O rosnar é de brincadeira. É um tipo de rosnar diferenteFlavioRod Escreveu:Bem, a minha Becas continua cheia de energia (as vezes demais ate!)
A comer tem um vicio mau, durante o dia todo se comer 20 gramas já é muito. A noite se eu tiver a beira dela e der 1 a boca e "guia-la" ate ao comedouro quase que limpa feita esfomeada!
Outra coisa, eu tenho um daqueles "ossos" que é uma corda entrelacada e costumo brincar com ela com aquilo, ela morde numa monta e eu puxo da outra devagar e tal, e ela rosna-me, isso é normal?
Outra duvida ainda, ela infelizmente fica algumas horas sozinha, visto que trabalhamos, basicamente das 9 as 12 e das 14 as 17. As 17 quando chego ela urina-se toda e vem toda lançada!
Penso que seja normal da idade mas não sei.
Do resto esta 5*, a engordar a volta de 100g por dia!

Quanto ao urinar-se toda é da excitação e pode tornar-se num hábito. Convém tentar lidar com isso para que aprenda a deixar de o fazer (não sei se poderá ser classificada como ansiedade de separação).
Um dos truques que aconselham é chegar a casa e ignorá-la até se acalmar. Outro, e talvez o mais fácil de ir tentando, é ir habituando a sua menina a ficar sozinha gradualmente: sair de casa por 5m, depois 15m, etc até ela aperceber que o dono vai mas volta sempre.
Certamente alguém mais experiente nestas ansiedades de separação dará mais sugestões.
Festinhas à Becas