É melhor não iniciar essa conversa por aqui.... Fica o aviso.SRFabio Escreveu:obrigado,
devo ter me enganado na cor, a cor deve ser a do ultimo golden do lado esquerdo da foto o 1 da esquerda para a direita, eu adoro essa cor, gostava de poder ter um assim para minha alice no futuro em que ela possa ter os seus cachorrinhos XD
Boas, sou membro novo!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Huuuummmm, mais outro???
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
SRFabio Escreveu:obrigado,
devo ter me enganado na cor, a cor deve ser a do ultimo golden do lado esquerdo da foto o 1 da esquerda para a direita, eu adoro essa cor, gostava de poder ter um assim para minha alice no futuro em que ela possa ter os seus cachorrinhos XD
AVISO:Não quer começar essa conversa

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
É o que não falta por aqui este fim-de-semana.Saracocas Escreveu:Ai ai , mais um troll estupido, sem vida e com falta de qualquer coisa...
Para nooooossa alegria! (quem não sabe isto faz parte de uma "música" que virou moda no facebook, não sei bem porque mas pronto)
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------
Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!!
Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?

Agora culpam o Pit Bull
Vocês desculpem lá, Saracocas, Katy500 e restantes, mas esta conversa é dispensável, por estúpida, vazia de sentido e mal-educada.
Um bocadinho de contenção não vos faz mal nenhum. Se o forista é um troll, a Moderação tratará disso amanhã. Até lá, só vos fica bem calarem-se e não encherem os tópicos com tretas destas.
Vão lá dar um passeiozinho, vá, que o dia convida.
Um bocadinho de contenção não vos faz mal nenhum. Se o forista é um troll, a Moderação tratará disso amanhã. Até lá, só vos fica bem calarem-se e não encherem os tópicos com tretas destas.
Vão lá dar um passeiozinho, vá, que o dia convida.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Sim que aqui para os meus lados está um dia... lindissimo, ceu nublado, excelente para um passeio!
Mas já tenho a tarde preenchida, como todos os outros dias vou para a ass. limpar a porcaria que os cães fazem e ajuda-los a ter um dia melhor, enquanto outras pessoas ficam por cá com conversas da treta..
Mais uma vez viva os trolls
Mas já tenho a tarde preenchida, como todos os outros dias vou para a ass. limpar a porcaria que os cães fazem e ajuda-los a ter um dia melhor, enquanto outras pessoas ficam por cá com conversas da treta..

-
- Membro Veterano
Ámen.Saracocas Escreveu:Sim que aqui para os meus lados está um dia... lindissimo, ceu nublado, excelente para um passeio!
Amam-me: sim
Agora culpam o Pit Bull

Agora culpam o Pit Bull
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Dinodane, o cão que vi era da cor dos que constam da tua foto mais à esquerda.
Estava em reeducação, era completamente doido e os donos disseram que havia problemas de agressividade nos EUA nestas cores, mas que não sabiam quando o tinham comprado. Não sei se é verdade ou não, mas o tipo era garantidamente o "Golden Mortal".

Estava em reeducação, era completamente doido e os donos disseram que havia problemas de agressividade nos EUA nestas cores, mas que não sabiam quando o tinham comprado. Não sei se é verdade ou não, mas o tipo era garantidamente o "Golden Mortal".