encontro de cães jovens / adolescentes.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ritazza
Membro
Registado: terça dez 27, 2011 1:08 pm

quarta set 05, 2012 10:37 am

LFGomes Escreveu:Acho muito boa ideia porém, com a minha cadela é complicado, embora ela só tenha 8 meses :o

Os últimos playdates que combinei correram mal porque eram cães de porte pequeno e ela quase que os matava á brincadeira.

É uma bruta de todo o tamanho, todos os cães lá da rua já fogem dela quando a vêm e assim torna-se complicado trabalhar esta questão.

Ela só quer brincar é super simpática, mas não tem noção do tamanho e do peso.

Eu ralho e tal mas por enquanto…nada feito. Este comportamento é por imitação, ela faz o que viu os outros bulldogs (com quem brincou) a fazer…

Bom adiante, eu costumo ir com ela para Belém, de manha cedinho ou mais por volta da hora do jantar por causa do calor…
Bem, a minha acha piada é aos cães grandes! Como é muito ágil, tem facilidade em fugir deles ao mesmo tempo que lhes passa por cima:)
Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

quarta set 05, 2012 12:04 pm

LFGomes Escreveu:Acho muito boa ideia porém, com a minha cadela é complicado, embora ela só tenha 8 meses :o

Os últimos playdates que combinei correram mal porque eram cães de porte pequeno e ela quase que os matava á brincadeira.

É uma bruta de todo o tamanho, todos os cães lá da rua já fogem dela quando a vêm e assim torna-se complicado trabalhar esta questão.

Eu ralho e tal mas por enquanto…nada feito. Este comportamento é por imitação, ela faz o que viu os outros bulldogs (com quem brincou) a fazer…

Bom adiante, eu costumo ir com ela para Belém, de manha cedinho ou mais por volta da hora do jantar por causa do calor…
boas, no meu caso a minha é uma pastora alemã e ela não se intimida facilmente XD
Souvenirs
Membro Veterano

quarta set 05, 2012 12:08 pm

boas, no meu caso a minha é uma pastora alemã e ela não se intimida facilmente XD mas claro, cães pequenos muito pequenos é complicado, mais que não seja porque os de porte grande tem mais força e são mais pesados.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta set 06, 2012 9:59 pm

LFGomes ela precisa é de estar com o resto da malta, isso sim. :wink:
cmob
Membro Veterano
Registado: sábado jul 07, 2012 9:09 pm

quinta set 06, 2012 10:50 pm

Já agora aproveito para perguntar se alguem conhece algum sitio na zona de Sintra ou arredores para os cães poderem andar soltos á vontade, ou seja algum sitio fechado mas ao ar livre.
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta set 07, 2012 10:08 am

LFGomes ela precisa é de estar com o resto da malta, isso sim
Tens razão, este bull amigo dela só lhe ensina asneiras :o e os outros estão demasiado longe para combinar estes playdates.

Precisava q ela estivesse com cães equilibrados mas que a metessem no lugar quando ela se estica...este seria o "treino" ideal :D
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta set 07, 2012 12:55 pm

Estarão todos em Aveiro.
Souvenirs
Membro Veterano

sexta set 07, 2012 1:05 pm

LFGomes Escreveu:
LFGomes ela precisa é de estar com o resto da malta, isso sim
Tens razão, este bull amigo dela só lhe ensina asneiras :o e os outros estão demasiado longe para combinar estes playdates.

Precisava q ela estivesse com cães equilibrados mas que a metessem no lugar quando ela se estica...este seria o "treino" ideal :D
para quem é de lisboa, ha sempre malta na expo, e pode-se sempre combinar fins de semanas em outros sitios, o que é que também é a finalidade é poder ser combinado através deste post.
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

sexta set 07, 2012 1:08 pm

Souvenirs Escreveu: para quem é de lisboa, ha sempre malta na expo, e pode-se sempre combinar fins de semanas em outros sitios, o que é que também é a finalidade é poder ser combinado através deste post.
Falta malta interessada para encontros desses no Porto.
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

sexta set 07, 2012 1:24 pm

suprem0 Escreveu:
Souvenirs Escreveu: para quem é de lisboa, ha sempre malta na expo, e pode-se sempre combinar fins de semanas em outros sitios, o que é que também é a finalidade é poder ser combinado através deste post.
Eu estou interessada! :)
LFGomes
Membro Veterano

sexta set 07, 2012 1:39 pm

Estarão todos em Aveiro
Pois é, mas nao dá muito jeito combinar playdates no meio das expos :wink:

Vou ver se organizo um bull meeting em breve (incluindo petisco que é o que se quer :D :D )
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta set 07, 2012 1:46 pm

fteixeira Escreveu:
suprem0 Escreveu:
Eu estou interessada! :)
Eu também! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
LFGomes
Membro Veterano

sexta set 07, 2012 1:48 pm

para quem é de lisboa, ha sempre malta na expo, e pode-se sempre combinar fins de semanas em outros sitios, o que é que também é a finalidade é poder ser combinado através deste post.
sim, como tinha dito acho q é uma boa ideia :D
Souvenirs
Membro Veterano

sexta set 07, 2012 4:00 pm

LFGomes Escreveu:
Estarão todos em Aveiro
Pois é, mas nao dá muito jeito combinar playdates no meio das expos :wink:

Vou ver se organizo um bull meeting em breve (incluindo petisco que é o que se quer :D :D )
não dá jeito?? espaços verdes com fartura para correrem á vontade, e se for de manha cedo ou ao final da tarde não há assim tanta gente.
LFGomes
Membro Veterano

sexta set 07, 2012 4:12 pm

não dá jeito?? espaços verdes com fartura para correrem á vontade, e se for de manha cedo ou ao final da tarde não há assim tanta gente.
Ao final da tarde ainda vá que não vá, agora se for apresentar um cão, vai mesmo querer que ele ande nas correrias e a sujar-se todo antes de entrar no ringue? :o

Para além disso, eu moro em Lisboa, ir daqui para aveiro só p um playdate e ainda para mais condicionado... acho que poderão surgir outras oportunidades...
Responder

Voltar para “Cães”