Moderador: mcerqueira
anjaazul Escreveu: talvez arrancar os dentes para não roer, tirar as unhas para não arranhar, a bexiga para não fazer xi-xi, o pelo para não sujar a casa, etc.![]()
![]()
Embora possa parecer à partida um pouco exagerada, eu concordo com a anja!! Será que temos o direito de moldar os nossos animais conforme nos dá jeito? Se com a castração e esterilização eu concordo, por motivos de saúde ou controlo de natalidade nos cães de rua, a ablação das cordas vocais é uma coisa que me revolta. Que danos causará ao cão o facto de querer ladrar por qualquer motivo, até mesmo para avisar o dono de alguma coisa, e não conseguir? Penso que o afectará e muito!!anjaazul Escreveu: talvez arrancar os dentes para não roer, tirar as unhas para não arranhar, a bexiga para não fazer xi-xi, o pelo para não sujar a casa, etc.![]()
![]()
OláMusky Escreveu: As agulhas das linhas dos eléctricos fazem um barulhão quando mudam mas as pessoas vivem em Lisboa. Os comboios e os aviões fazem um barulhão mas as pessoas compram casas junto às linhas ferroviárias e aeroportos. A música aos berros, os alarmes dos carros que disparam e ninguém desliga, incomodam mas as pessoas comem e calam.