comprar cachorro pitt bull red nose

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mai 30, 2012 2:43 pm

mimosaa Escreveu:Pois então o senhor que eu fui ontem era um CRIADOR DE TRETA.Quando lá fui disse logo"Os cachorros são lindos e custam 450 euros"
Pobrezinhos só tinham 5 semanas e segundo o homem já podiam ir embora pois já comiam :( Coitadinhos
Não era nada, pobrezinho do senhor... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quarta mai 30, 2012 2:47 pm

o dogo argentino é tudo que se pode desejar num cao extremamente fiel devotado e muito ligado á familia ja li algures que tendem sentar-se nos pés das pessoas pela grande ligaçao ao ser humano, e para nao esquecer um exelente cao de guarda ao contrario do pittbull, o dogo tb é muito territorial e bastante dominante na convivencia com outros caes, necessita tb de um dono firme e expriente... entre um pitt e um dogo preferia sem duvida um dogo apesar de tambem adorar os pitts
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
lili01ana
Membro
Registado: sábado mai 28, 2011 2:11 pm

quarta mai 30, 2012 3:01 pm

dragablue Escreveu:o dogo argentino é tudo que se pode desejar num cao extremamente fiel devotado e muito ligado á familia ja li algures que tendem sentar-se nos pés das pessoas pela grande ligaçao ao ser humano, e para nao esquecer um exelente cao de guarda ao contrario do pittbull, o dogo tb é muito territorial e bastante dominante na convivencia com outros caes, necessita tb de um dono firme e expriente... entre um pitt e um dogo preferia sem duvida um dogo apesar de tambem adorar os pitts
Fiel e devotado é um "Understatement" !
Difícil com os outros cães é uma verdade, mas nada que a sociabilização correcta não oriente para o caminho certo.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta mai 30, 2012 3:10 pm

Tropas hostis, o que a mimosaa refere quanto ao "criador" soa-me rigorosamente ao que a minha amiga me contou.

Ela viu-se e desejou-se para convencer um sujeito qualquer a manter a pobre cadela com a mãe pelo menos até às 6/7 semanas. Oito semanas era fora de causa, vacinação nem pensar e só a muito custo a minha amiga o foi travando.
carlapt2012
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am

quinta mai 31, 2012 10:53 am

Não tenho nada contra nenhuma das raças adoro Pit's já convivi com vários, todos doceis.

Quanto ao Dogue Argentino, também faz parte das raças potencialmente perigosas. Que são todas estas:
  • Cão de fila brasileiro
    Dogue argentine
    Pit bull terrier
    Rottweileer
    Staffordshire terrier Americano
    Staffordshire bull terrier
    Tosa inu
E tem legislação especifica, aqui fica o link http://www.apav.pt/portal/pdf/racas_perigosas.pdf

Seja que raça for que escolha, faça-o em consciencia, e bem informada. Donos motivados e informados, fazem cães felizes. :-)
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

sábado jun 02, 2012 9:58 am

bhess Escreveu:
NicaJunior Escreveu:Nadapossolo comhece o significado da palavra IRONIA ?
:lol: :lol: :lol:

Este é um fórum sobre animais, neste caso mais específico sobre cães e, segundo o que me disseram lá atrás, não se pode exigir que as pessoas saibam escrever/ler a língua portuguesa correctamente. :roll:
Pois não mas também não me lembro de lhe terem elegido á categoria de professora ortográfica :roll: :roll:
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo jun 03, 2012 11:01 am

http://www.facebook.com/#!/potencialmenteperfeitos
Pode não ser o local mais indicado, mas aqui pode encontrar vários pit bulls para adopção, Staffordshire terrier, está lá um Dogo argentino também.
Defendo a adopção de cães a 100%, normalmente as pessoas escolhem os bebés, mas garanto que a maior parte dos cães que estamos a divulgar podem ser os melhores amigos de quem os saiba estimar e cuide com amor.
Depois sim vem a historia da legislação, alguns dos que estão lá já estão castrados/estrelizadas, é só tratar so seguro, registar na camera, chipar e tratar do processo de adopção.
Entre adoptar um cão adulto que não é puro, a comprar um cão bebé que também não é puro, que vai estragar as coisas...
boa sorte na sua escola :D
Saracocas
Membro Veterano
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo jun 03, 2012 11:03 am

escolha**
Saracocas
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 11:04 am

escolha**
Saracocas
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 12:00 pm

Olá!
Peço desculpa se fiz algo errado, não li todos os post li apenas a primeira página, peço imensa desculpa.
A nossa página é simplesmente de divulgação, alguns são de canis, outros de associações, a partir daí cada um faz a adopção como achar melhor, mas a maioria exige comprovativo de marcação da estrelização/castração e seguro/registo na camera...
Mais uma vez as minhas sinceras desculpas, para maus adoptantes nunca (;
Saracocas
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 12:10 pm

Se for em associação preenche o termo, se não estiver com a estrelização/castração feita tem de se marcar.
Tem de se ser +18 ou fazer-se acompanhar por um adulto...
Basicamente é isso, mas um pit bull não é realmente um cão para qualquer um...
Responder

Voltar para “Cães”