Fotografias dos nossos patudos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda jul 28, 2014 12:37 pm

Dogzilla assim ele ficou super digno! Sou fã do seu cão.

E todos os outros que aqui estão são igualmente lindos, mas não são tão dados ao equilibrismo. :D
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

segunda jul 28, 2014 3:42 pm

Deixo aqui umas fotografias recentes do Wesc tiradas pela Status - Pet Photography na Exposição de Sintra :)

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda jul 28, 2014 3:49 pm

ASTAHOLIC Escreveu:Deixo aqui umas fotografias recentes do Wesc tiradas pela Status - Pet Photography na Exposição de Sintra :)

Imagem

Imagem
se me é permitido só me ocorre portentoso!!

adoro o fisico desses cães, embora saiba que jamais vá ter um, porque conscientemente não tenho personalidade para isso.

o Wesc é lindo e tem um olhar lindo!

Parabéns
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda jul 28, 2014 4:16 pm

ASTAHOLIC Escreveu:Deixo aqui umas fotografias recentes do Wesc tiradas pela Status - Pet Photography na Exposição de Sintra :)

Imagem

Imagem
eyeliner em cães?? :lol:

sem duvida magnifico!
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Dogzilla
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 9:11 pm

segunda jul 28, 2014 4:39 pm

WaterMonitor Escreveu:Dogzilla assim ele ficou super digno! Sou fã do seu cão.

E todos os outros que aqui estão são igualmente lindos, mas não são tão dados ao equilibrismo. :D
Muito obrigado.

Por acaso já não lhe tiro fotografias há alguns dias, não têm havido "invenções" ultimamente. :lol:
Que cão lindíssimo.

Normalmente encontro sempre um grande defeito nestes cães: o focinho.

Ou é demasiado largo, ou demasiado "gordo", ou os lábios são muito proeminentes, ou as cores não são do meu agrado... neste não se verifica.

Tem um focinho mesmo dentro do meu gosto (e é só disso que posso falar pois não estou por dentro do estalão da raça).

O corpo dele também é fantástico.

Que idade tem?
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

segunda jul 28, 2014 6:37 pm

Obrigado a todos pelos comentários relativamente ao meu menino!

Dogzilla, o Wesc têm 4 anos, nem todos os juizes gostam dele pois têm caracteristicas muito distintas, começando pela cabeça e pelo focinho, as marcações tambem.
Só agora com a idade que têm é que se verifica um desenvolvimento acentuado no corpo dele, demorou muito a fazer-se. Quanto aos olhos, parece maquilhagem mas ele tem os olhos bem pigmentados embora não totalmente, que lhe dá uma expressão muito bonita.
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda jul 28, 2014 7:28 pm

O Wesc é sem dúvida fantástico. Já o tenho visto ao vivo por essas expos fora e realmente é dos que mais me agrada no mundo dos Staff's.

Gosto também muito de um, penso que seja de um senhor espanhol, com umas manchas "camel". Mas em geral gosto de quase todos que me passam pela frente nas expos, bons ou maus (não sou nem de perto perito da raça), pois fogem geralmente (para melhor claro) do que se vê por aí no dia a dia com os "pits" e "staffs" de cá do burgo.

Parabéns :wink:

Pedro
Dogzilla
Membro Veterano

segunda jul 28, 2014 10:00 pm

ASTAHOLIC Escreveu:Dogzilla, o Wesc têm 4 anos, nem todos os juizes gostam dele pois têm caracteristicas muito distintas, começando pela cabeça e pelo focinho, as marcações tambem.
Só agora com a idade que têm é que se verifica um desenvolvimento acentuado no corpo dele, demorou muito a fazer-se. Quanto aos olhos, parece maquilhagem mas ele tem os olhos bem pigmentados embora não totalmente, que lhe dá uma expressão muito bonita.
Eu estive a ver as fotos anteriores dele e realmente nota-se uma grande diferença a nível de corpo! Para melhor... na minha opinião claro!

---

Hoje tirou-se uma foto à Petra:

Imagem

Uma à Petra e à Becky:

Imagem

E para acabar em grande aparvalhou-se forte e feio:

Imagem
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça jul 29, 2014 8:27 am

Dogzilla Escreveu:
ASTAHOLIC Escreveu:Dogzilla, o Wesc têm 4 anos, nem todos os juizes gostam dele pois têm caracteristicas muito distintas, começando pela cabeça e pelo focinho, as marcações tambem.
Eu estive a ver as fotos anteriores dele e realmente nota-se uma grande diferença a nível de corpo! Para melhor... na minha opinião claro!

---

Hoje tirou-se uma foto à Petra:

Imagem

Uma à Petra e à Becky:

Imagem

E para acabar em grande aparvalhou-se forte e feio:

Imagem
São todos lindos, mas o "cannis sapiens" lá da frente é sem dúvida o melhor :)
Parabéns Dogzilla
Susana94
Membro Veterano
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

terça jul 29, 2014 4:12 pm

Realmente são todos lindos!
Eu também tenho um rapazinho lindo em casa, o Bart, está a ficar crescidinho, já tem 4,5 meses :P Hoje andamos a tirar umas fotografias e decidimos partilhar uma convosco :P Imagem
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
duraes87
Registado: terça jul 29, 2014 5:00 pm

terça jul 29, 2014 5:08 pm

Este é o Ozzy, o nosso Welsh Corgi Pembroke neste momento com 10 meses!

Imagem
Dogzilla
Membro Veterano

quarta jul 30, 2014 7:46 pm

Hoje comprei um colete mágico:

Imagem

Que permite fazer isto:

https://www.youtube.com/watch?v=HTxcqrwmUDE

E assim já posso fazer mais facilmente um trabalho que já deveria estar feito (embora já esteja muito melhor).
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jul 30, 2014 7:53 pm

Dogzilla Escreveu:Hoje comprei um colete mágico:

Imagem

Que permite fazer isto:

https://www.youtube.com/watch?v=HTxcqrwmUDE

E assim já posso fazer mais facilmente um trabalho que já deveria estar feito (embora já esteja muito melhor).
:o
De onde é que a bola saiu?!

Quero uma coisa destas :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Dogzilla
Membro Veterano

quarta jul 30, 2014 8:02 pm

Na minha opinião é um sistema espectacular. :P

Assim será possível recompensar o cão sem que ele o espere... de todo!

Deixo mais um vídeo em que se percebe melhor:

https://www.youtube.com/watch?v=wprQH09Kwew
Dogzilla
Membro Veterano

quarta jul 30, 2014 10:54 pm

Há que ter orgulho naquilo que se consegue atingir (mesmo que seja pouco) e se para isso é preciso um pouco de vaidade, que seja. :P

Obrigado!
Responder

Voltar para “Cães”