PITT BULL

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta set 14, 2012 11:29 am

Estou de acordo com o Bambino. A questão não está em fazer as perguntas, mas sim no como se fazem.

Trata-se de um coisa chamada boa educação, que não abunda muito por aqui.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sexta set 14, 2012 12:05 pm

Mostrar as coisas como elas são não é brutalidade é realismo.
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

sexta set 14, 2012 2:26 pm

o jvem vai comprar um pitbull a uma criadeira. Não estão á espera que o apluada não?
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta set 14, 2012 4:08 pm

diogocunha07 Escreveu:é um amigo meu qe está uma senhora a oferecer 4 e qeria ficar com 1 e queria saber preços :)

Cumps
E são pitbulls? Ou é algum cruzamento "acidental" e a senhora para os despachar mais depressa, entre a rapaziada do bairro, decidiu dizer que são pits .
É que um pit ajuda " bué" a dar pausa... :roll:
Sofia
Charlie3
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 4:25 pm

eu já estou a ver o filme até porque casos desses aqui abundam. Compra pit fala com o vizinho cruza pit, vende pit...
diogocunha07
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am

sexta set 14, 2012 6:39 pm

e pah o cão não é para mim eu tenho neste momento 1 unico cão de raça uma labrador PURO não CRUZADO DE PITT E DE ROTTWEILLER OU O CARAGO!!!!!!!!

JÁ TOU FARTO QUE VOCÊS FALEM SEM SABER EU VIM AQUI PARA SABER DE PREÇOS PARA LHE DIZER UM FAVOR QUE ME PEDIU MAS PRONTO VOÇES ATIREM PEDRAS QUE DEVEM SER MELHOR :)

ESTÃO AQUI A FAZER BOA FIGURA E SO FAZEM CACA :)

PARABÉNS PESSOAL E OBRIGADA AO QUE ME DISSERAM AS COISAS SIMPLES E FORAM SIMPÁTICOS ISTO ANDA A FICAR MUITO MAU FREQUENTADO :/

cumprimentos :)
Diogo Cunha
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sexta set 14, 2012 6:51 pm

Faça um grande favor ao seu amigo: diga-lhe tudo aquilo que lhe disseram aqui.
diogocunha07
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 6:53 pm

ele próprio leu :)
Diogo Cunha
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

sexta set 14, 2012 10:36 pm

diogocunha07 Escreveu:e pah o cão não é para mim eu tenho neste momento 1 unico cão de raça uma labrador PURO não CRUZADO DE PITT E DE ROTTWEILLER OU O CARAGO!!!!!!!!

JÁ TOU FARTO QUE VOCÊS FALEM SEM SABER EU VIM AQUI PARA SABER DE PREÇOS PARA LHE DIZER UM FAVOR QUE ME PEDIU MAS PRONTO VOÇES ATIREM PEDRAS QUE DEVEM SER MELHOR :)

ESTÃO AQUI A FAZER BOA FIGURA E SO FAZEM CACA :)

PARABÉNS PESSOAL E OBRIGADA AO QUE ME DISSERAM AS COISAS SIMPLES E FORAM SIMPÁTICOS ISTO ANDA A FICAR MUITO MAU FREQUENTADO :/

cumprimentos :)
So uma coisa que me faz confusão.
O senhor não tem um cão?Então devia saber as despesas e não vir ao site online, e ja que é tão mau porque veem aqui?
Sei que não sou crido aqui, mas pelo menos acho, que não sou odiado.
Charlie3
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 10:43 pm

... santa paciência :roll: NÃO COMPREM CÃES A CRIADEIROS, ARRE AIOPÁ BAHHHHh!!
diogocunha07
Membro Veterano

sábado set 15, 2012 12:17 am

como é uma raça perigosa pensava que era diferente e no fundo e bastante diferente .

cumps

Estes cães não vão ser comprados e vão ir parar a rua, depois dizem que ninguém lhes deita a mão
Diogo Cunha
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

sábado set 15, 2012 8:54 am

Para mim, o que é mais importante neste assunto, é que pits não são cães para qualquer um e, muito menos, para dono de primeira viagem.

Embora haja pits que gostam, acima de tudo, de estar deitados no sofá, normalmente são cães muito atléticos, teimosos e senhores de um gene aversivo a outros cães.
Isto é, quem quer um pit, deve estar preparado para dar exercício a sério ao cão e para ser líder em todas as ocasiões.

Isto independentemente dos problemas com vizinhos e legais que esta raça trás consigo.

É coisa para ser muito bem pensada.
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado set 15, 2012 9:13 am

zorra Escreveu:Para mim, o que é mais importante neste assunto, é que pits não são cães para qualquer um e, muito menos, para dono de primeira viagem.

Embora haja pits que gostam, acima de tudo, de estar deitados no sofá, normalmente são cães muito atléticos, teimosos e senhores de um gene aversivo a outros cães.
Isto é, quem quer um pit, deve estar preparado para dar exercício a sério ao cão e para ser líder em todas as ocasiões.

Isto independentemente dos problemas com vizinhos e legais que esta raça trás consigo.

É coisa para ser muito bem pensada.
Exactamente.

Os pitbulls são cães normalmente muito dominantes e necessitam de uma mão firme. Não são de forma alguma cães para qualquer dono e muito menos donos inexperientes ( especialmente com raças dominantes ).
É necessário vincar bem que o dono é o Alpha e não o cão. Caso contrário, será mais um para o abate por causa de uma mordida ... e olhe que não são poucos os que para lá foram :( .

São cães que exigem muito exercício, muito desgaste de energia, muitos passeios. Haverá tempo para tal ? O seu amigo estará preparado para isso ?
É que um dia poderá chegar a casa e não ter casa, ou pelo menos não ter recheio :| .

E o seu amigo que pense bem se está preparado para lidar com os vizinhos, amigos e até familiares. O pitbull é um cão com alguma má fama na maior parte da sociedade e acho que todos sabemos porquê ...
Estes cães raramente têm donos como deve ser e depois acontecem desgraças e os donos dizem que é azar!

O seu amigo também deve saber tudo o que é necessário para legalizar o cão. Não posso dizer, pois não sei.
Ele deve ter cuidado na forma como o passeia. Habituá-lo a trela curta e açaime desde sempre, mesmo que se confie a vida nele.

Portanto, nós não queremos insultar ninguém nem nada do género. Apenas estamos a alertar, pois como já dissemos, os pits requerem algumas coisas que outros cães não requerem.

Se o seu amigo está preparado para tudo, então que venha o pitbull. É perfeitamente possível ter um pit equilibrado, saudável e meigo, desde que receba educação correcta e apropriada.

Boa sorte.
Responder

Voltar para “Cães”