Fotografias dos nossos patudos
Moderador: mcerqueira
Esta à vontade mas não à vontadinha... ainda.Charlie2 Escreveu:mais á vontade? ele está com ar de quem vai pedir uma caipirinha a seguir xD

Hoje foi dia de continuar com alguns exercícios divertidos de equilíbrio.
Como sou muito chato, deixo mais umas fotografias:

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Este cão é do mais castiço!

Esta é do melhor! Ca ganda parvo!

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Obrigado.WaterMonitor Escreveu:Este cão é do mais castiço!

Embora possam parecer parvas, estas brincadeiras dão anos de vida aos cães... e proporcionam bons momentos aos donos!
Err... parvo no bom sentido, certo?Floripes3 Escreveu:Esta é do melhor! Ca ganda parvo!
Agora que penso nisso, são poucas as fotografias que tenho dele com a língua recolhida.Charlie2 Escreveu:sempre com aquela linguarona de fora, que canito castiço

Claro!Dogzilla Escreveu:Err... parvo no bom sentido, certo?Floripes3 Escreveu:Esta é do melhor! Ca ganda parvo!

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Dogzilla, concordo em absoluto. Não são de todo "brincadeiras parvas", são actividades divertidas para os cães e donos e eles adoram. Mantêm-nos activos e felizes.
E na velhice temos que continuar, nem que seja com pequenos passeios em passo de procissão das velas. O meu vet ensinou-me que mesmo a um velhote pre-histórico temos que manter o cerebro vivo e isso implica manter o ritual de pelo menos um passeio diário, mesmo que dure 5 minutos.
Já fiz muita "procissão" ...
E na velhice temos que continuar, nem que seja com pequenos passeios em passo de procissão das velas. O meu vet ensinou-me que mesmo a um velhote pre-histórico temos que manter o cerebro vivo e isso implica manter o ritual de pelo menos um passeio diário, mesmo que dure 5 minutos.
Já fiz muita "procissão" ...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Já agora um antes e depois:
Kyra a pegar com a mascote da escola "Ernesto"

Kyra a fugir da mascote da escola "Ernesto"
Pedro
Kyra a pegar com a mascote da escola "Ernesto"

Kyra a fugir da mascote da escola "Ernesto"

Pedro
Mais uma pequena brincadeira com o Twiky, a Becky e a Ema.
Bem sei que não é uma fotografia, mas não vale a pena abrir um novo tópico só para mostrar um vídeo com três cães.
Tendo em conta que as duas cadelas que estavam sentadas estavam no fim do cio, até se pode dizer que correu muito melhor do que se estava à espera.
https://www.youtube.com/watch?v=8IUXeViaeS8
Bem sei que não é uma fotografia, mas não vale a pena abrir um novo tópico só para mostrar um vídeo com três cães.
Tendo em conta que as duas cadelas que estavam sentadas estavam no fim do cio, até se pode dizer que correu muito melhor do que se estava à espera.

https://www.youtube.com/watch?v=8IUXeViaeS8