cão abandonado e doente o que fazer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda fev 27, 2012 12:13 pm

Mpintovng Escreveu:@Floripes

Eu já tinha dito atrás que isto não tinha senso nenhum.
Isto serviu apenas para lançar discórdia e confusão. Foi óbvio para mim que acabei de chegar a este fórum.
E porque é que julga que não participei na fase mais aguda dessa tentativa de discórdia? :lol:

Ontem é que resolvi meter as coisas nos eixos do bom senso e da realidade, não fosse alguém mais desprevenido e crédulo julgar que realmente era boa ideia pedir a um veterinário uma consulta em troca de serviço na clínica.

Nem devia ser preciso, de tão óbvio, mas pronto, ficou escrito preto no branco.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda fev 27, 2012 12:29 pm

Ainda bem que voce resolveu tudo! :lol:
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

segunda fev 27, 2012 11:59 pm

oh, e eu a ensar que a sugestão de retribuição usando o corpinho é que tinha levantado a lebre... passe a expressão. 8) :lol:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça fev 28, 2012 12:44 am

so prova o tipo de mentes que teem. :) olha os telhadinhos de vidro... :) agora ja podem conversar as duas. sao as unicas com interesse em bater bocas. eu ja nao. xauxau :)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Responder

Voltar para “Cães”