fazer IsabelIsabelNobre_ Escreveu:Cães com problema de pele, não é aconselhável que fiquem molhados. Seque-o bem com o secador. Cuidado para não o queimar, movimente sempre o secador.FCachapa Escreveu: Não sei se é ou não aconselhado secar com secador (o que acham?) mas achei-o demasiado molhado apesar de ter passado a toalha algum tempo.
Obrigada por todos os conselhos!!