Ontem , quando a foto foi postada reconheci o " estronço" logo. Mas fiz um esforço, contive-me e não disse nada.FawnAngel Escreveu:Este é o meu maricãosaraestrelo Escreveu:

Esse "cãozinho"... é simplesmente lindo!
Moderador: mcerqueira
Ontem , quando a foto foi postada reconheci o " estronço" logo. Mas fiz um esforço, contive-me e não disse nada.FawnAngel Escreveu:Este é o meu maricãosaraestrelo Escreveu:
Há um sujeito na Índia que todos os anos envia e-mails a vários criadores, a querer comprar cães. É um chato, e tanto quanto sei, nunca comprou cães a ninguém.FawnAngel Escreveu:Obrigada, Nicosa!![]()
![]()
![]()
Há um indiano maluco que cismou que o quer comprar, já lhe disse que não está à venda por preço nenhum, mas ele não me larga
Indianos, paquistaneses, israelitas, etc, nunca lhes dou cavacoTumbleweed Escreveu:Há um sujeito na Índia que todos os anos envia e-mails a vários criadores, a querer comprar cães. É um chato, e tanto quanto sei, nunca comprou cães a ninguém.FawnAngel Escreveu:Obrigada, Nicosa!![]()
![]()
![]()
Há um indiano maluco que cismou que o quer comprar, já lhe disse que não está à venda por preço nenhum, mas ele não me larga
Então se é a dona aqui tem:FawnAngel Escreveu:Este é o meu maricãosaraestrelo Escreveu:
Eu também vim de lá de barriga cheia! Levei 3 cães, trouxe 3 títulos para casaO Lover conseguiu o título de Grande Campeão, a Suzy também e o Get ficou Campeão Jovem e ainda ganhou a raça
![]()
Yokel Escreveu: