SOCORRO-querem dar-me um BOXER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
mimi14
Membro
Registado: sexta jun 08, 2007 2:24 pm

terça fev 21, 2012 6:41 pm

TheOne Escreveu:
MDFF Escreveu:Agradeço muito a vossa disponibilidade mas sinceramente... eu tenho a minha opinião.
E essas fotos são uma comparação com um cachorro de 5 meses com um cão adulto. Acho que um cachorro é diferente de um cão adulto, ou não?
Claro que é diferente, aqui tem um cachorro:

Imagem

E uma cachorra:
Imagem

continua a ver semelhanças?

Pagou por uma rafeira, convença-se disso.
Off-topic:

Quem é o primeiro boxer? É lindo!
A segunda é da sra. JoanaGoncalves, não é?
Don't wanna be an American (or Portuguese) idiot!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça fev 21, 2012 6:47 pm

O primeiro é o vencedor da classe puppies da Atibox 2009.
A 2ª é da JoanaGoncalves sim.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça fev 21, 2012 7:08 pm

MDFF Escreveu:Não faço a minima ideia de quanto custam esses cuidados todos.
Mas também só compra cães a 750 euros ou mais quem pode.
E quem não pode não compra, ponto final, pois se não há 750€ para comprar um cão, também não há esse dinheiro para o manter, sim porque mante-lo irá ficar bem mais caro, e ainda por cima sendo um cão de grande porte, mais caro ainda.
Cada um sabe da sua carteira e não se deve julgar quem compra por mais barato, muito menos dizer que um boxer comprado numa "criadeirice" não é um boxer. Não digo julgar, mas informar para essa pessoa perceber que errou. Sim, uma pessoa pode ter um boxer vindo de uma criadeirice puro, caso tenha LOP, se não tiver é um rafeiro parecido com raça x ou y. No entanto o LOP não é a prova de saúde, etc.
Se o vosso interesse é fazer publicidade aos criadores, a mim de certeza que não me convencem. Ninguém está a fazer publicidade, ninguém disse que o criador x é melhor que y, ninguém andou aqui a por nomes.
A maior parte das pessoas têm cães que nascem de "criadeirices", e não me parece que estejam insatisfeitos. Porque a maior parte é ignorante, infelizmente em Portugal é assim.
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

terça fev 21, 2012 8:17 pm

As pessoas não sabem mesmo o que dizem, a sério. Eu caso decidisse ter mais algum cão não o iria comprar porque sei que não iria ter poder de compra para comprar um cão de raça a um criador. Por este motivo caso algum dia pretenda ter outro cão irei a um canil buscar um, pois nunca na vida iria andar a pesquisar na net beagles por exemplo, só para satisfazer o meu gosto pela raça, pois caso o fizesse sei que estaria a cometer um grande erro! Aprender a valorizar as raças foi uma coisa que aprendi com a arca e quem anda aqui a mandar postas de pescadas e a dizer que não pode comprar um cão de 750€ e por esse motivo compra um de 250€, só para dizer que tem um boxer, por favor! As pessoas continuam a não querer estar informadas, a não querer aprender a respeitar as raças e achar que as pessoas que vão a exposições são malucas, por isso hão-de continuar a haver muitos criadeiros a lucrar e a prejudicar as raças.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça fev 21, 2012 8:38 pm

MDFF Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
MDFF Escreveu:A confusão são voces que estao a criar.
Aqui trata-se do facto de valorizarem mais os caes nascidos de criadores do que os cães que nascem de uma pessoa quem tem dois cães e os acasá-la.
Com isto não quer dizer que não sejam bem tratados. Que não tenham cuidados veterinarios.
Mas certamente que não vão ter coisas esterilizadas e testes não sei do quê.
Não é por isso que os cães vão durar mais anos ou não vão ter doenças.
Mas ja frizei aqui que cada um sabe de si e cada um compra aquilo que quer.
Na minha opinião os cães não necessitam de vir de criadores que pedem balurdios pelos animais para serem bons.
Na minha opinião, a forista queria um cão de raça boxer. Como não queria/podia comprar um cão de raça boxer, comprou um rafeiro, parecido com boxer.

...Ainda mais barato que os cães a €250, são os cães abandonados, alguns, são mesmo de raça!

A minha cadela não é nenhuma rafeira percebeu?
Veja lá bem como fala porque acho que não nos conhecemos de lado nenhum.
Não são só os cães caros que são de raça.
E se 250 euros são 20% daquilo que deu pelo seu antes de nascer, devia gastar dinheiro em coisas bem mais importantes.
Mas há quem nasça com o ... virado para a lua não é? :)
Aiopá ...!!!!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
saraestrelo
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 9:02 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
saraestrelo
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 9:13 pm

O mundo está perdido...
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça fev 21, 2012 10:02 pm

É irritante, sim!
N sou criadora, e tb a mim estas mentezinhas brilhantes me enervam.
Como é que é possivel irem buscar rafeiros (sem LOP são rafeiros e ponto)a pagantes com tanto cão igual em corredores da morte?!

E o pior, pior é irem nos buscar já com o intuinto de prosseguir com a criadeirice, para fazer umas massas.
N fazem a mais pálida ideia do que são criadores a sério e o trabalho que dá criar bons exemplares, e gritam á boca cheia que os criadores são uns grandas chulos, e fazem dos cães um negócio.

sério... :x

<p>&nbsp;</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça fev 21, 2012 10:45 pm

Acabei de ver numa pagina do Facebook bastante moventada, "Tá bonito", que publicaram um vídeo que já andou por aqui que apela para que as pessoas nao comprem caes em lojas.

Ao ver que o divulgaram até fiquei bastante contente e visto que apelam para a adopção, melhor :)

Deprimente foi ver os comentários... Exactamente a mesma conversa que vai para aqui "os criadores sao todos uns ladroes, só querem fazer dinheiro, sao pessoas sem escrúpulos, as raças nao interessam havendo tantos rafeiros eles sao cruéis por trazerem mais caes ao mundo etc"

Infelizmente é devido aos criadeiros que as pessoas falam desta maneira e generalizam... :|
Vontade de partilhar vezes sem conta o artigo da Dinodane sobre diferença entre criadeiros e Criadores

Editei: fique contente por ver agora que já esta por lá gente a defender os Criadores e a explicar qual a diferença entre caes vindos de criadeiros e puppy mills e vindos de um Criador a serio :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

quarta fev 22, 2012 1:28 am

Enfim... isto é tudo uma cambada de gente que não sabe respeitar a opinião de cada um.
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
mimi14
Membro

quarta fev 22, 2012 1:29 am

maraya Escreveu:Acabei de ver numa pagina do Facebook bastante moventada, "Tá bonito", que publicaram um vídeo que já andou por aqui que apela para que as pessoas nao comprem caes em lojas.

Ao ver que o divulgaram até fiquei bastante contente e visto que apelam para a adopção, melhor :)

Deprimente foi ver os comentários... Exactamente a mesma conversa que vai para aqui "os criadores sao todos uns ladroes, só querem fazer dinheiro, sao pessoas sem escrúpulos, as raças nao interessam havendo tantos rafeiros eles sao cruéis por trazerem mais caes ao mundo etc"

Infelizmente é devido aos criadeiros que as pessoas falam desta maneira e generalizam... :|
Vontade de partilhar vezes sem conta o artigo da Dinodane sobre diferença entre criadeiros e Criadores

Editei: fique contente por ver agora que já esta por lá gente a defender os Criadores e a explicar qual a diferença entre caes vindos de criadeiros e puppy mills e vindos de um Criador a serio :)
Eu fui defender os Criadores e tentar esclarecer as coisas da melhor maneira que consegui. Acabaram por me chamar de "mau feitio" :lol: Enfim...
mimi14
Membro

quarta fev 22, 2012 1:30 am

TheOne Escreveu:O primeiro é o vencedor da classe puppies da Atibox 2009.
A 2ª é da JoanaGoncalves sim.
Obrigada, sra. TheOne. São ambos muito bonitos!
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

quarta fev 22, 2012 1:34 am

Imagem

E este, também não é boxer?
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta fev 22, 2012 2:26 am

MDFF Escreveu:Imagem

E este, também não é boxer?
Uma cria fruto da cruza da fêmea Ebana de Lareanus e do macho Faruk de Alfeu? Pois não sou expert na raça em questão, mas pelo menos são crias com LOP portanto é um boxer sim... :roll:

Onde é que quer chegar mesmo?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta fev 22, 2012 2:42 am

:lol:

<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”