Procuro um cão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Só não dou, porque agora não tenho vontade. Mas se esperar um bocado, sou capaz de vir a ter.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Eu aposto o meu dinheiro na segunda opçãoSaracocas Escreveu:Mas qual merecer, nao passa de um troll sem vida, que vem para aqui gozar com as pessoas.
Ou é imaturo ou tem falta de uma coisa que eu ca sei...![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Como por exemplo uma vida ou um trabalho.Saracocas Escreveu:Mas qual merecer, nao passa de um troll sem vida, que vem para aqui gozar com as pessoas.
Eu já tenho vindo a dizer que tenho muita roupa para passar cá em casa se estão folgados...Apareçam

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
Mas venham primeira há minhaSaracocas Escreveu:Não estava a pensar nisso mas...![]()
Ora cá em casa ha muita coisa para fazer tambem, apareçam!!

Mas se no entanto encontrarem outra coisa pa fazer

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Pronto eu aceito!
Amanha de manha ha roupa para passar e para lavar, pena que a casa foi toda limpa hoje, mas ha caixa de areia da gata para lavar,uma gaiola de metro e meio da minha porquinha da india, o aquario dos peixes e a gaiola do meu midnight, coisa que me ocupa das 9 da manha ao 12, quem quiser força, entretanto a tarde podem sempre vir entreter a malta com estes topicos de fds porque na segunda feira já não está cá nenhum
Amanha de manha ha roupa para passar e para lavar, pena que a casa foi toda limpa hoje, mas ha caixa de areia da gata para lavar,uma gaiola de metro e meio da minha porquinha da india, o aquario dos peixes e a gaiola do meu midnight, coisa que me ocupa das 9 da manha ao 12, quem quiser força, entretanto a tarde podem sempre vir entreter a malta com estes topicos de fds porque na segunda feira já não está cá nenhum

-
- Membro Veterano
Também me inscrevo!
Por aqui há limpeza à cozinha, à sala e ao meu quarto pra fazer, desde limpar o pó até lavar o chão. Também há 2 máquinas de roupa pra passar a ferro e outra pra estender pra secar. Depois têm a gaiola do Óscar (caturra) pra lavar, o canil da Lassie pra lavar (mas tenham cuidado, a Lassie adora roubar os sacos para por os cocozitos). Se quiserem dar banho à Lassie e à Kyara também estão à vontade
Mas isto tudo tem que ser durante a manhã, visto que à tarde já devem tar ocupados a inventar tópicos pra entreter aqui a malta

Por aqui há limpeza à cozinha, à sala e ao meu quarto pra fazer, desde limpar o pó até lavar o chão. Também há 2 máquinas de roupa pra passar a ferro e outra pra estender pra secar. Depois têm a gaiola do Óscar (caturra) pra lavar, o canil da Lassie pra lavar (mas tenham cuidado, a Lassie adora roubar os sacos para por os cocozitos). Se quiserem dar banho à Lassie e à Kyara também estão à vontade

Mas isto tudo tem que ser durante a manhã, visto que à tarde já devem tar ocupados a inventar tópicos pra entreter aqui a malta

Desculpem lá qualquer coisa. Parece que não querem ajudar. Eu procuro um cão parecido a esse, quase igual, só não precisa de ser puro. Estava a ver se alguém tinha. Se não tiverem, lá terei de comprar.
Mas como andei a ler que não se devia comprar, estava com esperança que me arranjassem um parecido.
Não fiquem zangadas. Só respondem se quiserem. Pelos vistos gostam de responder. Eu só acho que vocês parecem tão desocupadas, que podiam ajudar. Já vi que estão ocupadissímas, tão acupadas que se nota perfeitamente. Ricas vidas, ou não....
Eu como sou muito desocupada, deixo-vos a ler e a responder a todas as mensagens, enquanto vou sair, amanha não se trabalha.
xau, boa estadia. Despois contem as novidades que se passam aqui.
Mas como andei a ler que não se devia comprar, estava com esperança que me arranjassem um parecido.
Não fiquem zangadas. Só respondem se quiserem. Pelos vistos gostam de responder. Eu só acho que vocês parecem tão desocupadas, que podiam ajudar. Já vi que estão ocupadissímas, tão acupadas que se nota perfeitamente. Ricas vidas, ou não....
Eu como sou muito desocupada, deixo-vos a ler e a responder a todas as mensagens, enquanto vou sair, amanha não se trabalha.
xau, boa estadia. Despois contem as novidades que se passam aqui.
-
- Membro Veterano
Se quer tanto um cão daqueles, então contacte o Clube Português de Canicultura, peça a lista de criadores de Bichon Maltês, visite os criadores, as instalações dos cães, os cães, peça informações, perca o amor ao dinheiro e compre um cão como deve ser. Por aqui ninguém tem cães para dar a não ser cães que estejam no canil, abandonados na rua ou em FAT. Por aqui ninguém emprenha(?) as suas cadelas, não lhes fornece qualquer cuidado e tem ninhadas de cachorros SRD porque sim, porque é giro, porque quer ganhar uns trocos ou por qualquer outra razão. Já existem demasiados cães SRD abandonados e que ninguém quer que cheguem. Não é preciso mais cachorros SRD para "roubar" o possível lar deste cães.
Se se desse ao trabalho de ler apenas alguns dos tópicos sabia disto.
-
- Membro Veterano
Nem se dê ao trabalho...A senhora deve ter mais que fazer...É ocupadérrimaKaty500 Escreveu:Se quer tanto um cão daqueles, então contacte o Clube Português de Canicultura, peça a lista de criadores de Bichon Maltês, visite os criadores, as instalações dos cães, os cães, peça informações, perca o amor ao dinheiro e compre um cão como deve ser. Por aqui ninguém tem cães para dar a não ser cães que estejam no canil, abandonados na rua ou em FAT. Por aqui ninguém emprenha(?) as suas cadelas, não lhes fornece qualquer cuidado e tem ninhadas de cachorros SRD porque sim, porque é giro, porque quer ganhar uns trocos ou por qualquer outra razão. Já existem demasiados cães SRD abandonados e que ninguém quer que cheguem. Não é preciso mais cachorros SRD para "roubar" o possível lar deste cães.

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
Imagino que sim

Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------
Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!!
Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!!

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
nao seja tao mazinha/oSaracocas Escreveu:Mas qual merecer, nao passa de um troll sem vida, que vem para aqui gozar com as pessoas.

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>