E todos os outros que aqui estão são igualmente lindos, mas não são tão dados ao equilibrismo.

Moderador: mcerqueira
se me é permitido só me ocorre portentoso!!ASTAHOLIC Escreveu:Deixo aqui umas fotografias recentes do Wesc tiradas pela Status - Pet Photography na Exposição de Sintra![]()
eyeliner em cães??ASTAHOLIC Escreveu:Deixo aqui umas fotografias recentes do Wesc tiradas pela Status - Pet Photography na Exposição de Sintra![]()
Muito obrigado.WaterMonitor Escreveu:Dogzilla assim ele ficou super digno! Sou fã do seu cão.
E todos os outros que aqui estão são igualmente lindos, mas não são tão dados ao equilibrismo.
Que cão lindíssimo.ASTAHOLIC Escreveu:Deixo aqui umas fotografias recentes do Wesc tiradas pela Status - Pet Photography na Exposição de Sintra![]()
Eu estive a ver as fotos anteriores dele e realmente nota-se uma grande diferença a nível de corpo! Para melhor... na minha opinião claro!ASTAHOLIC Escreveu:Dogzilla, o Wesc têm 4 anos, nem todos os juizes gostam dele pois têm caracteristicas muito distintas, começando pela cabeça e pelo focinho, as marcações tambem.
Só agora com a idade que têm é que se verifica um desenvolvimento acentuado no corpo dele, demorou muito a fazer-se. Quanto aos olhos, parece maquilhagem mas ele tem os olhos bem pigmentados embora não totalmente, que lhe dá uma expressão muito bonita.
São todos lindos, mas o "cannis sapiens" lá da frente é sem dúvida o melhorDogzilla Escreveu:Eu estive a ver as fotos anteriores dele e realmente nota-se uma grande diferença a nível de corpo! Para melhor... na minha opinião claro!ASTAHOLIC Escreveu:Dogzilla, o Wesc têm 4 anos, nem todos os juizes gostam dele pois têm caracteristicas muito distintas, começando pela cabeça e pelo focinho, as marcações tambem.
Só agora com a idade que têm é que se verifica um desenvolvimento acentuado no corpo dele, demorou muito a fazer-se. Quanto aos olhos, parece maquilhagem mas ele tem os olhos bem pigmentados embora não totalmente, que lhe dá uma expressão muito bonita.
---
Hoje tirou-se uma foto à Petra:
Uma à Petra e à Becky:
E para acabar em grande aparvalhou-se forte e feio:
Dogzilla Escreveu:Hoje comprei um colete mágico:
Que permite fazer isto:
https://www.youtube.com/watch?v=HTxcqrwmUDE
E assim já posso fazer mais facilmente um trabalho que já deveria estar feito (embora já esteja muito melhor).