Menina mordida por um cão
Moderador: mcerqueira
Para a dona do cão desmaiar com o impacto da situação, é pq ela nada fez no ínicio, quer porque não se apercebeu, ou não estava presente, no 1º sinal ou quando a idosa tentou com o andarilho serparar.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
De certeza que os donos se achavam os melhores do mundo. À semelhança de tantos outros que aqui andam a defender, muitas vezes com ofensas, o indefensável.Petruska1 Escreveu:Para a dona do cão desmaiar com o impacto da situação, é pq ela nada fez no ínicio, quer porque não se apercebeu, ou não estava presente, no 1º sinal ou quando a idosa tentou com o andarilho serparar.
Quando o cão mata alguém, passam de bestiais a bestas.
Triste.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Você é quem o está a dizerSheba1 Escreveu:De certeza que os donos se achavam os melhores do mundo. À semelhança de tantos outros que aqui andam a defender, muitas vezes com ofensas, o indefensável.Petruska1 Escreveu:Para a dona do cão desmaiar com o impacto da situação, é pq ela nada fez no ínicio, quer porque não se apercebeu, ou não estava presente, no 1º sinal ou quando a idosa tentou com o andarilho serparar.
Triste.
Bestas são aqueles que, à força do uso dos óculos de Penafiel, não conseguem ver mais nada além da sua pequenez e mesquinhice.Sheba1 Escreveu: De certeza que os donos se achavam os melhores do mundo. À semelhança de tantos outros que aqui andam a defender, muitas vezes com ofensas, o indefensável.
Triste.
Sofia
Pode, se tiver alguma infecção nas orelhas...alto nível de resistência á dor e obviamente não é um puxão de orelhas de um bebé de 20 meses que provoca dor a pontos de um ataque destes
Além de que o cão não conhecia as crianças de lado nenhum (presumo eu).
Também pensei a mesma coisa.Era a mãe do dono....ou seja ela não pude mesmo fazer nada senão "desmaiar" ,pois não tinha mão nos bichos
Se fosse a dona e responsável dos cães, em princípio, teria a obrigação de conseguir impedi-los de continuarem a morder (digo, em princípio porque não sabemos se os cães foram devidamente treinados e ensinados).
É uma hipótese perfeitamente possível, aliás há pessoas que não podem ver sangue (eu conheço uma que desmaiou à vista do próprio sangue).não quer dizer que não tivesse controlo do cão. Só quer dizer que não conseguiu resistir ao choque da situação
Esta história da distração na porta do terraço é que me embaraça.
Se foi a dona da casa é negligência.
Mas pode ter sido a irmã mais velha - as crianças não tem a percepção do perigo e pode tê-lo feito sem qualquer maldade.
Seja qual fôr as razões, a verdade é que hoje já notei uma diferença de aceitação da minha cadela - apenas porque é grandita.
Não tenho dúvidas que vai alterar a percepção dos cães ditos perigosos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
nicosa Escreveu:Bestas são aqueles que, à força do uso dos óculos de Penafiel, não conseguem ver mais nada além da sua pequenez e mesquinhice.Sheba1 Escreveu: De certeza que os donos se achavam os melhores do mundo. À semelhança de tantos outros que aqui andam a defender, muitas vezes com ofensas, o indefensável.
Triste.
lllooolll ganda maluca, mas tu ainda ligas àqueles que nunca chegam a bestiais ?
<strong>Paulo Santos</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm
A ideia de dar com o andarilho no cão, foi de desespero, eu sei, mas terá sido outro gatilho pressionado para o cão não largar a criança.
O cão fixado em algo, e ainda por cima a ser agredido é claro que não vai largar o que tem na boca. FArá precisamente o contrário.
Nem todos são donos para determinadas raças de cães.
O cão fixado em algo, e ainda por cima a ser agredido é claro que não vai largar o que tem na boca. FArá precisamente o contrário.
Nem todos são donos para determinadas raças de cães.
Não conhecia a expressão, tive que ir pesquisar, já aprendi uma coisa hoje!nicosa Escreveu:....
Bestas são aqueles que, à força do uso dos óculos de Penafiel, não conseguem ver mais nada além da sua pequenez e mesquinhice.
???Desculpe, percebeu o que escrevi??Sheba1 Escreveu:De certeza que os donos se achavam os melhores do mundo. À semelhança de tantos outros que aqui andam a defender, muitas vezes com ofensas, o indefensável.Petruska1 Escreveu:Para a dona do cão desmaiar com o impacto da situação, é pq ela nada fez no ínicio, quer porque não se apercebeu, ou não estava presente, no 1º sinal ou quando a idosa tentou com o andarilho serparar.
Triste.
O que escrevi tem a ver com o site da TVI, que alguém colocou, em que diz que por descuido de alguém ter deixado a porta aberta, o cão atacou...
...quando a dona se apercebeu, já nada havia a fazer.
Estou a referir-me a este espaço de tempo, entre o inicio da ocorrência e a percepção da dona.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm
Ah, sim, e coitados dos pais, e das crianças, quer da menina que faleceu, quer da que vai ficar traumatizada para o resto da vida dela.
O cão.... espero que sejam rápidos na execução para evitar ainda mais sofrimento.
Negligência sim, de quem tem cães, e não sabe o que fazer em caso de necessidade.
O cão.... espero que sejam rápidos na execução para evitar ainda mais sofrimento.
Negligência sim, de quem tem cães, e não sabe o que fazer em caso de necessidade.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Incrivel que na net porque um tipo qualquer diz uma patetice, passa logo a ser verdade verificada por notário..esse alguém é quem exatamente ?
Petruska1 Escreveu:
???Desculpe, percebeu o que escrevi??
O que escrevi tem a ver com o site da TVI, que alguém colocou, em que diz que por descuido de alguém ter deixado a porta aberta, o cão atacou...
Estou a referir-me a este espaço de tempo, entre o inicio da ocorrência e a percepção da dona.
Bingley Escreveu:Não conhecia a expressão, tive que ir pesquisar, já aprendi uma coisa hoje!nicosa Escreveu:....
Bestas são aqueles que, à força do uso dos óculos de Penafiel, não conseguem ver mais nada além da sua pequenez e mesquinhice.

-
- Membro Veterano
Não é nada disso pah... é o site da TVI que foi aquilo colocadoAQuartelmar Escreveu:Incrivel que na net porque um tipo qualquer diz uma patetice, passa logo a ser verdade verificada por notário..esse alguém é quem exatamente ?Petruska1 Escreveu:
???Desculpe, percebeu o que escrevi??
-
- Membro Veterano
Ainda há pouco chegou aqui do alto de pedestal e depois de já meia dúzia de pessoas terem dito o que veio repetir mais uma vez e perguntou:
E agora vem falar de cães ?? Mas quais cães ? Foi somente UM dos cães que mordeu
Daqui a pouco já se diz que foi uma matilha
zorra Escreveu:Desculpem lá, mas alguém leu a notícia que a Kitten pôs aqui ?
E agora vem falar de cães ?? Mas quais cães ? Foi somente UM dos cães que mordeu
zorra Escreveu: Se fosse a dona e responsável dos cães, em princípio, teria a obrigação de conseguir impedi-los de continuarem a morder (digo, em princípio porque não sabemos se os cães foram devidamente treinados e ensinados).
Daqui a pouco já se diz que foi uma matilha
Última edição por PauloSantos1 em terça ago 14, 2012 3:42 pm, editado 2 vezes no total.
Isto aqui nada espanta. esta insulta com o mesquinho. O outro faz o mesmo. Daqui a nada ainda dizem que fui eu que matei o bébé.nicosa Escreveu:Bestas são aqueles que, à força do uso dos óculos de Penafiel, não conseguem ver mais nada além da sua pequenez e mesquinhice.Sheba1 Escreveu: De certeza que os donos se achavam os melhores do mundo. À semelhança de tantos outros que aqui andam a defender, muitas vezes com ofensas, o indefensável.
Triste.
Oh paulinho: Eu não estou aqui para ser bestial... deixo isso para si. Assenta-lhe melhor.