Bem a Kaya conseguiu ir ao lixo e roubar algo, corri atras dela para ver o que era e reparei que era uma alface que devorou em segundos... a minha mãe deu-lhe um bocado da alface que estava arranjar e torceu-lhe o nariz! Aposto que foi só por eu ir atrás dela que devorou aquele bem tão precioso para não lho tirar
Mas bem no comboio estava eu com a Kaya e lá ao lado 2 senhores, um idoso e outro nem tanto... o velhote pergunta-me se era um cão ou um gato... eu disse que era uma cadelinha e virei a transportadora para ele a ver e ele responde "ah é um podenguito" e pronto o esforço que fiz para não rir porque ela de podengo coitadinha, não tem nada
E o que estava com ele vira-se "Já 'desparatisou' a cadela?" e eu respondi que sim... e ele diz-me que não é de ano a ano que é só de tempos a tempos que se "desparatisa"... pooooois
Edit: Já agora aproveito para contar outro absurdo, a loja onde compro a ração da Kaya infelizmente vende animais mas faz uns bons descontos na ração e é a unica que tenho perto. Vi lá que animais estavam e um "Pastor Alemão sem LOP"... acho que não preciso dizer mais nada!