As patas dos caes cheiram a chulé lol

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta set 14, 2012 12:04 pm

Ahahha eu tb cheiro as vezes as patas do panda. As da petra cheiram pior, sao peludas lol
Petruska eu nao acho que cheire a xixi.
Ah esse cheiro de cao bebe... Ha muitos anos que é o meu preferido, maravilhoso.. A petra nao veio muito bebe, mas o panda sim... Que bom!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta set 14, 2012 12:14 pm

Sasha9 Escreveu:Cheiram a um miste de chulé e pipocas na minha opinião. A seguir a um passeio maior, não se pode!! 8)
Não acredito!! Eu tive vergonha de dizer, porque pensei que só aqui em casa se pensasse isso! :oops:
Aqui adoramos o cheiro das patinhas, PIPOCAS!! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta set 14, 2012 12:29 pm

Há dias em que também dou pelo odor misto de pipocas e chulé... mas a maioria das vezes as patas dos meus cheiram a terra.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta set 14, 2012 1:08 pm

Se um dia vierem a ter um macho Cão da Terranova é que vão perceber o que é realmente cheiro a chulé nas patas.

Aquilo não era cheiro a pipocas ou xixi! O meu Taz cheirava mal dos pés e era um cheirão a chulé como se fosse uma pessoa.

:lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta set 14, 2012 1:12 pm

WaterMonitor Escreveu:Se um dia vierem a ter um macho Cão da Terranova é que vão perceber o que é realmente cheiro a chulé nas patas.

Aquilo não era cheiro a pipocas ou xixi! O meu Taz cheirava mal dos pés e era um cheirão a chulé como se fosse uma pessoa.

:lol: :lol: :lol:
looool - percebo perfeitamente - embora a escala seja muitíssimo inferior - uma de 5.5kg e outro de 3.5kg - mas cheiram a chulé SIM - e eu que pensava que eram só os meus :oops: Até lhes digo na brincadeira: "deixa lá a dona cheirar o teu chulé1", e eles dão-me a pata :oops: :oops: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

sexta set 14, 2012 6:16 pm

llllloooooooooooolllllllllll o meu tambem tem esse cheirinho a chulé canino!!! :lol: :lol: adooooorooooooooooo lolol :lol: :oops:
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sexta set 14, 2012 6:42 pm

Eu continuo a achar que é a sujo, inclusivé xixi.
A minha Petra tem barbas e aquando dos passeios, quando anda com o focinho no chão, a cheirar tudo, tb fica com o cheiro nas barbas.
Por isso, todas as noites após o último passeio, lavo as patas e rabiosque dos dois e da Petra, as barbas.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sexta set 14, 2012 6:49 pm

Tenho um familiar com um rafeirinho pequeno e realmente as patinhas cheiram a qualquer coisa :D . Não cheiram mal, é diferente!

Quando está ao meu colo também cheiro de vez em quando :lol: .
Suesca
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 7:24 pm

Entao o pessoal tb gosta de cheirar as patas aos seus caes.. Ahahaha ;-)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Suesca
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 7:26 pm

Tava repetido.
Sim watermonitor eu tb acho que sao diferentes os cheiros de cao para cao. Mesmo agora tive a cheirar as patas do Panda. Nao cheiram a pipocas. Tb nao cheira mal, é diferente, pous no corpo ele cheira bem, cheira a ele ;-)
mas gosto de cheirar. A petra cheira pior. Lol
Última edição por Suesca em sexta set 14, 2012 8:29 pm, editado 1 vez no total.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
WaterMonitor
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 8:15 pm

Pelo que aqui leio ainda mais me convenço que é como nas pessoas: varia de uns para outros.

O meu cão pequeno e velhote não cheira a nada a não ser a terra e a ... cão.

O macho Dogue não cheira a nada, cheira a ele próprio. Nem sequer tem aquele odor de cão.

O Taz? Chulé do mais típico!
bichezas
Membro
Registado: terça jul 24, 2012 11:35 am

segunda set 17, 2012 12:12 pm

Também fui investigar... :lol: :lol: :lol:
O meu puto tem um cheiro mais intenso quando acorda e vai diminuindo ao longo do dia.
DayaRafa
Membro
Registado: domingo jul 01, 2012 4:37 pm

segunda set 17, 2012 12:50 pm

Bom todos os meus cães têm um cheiro a chulé inacreditável, e ressonam todos que nem heróis, especialmente os boxers eheheheh
WaterMonitor
Membro Veterano

segunda set 17, 2012 1:07 pm

Pois que os Boxers são malta parecida com os Bulldog, ao que me dizem. Dados à ressonadela e ... ao gás! :lol: :lol: :lol:
Suesca
Membro Veterano

segunda set 17, 2012 1:12 pm

Pois e eu descobri isto atraves de uma dona de uma boxer lol
Responder

Voltar para “Cães”