Bem, a minha acha piada é aos cães grandes! Como é muito ágil, tem facilidade em fugir deles ao mesmo tempo que lhes passa por cima:)LFGomes Escreveu:Acho muito boa ideia porém, com a minha cadela é complicado, embora ela só tenha 8 meses
Os últimos playdates que combinei correram mal porque eram cães de porte pequeno e ela quase que os matava á brincadeira.
É uma bruta de todo o tamanho, todos os cães lá da rua já fogem dela quando a vêm e assim torna-se complicado trabalhar esta questão.
Ela só quer brincar é super simpática, mas não tem noção do tamanho e do peso.
Eu ralho e tal mas por enquanto…nada feito. Este comportamento é por imitação, ela faz o que viu os outros bulldogs (com quem brincou) a fazer…
Bom adiante, eu costumo ir com ela para Belém, de manha cedinho ou mais por volta da hora do jantar por causa do calor…
encontro de cães jovens / adolescentes.
Moderador: mcerqueira
boas, no meu caso a minha é uma pastora alemã e ela não se intimida facilmente XDLFGomes Escreveu:Acho muito boa ideia porém, com a minha cadela é complicado, embora ela só tenha 8 meses
Os últimos playdates que combinei correram mal porque eram cães de porte pequeno e ela quase que os matava á brincadeira.
É uma bruta de todo o tamanho, todos os cães lá da rua já fogem dela quando a vêm e assim torna-se complicado trabalhar esta questão.
Eu ralho e tal mas por enquanto…nada feito. Este comportamento é por imitação, ela faz o que viu os outros bulldogs (com quem brincou) a fazer…
Bom adiante, eu costumo ir com ela para Belém, de manha cedinho ou mais por volta da hora do jantar por causa do calor…
boas, no meu caso a minha é uma pastora alemã e ela não se intimida facilmente XD mas claro, cães pequenos muito pequenos é complicado, mais que não seja porque os de porte grande tem mais força e são mais pesados.LFGomes Escreveu:Acho muito boa ideia porém, com a minha cadela é complicado, embora ela só tenha 8 meses
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
LFGomes ela precisa é de estar com o resto da malta, isso sim. 

Tens razão, este bull amigo dela só lhe ensina asneirasLFGomes ela precisa é de estar com o resto da malta, isso sim

Precisava q ela estivesse com cães equilibrados mas que a metessem no lugar quando ela se estica...este seria o "treino" ideal

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Estarão todos em Aveiro.
para quem é de lisboa, ha sempre malta na expo, e pode-se sempre combinar fins de semanas em outros sitios, o que é que também é a finalidade é poder ser combinado através deste post.LFGomes Escreveu:Tens razão, este bull amigo dela só lhe ensina asneirasLFGomes ela precisa é de estar com o resto da malta, isso sime os outros estão demasiado longe para combinar estes playdates.
Precisava q ela estivesse com cães equilibrados mas que a metessem no lugar quando ela se estica...este seria o "treino" ideal
Falta malta interessada para encontros desses no Porto.Souvenirs Escreveu: para quem é de lisboa, ha sempre malta na expo, e pode-se sempre combinar fins de semanas em outros sitios, o que é que também é a finalidade é poder ser combinado através deste post.
Eu estou interessada!suprem0 Escreveu:Falta malta interessada para encontros desses no Porto.Souvenirs Escreveu: para quem é de lisboa, ha sempre malta na expo, e pode-se sempre combinar fins de semanas em outros sitios, o que é que também é a finalidade é poder ser combinado através deste post.

Pois é, mas nao dá muito jeito combinar playdates no meio das exposEstarão todos em Aveiro

Vou ver se organizo um bull meeting em breve (incluindo petisco que é o que se quer

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Eu também!fteixeira Escreveu:Eu estou interessada!suprem0 Escreveu:Falta malta interessada para encontros desses no Porto.Souvenirs Escreveu: para quem é de lisboa, ha sempre malta na expo, e pode-se sempre combinar fins de semanas em outros sitios, o que é que também é a finalidade é poder ser combinado através deste post.

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
sim, como tinha dito acho q é uma boa ideiapara quem é de lisboa, ha sempre malta na expo, e pode-se sempre combinar fins de semanas em outros sitios, o que é que também é a finalidade é poder ser combinado através deste post.

não dá jeito?? espaços verdes com fartura para correrem á vontade, e se for de manha cedo ou ao final da tarde não há assim tanta gente.LFGomes Escreveu:Pois é, mas nao dá muito jeito combinar playdates no meio das exposEstarão todos em Aveiro![]()
Vou ver se organizo um bull meeting em breve (incluindo petisco que é o que se quer![]()
)
Ao final da tarde ainda vá que não vá, agora se for apresentar um cão, vai mesmo querer que ele ande nas correrias e a sujar-se todo antes de entrar no ringue?não dá jeito?? espaços verdes com fartura para correrem á vontade, e se for de manha cedo ou ao final da tarde não há assim tanta gente.

Para além disso, eu moro em Lisboa, ir daqui para aveiro só p um playdate e ainda para mais condicionado... acho que poderão surgir outras oportunidades...